Judo Pitbull

Campeonato da Europa de Judo 2012

Recommended Posts

Bem meus amigos, mais uma alegria para o Judo português: a nossa Telma Monteiro sagrou-se há uns minutos atrás Campeã da Europa pela 4 vez!

Em 8 Europeus que participou, foi Ouro 4x, Prata 2x e Bronze 2x, revelando uma incrivel regularidade e qualidade!

Nestes últimos 9 anos ela alcançou isto, mais 3 medalhas de Prata e 1 de Bronze em Mundiais, fora a vitória no Masters e as vitórias nos Torneio Série (Paris inclusive).

Fica a faltar uma medalha nos Olimpicos! :)

Para quem quiser acompanhar a prova, ficam aqui dois links (um deles com centenas de videos das maiores competições mundiais de Judo).

http://www.judo.com.gr/

http://ijfloadbalancer-815525828.eu-west-1.elb.amazonaws.com/www.judo-world.net/eju/european/2012_chelyabinsk/tta_menue_eju.php?nation=&language=en&hash=1343319d434ee0e53a0d88fb6249f7e9

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta gaja treina com voces? Voces estao em um nivel de aproveitamento muito bom!!!Parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta gaja treina com voces? Voces estao em um nivel de aproveitamento muito bom!!!Parabens

Eu bem que gostava de treinar com ela, seria bom sinal, mas não, ela treina em Lisboa.

O nosso judo (Portugal) neste momento vive dos resultados de 2 ou 3 atletas... já tivemos uma geração de ouro no masculino, mas neste momento, tirando o Pina, não temos ninguém de nivel internacional.

No feminino, a Telma é uma máquina, depois temos a Hormigo, a Cachola, a Ramirez e a Ramos que por vezes vão obtendo uns bons resultados em alguns Torneios Série A, mas nem de perto são do nivel da Telma.

Vocês no Brasil é que estão com um lote muito bom de judocas e que prometem bastante nestes JOs...

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora