MMA by Neko 0 Posted April 25, 2012 Depois de contratar o campeão dos pesos médios do Bellator, o cubano naturalizado australiano, Hector Lombard, o UFC agora avança sobre mais um lutador do concorrente americano, o ex-campeão dos pesos leves do Bellator, o americano Eddie Alvarez. O interesse foi confirmado pelo presidente do UFC, Dana White. Em entrevista ao site americano MMAJunkie, Dana disse: “Eu acho que Eddie Alvarez é um grande lutador. Você sabe que nós sempre estamos olhando para ter os melhores lutadores do mundo no UFC, e ele é um deles.” Rumores recentes dão conta que a ZUFFA vê com bons olhos a chance de promover Alvarez como um possível desafiante ao titulo dos pesos leves do Strikeforce, contra o americano Gilbert Melendez, com a nítida intensão de manter Melendez motivado. Só nos resta esperar para ver se Alvarez fica no Bellator, vai para o Strikeforce, ou até mesmo para o UFC. Fonte - http://www.mmabyneko.com.br/ Share this post Link to post Share on other sites
bsilva 0 Posted April 25, 2012 Ótimo lutador! Casca grossa! Boa luta para o Gilbert Melendez. Share this post Link to post Share on other sites
Cezão 0 Posted April 25, 2012 Ele e o Melendez serão excelentes aquisições do UFC. Sem dúvida, os leves são hj a categoria mais sinsitra em termos de possibilidades no MMA. Share this post Link to post Share on other sites
J Luc Brasília 0 Posted April 25, 2012 e viva ao monopólio se não como vamos saber quem é o melhor atleta? Share this post Link to post Share on other sites
.FaEL 0 Posted April 25, 2012 Top10 do peso no MMMA atualmente, na minha opinião. Seria mais uma aquisição importante para a categoria, fortalecendo ainda mais. Nos leves você tem vários caras com possibilidade de cinturão, o nível está bem alto. Share this post Link to post Share on other sites
Romildo 0 Posted April 25, 2012 e viva ao monopólio se não como vamos saber quem é o melhor atleta? Eu discordo. Se tem outro evento gigante, podem chegar a um acordo com o ufc e fazer luta entre os lutadores dos dois eventos facilmente. Concorrencia não inviabiliza isso. Chuck Liddell foi liberado pelo ufc para lutar no pride não? É que o bellator é mto pequeno, não vale a pena. Share this post Link to post Share on other sites
André Bicudo 0 Posted April 25, 2012 Eu discordo. Se tem outro evento gigante, podem chegar a um acordo com o ufc e fazer luta entre os lutadores dos dois eventos facilmente. Concorrencia não inviabiliza isso. Chuck Liddell foi liberado pelo ufc para lutar no pride não? É que o bellator é mto pequeno, não vale a pena. Por enquanto... Share this post Link to post Share on other sites
Bluetauro 0 Posted April 25, 2012 Overbomba14x aprova esse shape Share this post Link to post Share on other sites
Rei Gabiru 0 Posted April 25, 2012 O UFC está limpando o Bellator...acho isso ruim pro evento, mas fazer o que. Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted April 25, 2012 Alvarez sim tem chance de ser campeão na Zuffa. Share this post Link to post Share on other sites
Loucutor 0 Posted April 25, 2012 Mellendez, campeão do esquecido Strikeforce, já deveria ter feito força p se adiantar. Campeão q não luta... Melhor abdicar dum cinturão sem graça e entrar no bolo do UFC. Tem talento p disputar o cinturão lá tbm. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Assis 0 Posted April 25, 2012 ALvarez vs Barboza NOW! Share this post Link to post Share on other sites
Axe_Spartan 0 Posted April 25, 2012 Seria uma ótima aquisição sem dúvidas, mas primeiro quero ver a revanche contra o Chandler antes de ir para o UFC. Share this post Link to post Share on other sites
Hotwire 0 Posted April 25, 2012 O Lombard tem que chegar e lutar no UFC pra podermos analisar seu nível real, o Alvarez é diferente, encara competição de alto nível há tempos e é um TOP consolidado da categoria, espero que vá. Share this post Link to post Share on other sites
Lek_SP 0 Posted April 25, 2012 Melendez x Alvarez é lutão demais, pqp! Share this post Link to post Share on other sites