Entre para seguir isso  
Betinho Ninja

STANOZOLOL - Dicas e Sugetões

Recommended Posts

E aí, galera. Tenho 1,81 de altura, e peso cerca de 81Kg. Pratico Jiu-Jitsu e muay thai, e, dede a semana passada, comecei a praticar musculação também. Sendo assim, minha rotina, atualmente, é a seguinte: musculação segundas, quartas e sextas, às 06:30 da manhã; Jiu-Jitsu quartas e sextas, das 20:30 às 21:30, e muay thai terças e quintas, das 20:00 às 22:00. No entanto, apesar da enorme quantidade de exercícios aeróbicos e da alimentação regular, não tenho um corpo definido. Tenho pernas fortes, mas meu abdômen não é "rasgado". Em outras palavras, tenho uma "barriguinha escrota". Talvez seja genética, mesmo, pois tenho um primo que pratica musculação há tempo, e, mesmo suplementando e se alimentando rigorosamente, tem um abdômen parecido com o meu.

Nesse sentido, meus colegas de treino também estranham minha forma física, visto que frequento assiduamente a academia (digo isso quanto às artes marciais, pois musculação comecei faz muito pouco), e, por isso, alguns deles me recomendaram o uso de stanozolol, sendo que os indivíduos que me indicaram esse produto são pessoas sérias, e estão com o shape em dia.

Sendo assim, estou recorrendo a vocês, meus colegas de fórum, a fim de ver suas opiniões a respeito da situação, e também porque aqui tem muita gente inteligente e entendida do assunto.

Um grande abraço a todos, e aguardo as respostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dieta. Winstrol não defini, fora que é uma droga e tem seus colaterais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dieta. Winstrol não defini, fora que é uma droga e tem seus colaterais...

Eu já faço dieta, mas, como declarei acima, não surte efeitos. De qualquer forma, me alimento da seguinte maneira:

06:00 2 torradas com pão integral, queijo e peito de peru + um copo de leite semi-desnatado;

09:00 1 maçã + 1 banana;

12:00 3 colheres de arroz (comum) + caldo de feijão + espinafre/alface/rúcula + 3 fatias de tomate + 1/2 cenoura crua picada + frango + 1 copo de suco (laranja ou uva);

15:00 1 barra de proteína + 1 copo de iogurte;

18:00 1 torrada com pão integral, queijo e peito de peru;

22:00 1 barra de proteína.

No mais, estou tomando duas cápsulas de óleo de cártamo CL com CL LEAn (absolute nutrition) antes da primeira refeição do dia e antes do almoço, mas parece não fazer nenhum efeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começou com a musculação semana passada? Hm vou deixar com o Rap essa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começou com a musculação semana passada? Hm vou deixar com o Rap essa...

I see what you did there. Sempre quando leio esses posts de: Faco Karate de manha, Aikido de Tarde e Jiu Jitsu de noite e sou gordao com dieta de 1300 kg fico pensando, tem peixe nesse lago, coelho neste mato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

começou musculação agora e já quer usar isso, cara?

não consegue ver o absurdo do seu post?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

I see what you did there. Sempre quando leio esses posts de: Faco Karate de manha, Aikido de Tarde e Jiu Jitsu de noite e sou gordao com dieta de 1300 kg fico pensando, tem peixe nesse lago, coelho neste mato...

Mandou a real !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi seu obejetivo e definir , perda de gordura , abaixar o BF % .

A estanozolou pode te ajudar no resultado , mas no sentido de manter sua massa magra enquanto vc baixa o BF , nao na perda de gordura em si . eh nao eh simpes assim ciclar , seja qual for a droga . Vc tem q primeiro saber o que vc ta tomamdo e o jeito certo de fazer pra nao se f*

Minha recomencdacao .... Eh , treine ai Mais uns 2 anos, ba num nutricionista especializado . Qnd seus resuldaos estaguinarem , ai vc da uma boa pesquisada ou vai nul

Endocrino especilzado e faz a parada direitinho . Pq pelo q eu to vendi vc num sabe nem o que estanozolou nem i q causa , nem o jeito correrto de ciclar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

I see what you did there. Sempre quando leio esses posts de: Faco Karate de manha, Aikido de Tarde e Jiu Jitsu de noite e sou gordao com dieta de 1300 kg fico pensando, tem peixe nesse lago, coelho neste mato...

Cara, eu estou dizendo a verdade; inclusive participo de competições faz cinco anos, sendo que, para lutar, baixo para 76Kg. Acontece que, de fato, comecei com a musculação faz muito pouco. No mais, não disse que sou gordão. Disse que tenho 1,81 de altura e 80Kg, só isso. Disse apenas que minha barriga não é definida, assim como meus familiares. Ademais, por que acha que comecei a fazer musculação tão cedo (6:30)? É porque também tenho que trabalhar.

Além disso, perguntei sobre o stanozolol em razão de uma sugestão de colegas, afinal, exercícios aeróbicos não estão sendo o suficientes pra fazer com que eu defina a barriga. Quando falo em barriga não definida, me refiro a uma barriga no etilo BJ Penn, nada mais do que isso.

http://3.bp.blogspot.com/-XWoKIp86HWQ/TdrJhakVoDI/AAAAAAAAA0A/O1VtPK6a69w/s1600/bj_penn-fighting-stance.jpg

Enfim, não precisa me tratar com ignorância só porque discordo da tua orientação religiosa em outros tópicos. Te garanto que se tu precisasse de alguma instrução jurídica eu iria te ajudar.

Editado por Betinho Ninja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi seu obejetivo e definir , perda de gordura , abaixar o BF % .

A estanozolou pode te ajudar no resultado , mas no sentido de manter sua massa magra enquanto vc baixa o BF , nao na perda de gordura em si . eh nao eh simpes assim ciclar , seja qual for a droga . Vc tem q primeiro saber o que vc ta tomamdo e o jeito certo de fazer pra nao se f*

Minha recomencdacao .... Eh , treine ai Mais uns 2 anos, ba num nutricionista especializado . Qnd seus resuldaos estaguinarem , ai vc da uma boa pesquisada ou vai nul

Endocrino especilzado e faz a parada direitinho . Pq pelo q eu to vendi vc num sabe nem o que estanozolou nem i q causa , nem o jeito correrto de ciclar .

De fato não sei mesmo; por isso estou pedindo sugestões e explicações. Até agora o que sei é o que me disseram e o que pesquisei na internet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu estou dizendo a verdade; inclusive participo de competições faz cinco anos, sendo que, para lutar, baixo para 76Kg. Acontece que, de fato, comecei com a musculação faz muito pouco. No mais, não disse que sou gordão. Disse que tenho 1,81 de altura e 80Kg, só isso. Disse apenas que minha barriga não é definida, assim como meus familiares. Ademais, por que acha que comecei a fazer musculação tão cedo (6:30)? É porque também tenho que trabalhar.

Além disso, perguntei sobre o stanozolol em razão de uma sugestão de colegas, afinal, exercícios aeróbicos não estão sendo o suficientes pra fazer com que eu defina a barriga. Quando falo em barriga não definida, me refiro a uma barriga no etilo BJ Penn, nada mais do que isso.

http://3.bp.blogspot.com/-XWoKIp86HWQ/TdrJhakVoDI/AAAAAAAAA0A/O1VtPK6a69w/s1600/bj_penn-fighting-stance.jpg

Enfim, não precisa me tratar com ignorância só porque discordo da tua orientação religiosa em outros tópicos. Te garanto que se tu precisasse de alguma instrução jurídica eu iria te ajudar.

Ta mas a moral que qndo voce falou que "barriguinha escrota" qualquer um aqui ja pensou num fisico do estilo Roy Nelson, impossivel nao pensar diferente. Ai que entrou a duvida kkkk... Parece que a resposta tá clara q tu nao consegue a barriga: Falta de musculacao. So aerobico nao vai te definir se voce nao tem musculos e pah... Tente ler sobre "After Burn Effect" (nao conheco mto), tente AEJ (esse é fera), e abd com peso (esse é fera). Usar essa parada de gente séria sem no minimo dos minimos 2 anos de musculacao, eu acho meio idiotisse mas ai eu transfiro minha opiniao pro Yang e pro RAP. No mais galera pode te ajudar aqui. P.S.: Nem reparei neste negocio de religiao nao, falando assim até parece que sou pastor... No mais, leia a Biblia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu estou dizendo a verdade; inclusive participo de competições faz cinco anos, sendo que, para lutar, baixo para 76Kg. Acontece que, de fato, comecei com a musculação faz muito pouco. No mais, não disse que sou gordão. Disse que tenho 1,81 de altura e 80Kg, só isso. Disse apenas que minha barriga não é definida, assim como meus familiares. Ademais, por que acha que comecei a fazer musculação tão cedo (6:30)? É porque também tenho que trabalhar.

Além disso, perguntei sobre o stanozolol em razão de uma sugestão de colegas, afinal, exercícios aeróbicos não estão sendo o suficientes pra fazer com que eu defina a barriga. Quando falo em barriga não definida, me refiro a uma barriga no etilo BJ Penn, nada mais do que isso.

http://3.bp.blogspot.com/-XWoKIp86HWQ/TdrJhakVoDI/AAAAAAAAA0A/O1VtPK6a69w/s1600/bj_penn-fighting-stance.jpg

Enfim, não precisa me tratar com ignorância só porque discordo da tua orientação religiosa em outros tópicos. Te garanto que se tu precisasse de alguma instrução jurídica eu iria te ajudar.

Betinho, o exercicio aerobico sozinho não vai te deixar definido. O mais importante é a sua dieta, o aerobico é só um completemento. Calcula suas kcals diarias, mantem a proteina alta(1.6-2gr/kg) e crie um deficit de 10%-20% nas kcals.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta mas a moral que qndo voce falou que "barriguinha escrota" qualquer um aqui ja pensou num fisico do estilo Roy Nelson, impossivel nao pensar diferente. Ai que entrou a duvida kkkk... Parece que a resposta tá clara q tu nao consegue a barriga: Falta de musculacao. So aerobico nao vai te definir se voce nao tem musculos e pah... Tente ler sobre "After Burn Effect" (nao conheco mto), tente AEJ (esse é fera), e abd com peso (esse é fera). Usar essa parada de gente séria sem no minimo dos minimos 2 anos de musculacao, eu acho meio idiotisse mas ai eu transfiro minha opiniao pro Yang e pro RAP. No mais galera pode te ajudar aqui. P.S.: Nem reparei neste negocio de religiao nao, falando assim até parece que sou pastor... No mais, leia a Biblia!

Eu disse "barriguinha escrota", e não uma "pança bizarra". <_<

Bom, vou consultar o material que tu recomendou (menos a Bíblia, que dessa vez não vem ao caso, né).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Betinho, o exercicio aerobico sozinho não vai te deixar definido. O mais importante é a sua dieta, o aerobico é só um completemento. Calcula suas kcals diarias, mantem a proteina alta(1.6-2gr/kg) e crie um deficit de 10%-20% nas kcals.

Indiquei minha dieta logo acima, meu amigo; peço para que me dê novas sugestões, se for o caso. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso