Entre para seguir isso  
Betinho Ninja

STANOZOLOL - Dicas e Sugetões

Recommended Posts

Outra coisa, quando voce fala em peito de peru na dieta, espero que seja isso:

peito+frango.JPG

E nao isso:

bandeja-peito-peru.jpg

E clique no link da Biblia kkk. Dieta pra quem treina, sem Whey protein, pra mim é lixo (com todo o respect).

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Indiquei minha dieta logo acima, meu amigo; peço para que me dê novas sugestões, se for o caso. Abraço.

O mais importante é saber o quanto vc precisa e o quanto vc come. Tem que calcular tua tmb, macros, etc...

Olhando bem por cima, vc não tem nenhuma fonte de gordura. Coloca um azeite, oléo de peixe ou o proprio peixe(atum,sardinha, salmão) e nozes, castanhas, amendoim, etc.

Da uma olhada nesse topico:

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=140863&st=0

Outra coisa, quando voce fala em peito de peru na dieta, espero que seja isso:

peito+frango.JPG

E nao isso:

bandeja-peito-peru.jpg

E clique no link da Biblia kkk. Dieta pra quem treina, sem Whey protein, pra mim é lixo (com todo o respect).

Whey protein é magico? Sem ele ninguem cresce?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aiii Jesus Cristo, porque eu ainda respondo esse tipo de coisa??? Mas vamos lá:

QUEM FOI QUE FALOU QUE STANOZOLOL É TERMOGÊNICO CARALHO?????

Isso já foi debatido inúmeras vezes por aqui mesmo! é só sentar a porra do dedo no mouse e pesquisar no máximo duas páginas atrás que o assunto é encontrado com facilidade!

Se vc é gordo fazendo esporte o dia inteiro, primeiro, predisposição genética pra isso você deve ter, e outra coisa, COM CERTEZA ABSOLUTA sua dieta não tem 1300 calorias nem aqui nem na China, deve ter pelo menos o quádruplo disso, pra mais!

E não me venham querer dizer que não, pq é humanamente impossível ficar gordo, treinando várias modalidades esportivas o dia inteiro com uma dieta dessas que vc diz que faz e(E QUE É MENTIRA)!!! Na verdade a equação é tão simples, mas tão simples que ela não deveria nem ser dita, dizer dá muito trabalho, ela deveria é ser cagada!

SIMPLES ASSIM, SE VOCÊ INGERE MAIS CALORIAS DO QUE GASTA, VAI SER GORDO! SE INGERIR MENOS CALORIAS DO QUE GASTA, PRILIMPIMPIM...MÁGICA ACONTECE E A BANHA VAI EMBORA!!!

O Stanozolol não serve como queimador de gordura porra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aiii Jesus Cristo, porque eu ainda respondo esse tipo de coisa??? Mas vamos lá:

QUEM FOI QUE FALOU QUE STANOZOLOL É TERMOGÊNICO CARALHO?????

Isso já foi debatido inúmeras vezes por aqui mesmo! é só sentar a porra do dedo no mouse e pesquisar no máximo duas páginas atrás que o assunto é encontrado com facilidade!

Se vc é gordo fazendo esporte o dia inteiro, primeiro, predisposição genética pra isso você deve ter, e outra coisa, COM CERTEZA ABSOLUTA sua dieta não tem 1300 calorias nem aqui nem na China, deve ter pelo menos o quádruplo disso, pra mais!

E não me venham querer dizer que não, pq é humanamente impossível ficar gordo, treinando várias modalidades esportivas o dia inteiro com uma dieta dessas que vc diz que faz e(E QUE É MENTIRA)!!! Na verdade a equação é tão simples, mas tão simples que ela não deveria nem ser dita, dizer dá muito trabalho, ela deveria é ser cagada!

SIMPLES ASSIM, SE VOCÊ INGERE MAIS CALORIAS DO QUE GASTA, VAI SER GORDO! SE INGERIR MENOS CALORIAS DO QUE GASTA, PRILIMPIMPIM...MÁGICA ACONTECE E A BANHA VAI EMBORA!!!

O Stanozolol não serve como queimador de gordura porra!

Eu pesquisei e li os debates no fórum, porém abri um tópico para lançar minha situação em específico. No mais, eu não treino várias modalidades esportivas o dia inteiro; eu disse que pratico artes marciais à noite, e que recentemente comecei a fazer musculação segundas, quartas e sextas pela manhã. No mesmo sentido, em nenhum momento falei que sou gordo; apenas disse que não consigo perder a barriga, ou seja, defini-la, e que tenho 1,81 de altura e por volta de 80Kg, da mesma forma como estou dizendo a verdade quanto à dieta. Quanto ao stanozolol, é uma dúvida que tenho, e por isso decidi recorrer aos colegas de fórum, assim como sempre respondo quando alguém faz uma pergunta que sei a resposta.

Agora, se a minha pergunta despertou a ira do velho sábio Rhapsody, que estava hibernando em um longínquo templo chinês, peço desculpas; não achei que o Senhor iria ter um piti como esse. A propósito, se fosse para ter esse ataque histérico, não precisava nem se manifestar; podia muito bem nem ter se pronunciado, e deixar de me agraciar com toda a sua sabedoria semi-divina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais importante é saber o quanto vc precisa e o quanto vc come. Tem que calcular tua tmb, macros, etc...

Olhando bem por cima, vc não tem nenhuma fonte de gordura. Coloca um azeite, oléo de peixe ou o proprio peixe(atum,sardinha, salmão) e nozes, castanhas, amendoim, etc.

Da uma olhada nesse topico:

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=140863&st=0

Estou lendo, Eder; muito obrigado pelo auxílio até então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá a um nutricionista esportivo. Já vi caso como o seu se resolver tranquilamente com uma dieta CORRETA e voltada pra sua necessidade. O cara vai acompanhar de perto tua evolução e preparar algo pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E clique no link da Biblia kkk. Dieta pra quem treina, sem Whey protein, pra mim é lixo (com todo o respect).

Li o tópico "winstrol define?", porém verifiquei que as respostas ficaram um tanto quanto controversas. Em outras palavras, não encontrei uma resposta definitiva naquele tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais importante é saber o quanto vc precisa e o quanto vc come. Tem que calcular tua tmb, macros, etc...

Olhando bem por cima, vc não tem nenhuma fonte de gordura. Coloca um azeite, oléo de peixe ou o proprio peixe(atum,sardinha, salmão) e nozes, castanhas, amendoim, etc.

Da uma olhada nesse topico:

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=140863&st=0

Whey protein é magico? Sem ele ninguem cresce?

fiquei uns 4 meses sem tomar whey, to voltando agora e vou te falar, nao é psicologico nao, sinto meu corpo mais apto quando tomo...

investir em um de qualidade vale muito apena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí é que tá mano, eu não sei nada!!! só acho que esse assunto do Stanozolol foi imensamente debatido!

falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato não sei mesmo; por isso estou pedindo sugestões e explicações. Até agora o que sei é o que me disseram e o que pesquisei na internet.

leia esse topico por exemplo.

http://www.forumanabolizantes.com/t6687-duvidas-no-ciclo-cutting

So acho absurdo vc querer ciclar com uma semana de treino ... Num tem a menor logica. Mas o corpo eh seu mesmo ,manda ver .... e boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Whey protein é magico? Sem ele ninguem cresce?

EU disse que era magico? Eu disse essa segunda besteira? Quotar so pra enxer o saco é mato hein.

So acho absurdo vc querer ciclar com uma semana de treino ... Num tem a menor logica. Mas o corpo eh seu mesmo ,manda ver .... e boa sorte.

Absurdo total, MUY AMIGOS os cara que falaram isso.

Cara deboa, ja foi falado que stanazol nao define. Tem uns termogenico que podem dar resultado mais direcionado se o que voce quer fazer é secar. Com duas semanas de treino, colocar hormonio pra dentro vai ser o maior desperidicio, fora que voce tem que fazer PCT, ter risco de ginecomastia, tem que comprar os farmaco certo (tamox/clomid) fora que desregula teu eixo hormonal. Mas a grande pergunta é: QUantos anos voce tem?

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara deboa, ja foi falado que stanazol nao define. Tem uns termogenico que podem dar resultado mais direcionado se o que voce quer fazer é secar. Com duas semanas de treino, colocar hormonio pra dentro vai ser o maior desperidicio, fora que voce tem que fazer PCT, ter risco de ginecomastia, tem que comprar os farmaco certo (tamox/clomid) fora que desregula teu eixo hormonal. Mas a grande pergunta é: QUantos anos voce tem?

25.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá a um nutricionista esportivo. Já vi caso como o seu se resolver tranquilamente com uma dieta CORRETA e voltada pra sua necessidade. O cara vai acompanhar de perto tua evolução e preparar algo pra isso.

Certa vez consultei uma nutricionista, porém ela não era necessariamente esportiva, e me indicou alguns alimentos que não vejo ninguém indicando, como maçã seca (desidratada) e uma espécie de arroz que se comia pela manhã com leite. Insisti com a dieta que ela me passou por dois meses, porém percebi que nada mudou, e então não quis insistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certa vez consultei uma nutricionista, porém ela não era necessariamente esportiva, e me indicou alguns alimentos que não vejo ninguém indicando, como maçã seca (desidratada) e uma espécie de arroz que se comia pela manhã com leite. Insisti com a dieta que ela me passou por dois meses, porém percebi que nada mudou, e então não quis insistir.

por isso que eu falei, vá num nutricionista esportivo. hoje em dia tem vários bons...minha cidade é pequena e tem alguns muito bons aqui. só procurar referência. agora tem que ser ESPORTIVO mesmo, atualizado, não um nutricionista velho que te passa receita de internet

vá, rapaz. tô tendo resultados ótimos só com a dieta(inclui suplementação) e treino pesado. perdi 8 cm de cintura facinho facinho. sem usar thermo algum, quanto mais ciclo!

talvez eu compre um oxyelite depois de um mês só pra dar o gás final do objetivo

Editado por Zaraki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por isso que eu falei, vá num nutricionista esportivo. hoje em dia tem vários bons...minha cidade é pequena e tem alguns muito bons aqui. só procurar referência. agora tem que ser ESPORTIVO mesmo, atualizado, não um nutricionista velho que te passa receita de internet

vá, rapaz. tô tendo resultados ótimos só com a dieta(inclui suplementação) e treino pesado. perdi 8 cm de cintura facinho facinho. sem usar thermo algum, quanto mais ciclo!

talvez eu compre um oxyelite depois de um mês só pra dar o gás final do objetivo

Certo. Tu faz apenas musculação ou também pratica artes marciais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso