Sign in to follow this  
MMA by Neko

Depois de Hector Lombard UFC mira Eddie Alvarez

Recommended Posts

Bellator-66-Eddie-Alvarez-comemora-nocaute-sobre-Shinya-Aoki-Foto-Divulga%C3%A7%C3%A3oBellator.jpg

Depois de contratar o campeão dos pesos médios do Bellator, o cubano naturalizado australiano, Hector Lombard, o UFC agora avança sobre mais um lutador do concorrente americano, o ex-campeão dos pesos leves do Bellator, o americano Eddie Alvarez. O interesse foi confirmado pelo presidente do UFC, Dana White.

Em entrevista ao site americano MMAJunkie, Dana disse:

“Eu acho que Eddie Alvarez é um grande lutador. Você sabe que nós sempre estamos olhando para ter os melhores lutadores do mundo no UFC, e ele é um deles.”

Rumores recentes dão conta que a ZUFFA vê com bons olhos a chance de promover Alvarez como um possível desafiante ao titulo dos pesos leves do Strikeforce, contra o americano Gilbert Melendez, com a nítida intensão de manter Melendez motivado. Só nos resta esperar para ver se Alvarez fica no Bellator, vai para o Strikeforce, ou até mesmo para o UFC.

Fonte - http://www.mmabyneko.com.br/

Ótimo lutador! Casca grossa!

Boa luta para o Gilbert Melendez.

Ele e o Melendez serão excelentes aquisições do UFC.

Sem dúvida, os leves são hj a categoria mais sinsitra em termos de possibilidades no MMA.

e viva ao monopólio

se não como vamos saber quem é o melhor atleta?

Top10 do peso no MMMA atualmente, na minha opinião.

Seria mais uma aquisição importante para a categoria, fortalecendo ainda mais. Nos leves você tem vários caras com possibilidade de cinturão, o nível está bem alto.

e viva ao monopólio

se não como vamos saber quem é o melhor atleta?

Eu discordo. Se tem outro evento gigante, podem chegar a um acordo com o ufc e fazer luta entre os lutadores dos dois eventos facilmente. Concorrencia não inviabiliza isso.

Chuck Liddell foi liberado pelo ufc para lutar no pride não?

É que o bellator é mto pequeno, não vale a pena.

Eu discordo. Se tem outro evento gigante, podem chegar a um acordo com o ufc e fazer luta entre os lutadores dos dois eventos facilmente. Concorrencia não inviabiliza isso.

Chuck Liddell foi liberado pelo ufc para lutar no pride não?

É que o bellator é mto pequeno, não vale a pena.

Por enquanto...

Mellendez, campeão do esquecido Strikeforce, já deveria ter feito força p se adiantar.

Campeão q não luta...

Melhor abdicar dum cinturão sem graça e entrar no bolo do UFC. Tem talento p disputar o cinturão lá tbm.

Seria uma ótima aquisição sem dúvidas, mas primeiro quero ver a revanche contra o Chandler antes de ir para o UFC.

O Lombard tem que chegar e lutar no UFC pra podermos analisar seu nível real, o Alvarez é diferente, encara competição de alto nível há tempos e é um TOP consolidado da categoria, espero que vá.