Strykker

[UFC147] - Provaveis lutas.

Recommended Posts

Com a confirmação de vários brasileiros nos UFCs 148,149,150.

Começa a ficar sem muita opção para Dana White e Joe Silva completar o Card do UFC 147.

Grandes lutas como Shogun vs T.Silva, e José Aldo, são lutas que poderiam ser bem casadas no UFC do Brasil.

As lutas confirmadas são..

Vitor Belfort vs. Wanderlei Silva

Fabricio Werdum vs. Mike Russow

The Ultimate Fighter: Brazil Middleweight Tournament Finale

The Ultimate Fighter: Brazil Featherweight Tournament Finale

Milton Vieira vs. Felipe Arantes

Dos Top's brazucas, ficam sobrando Lyoto, Minotouro (que estou me lembrando), que ainda não tem lutas confirmadas.

Dê sua opinião, de boas lutas casadas para completarem o Card desse UFC147.

Dúvida Pessoal: A final desse TUF, vai conter somente duas lutas, correspondente aos finalistas, ou vão conter lutas de todos os outros lutadores do Reality no evento, igual no TUF14?. (espero ter explicado direito).

Falando em Reality, 5 x 0 pro time do Vitor?

Que é isso hein.

Alguém lembra de uma sequência desse tipo em outras edições do Reality?

Até agora esse card tá legal, hein!

Só que ao contrário.

:S

Discursão ou discussão? uaHE

pra mim o que vale eh a luta do Wandeco x Pastor!!!

Que é isso hein.

Se pá o Team Rashad deu uma escovada semelhante no Team Rampage.

Mas não lembro se chegaram a abrir 5 a 0.

Wand é um técnico meia boca. E o Rafael Cordeiro é um PÉSSIMO motivador. Ele quebra a confiança e a auto-estima de todos.

Já o Vitor - mesmo sendo o homem mais chato da América do Sul - consegue motivar e manter a equipe unida legal.

E o Dória também é bacana, bota o time pra cima e deixa o boxe da galera bem "sharp".

O resultado é evidente.

Edited by RNN

agora não consigo atualizar..se os modera me ajudar..iria ser de grande ajuda, ahuiahiua

agora não consigo atualizar..se os modera me ajudar..iria ser de grande ajuda, ahuiahiua

Dúvida Pessoal: A final desse TUF, vai conter somente duas lutas, correspondente aos finalistas, ou vão conter lutas de todos os outros lutadores do Reality no evento, igual no TUF14?. (espero ter explicado direito).

Todos os lutadores acho que não, mas acho que o Undercard vai ser todo de lutadores desse TUF

Com a confirmação de vários brasileiros nos UFCs 148,149,150.

Começa a ficar sem muita opção para Dana White e Joe Silva completar o Card do UFC 147.

Grandes lutas como Shogun vs T.Silva, e José Aldo, são lutas que poderiam ser bem casadas no UFC do Brasil.

As lutas confirmadas são..

Vitor Belfort vs. Wanderlei Silva

Fabricio Werdum vs. Mike Russow

The Ultimate Fighter: Brazil Middleweight Tournament Finale

The Ultimate Fighter: Brazil Featherweight Tournament Finale

Milton Vieira vs. Felipe Arantes

Dos Top's brazucas, ficam sobrando Lyoto, Minotouro (que estou me lembrando), que ainda não tem lutas confirmadas.

Dê sua opinião, de boas lutas casadas para completarem o Card desse UFC147.

Pra mim, rolou uma chutada de balde nervosa no ufc 147 depois que decidiu-se nao fazer mais o evento num estadio e bater o recorde de publico!!

pra mim nao entra mais nenhum lutador Top no card. Nem brasileiro nem gringo.

SE, eu disse SE rolar algo surpreendente vai ser uma remanejada do Aldo pra esse card. Muito em cima pro Touro e Lyoto tb acho que tem minimas chances por gostar de ter tempo pra treinar. Pode ate ser que tentem o Lyoto e se ele nao pedir a bolsa do Anderson de novo, coloquem ele. Mas acho muita sacanagem com o Lyoto se chamarem ele de ultima hora podendo ter feito isso antes.

Em relacao aos lutadores do TUF Brasil, se eles resolverem usa-los no evento, eu acho que seria uma atitude bacana pois estariam dando uma "segunda chance" para aqueles que tem muito talento mas nao conseguiram desenvolver nas lutas do TUF. Eh visivel que alguns lutadores renderam menos nas lutas do TUF do que nas eliminatorias do TUF , muito provavelmente por estarem sem seus tecnicos.

Mas se isso rolar, so vao poder anunciar publicamente em cima da hora pra nao estragar a surpresa de quem sao os finalistas TUF, apesar das infos vazadas.

ja que nao vai ter mais Top nenhum, eu sou a favor de darem uma segunda chance pra garotada eliminada do Tuf Brasil.

Wand é um técnico meia boca. E o Rafael Cordeiro é um PÉSSIMO motivador. Ele quebra a confiança e a auto-estima de todos.

Já o Vitor - mesmo sendo o homem mais chato da América do Sul - consegue motivar e manter a equipe unida legal.

E o Dória também é bacana, bota o time pra cima e deixa o boxe da galera bem "sharp".

O resultado é evidente.

Eu não tô acompanhando, mas minha namorada me contou que a equipe do Wandeco tá com a auto-estima abaladíssima.

O que é estranho, porque a escola do Rafael sempre foi pautada no fator motivação...

O que aconteceu? Será que ele perdeu a pegada?

Edited by Saci na Giratória

Se pá o Team Rashad deu uma escovada semelhante no Team Rampage.Mas não lembro se chegaram a abrir 5 a 0.Wand é um técnico meia boca. E o Rafael Cordeiro é um PÉSSIMO motivador. Ele quebra a confiança e a auto-estima de todos.Já o Vitor - mesmo sendo o homem mais chato da América do Sul - consegue motivar e manter a equipe unida legal.E o Dória também é bacana, bota o time pra cima e deixa o boxe da galera bem "sharp".O resultado é evidente.

Se não me falha a memória, acho que o Time do Rashad chegou a abrir 7x0 em cima do Time do Rampage

Esse UFC 147 será um TUF finale, só não terá o nome. Como sempre acontece, com certeza terão alguns lutadores da casa lutando no evento.

Que é isso hein.

O que a galera que não costuma assistir o TUF não entende, é que em praticamente todas as edições isso aconteceu. É bastante comum um dos times abrir 3, 4 a 0. 5 não me lembro, mas já deve ter tido sim.

O resultado é evidente.

Concordo. Logo no primeiro episódio eu observei isso.

Não é nem necessariamente o Vitor que é melhor técnico, é a equipe técnica dele que é melhor.