Sign in to follow this  
Andre Goiano

Carta de Overeem

Recommended Posts

O cara deve achar que todo mundo é otário pra mandar uma desculpa tão ridícula como essa!

É um Pinóquio da pior qualidade!

Será que existe alguma pessoa que acredita nele?

facepalm.jpg

"Meu médico me prescreveu, e eu aceitei,um anti-inflamatório que continha testosterona. Eu não podia imaginar que o medicamento continha testosterona como um de seus ingredientes."

Ah tah e deixou vc com 16x a testosterona de homem normal ? quero esse anti-inflamatorio tbm , melhor q durateston ....

Pq nao assumi logo ao invez de dar essas desculpas toscas?

aff...

ha ha ha ha ha ha... Taquepariu quase morri de rir.... eh anti-inflamatório bom rapá, lembrei que tô com uma inflamaçãozinha no joelho vou procurar esse remédio aí.

Sério veio.. bem como o cara falou.. melhor ler isso do que ser cego..

Se for assim cade o anti-inflamatório com Stano da Cyborg e esse com Testo do Overeem ae que todos nos tanto procuramos?

hauehAUEhauehUAEhuAEhUAehUAE

Tem que se fu!!!

Com 140kg o cara vem dizer que é limpo?

Lava essa cara Overeem!

Sério veio.. bem como o cara falou.. melhor ler isso do que ser cego..

Se for assim cade o anti-inflamatório com Stano da Cyborg e esse com Testo do Overeem ae que todos nos tanto procuramos?

hauehAUEhauehUAEhuAEhUAehUAE

Tem que se fu!!!

Com 140kg o cara vem dizer que é limpo?

Lava essa cara Overeem!

Curioh, arruma sua assinatura a tag de negrito ficou aberta :D

hahahaa, me avisou atrasado. :bheh:

Mesmo assim valeu.

14 vezes de testo???

Caralho, no minimo o medicamento pra recuperar costela foi a propria costela do adão....

Se cuida não bomberine que teu pinto vai fica um cotoco, vai virar mulherzinha com essa costela

Acho q o Bombereem fazendo isso só piora a situação dele... Agora vou torcer muito pra q ele se foda!

Caiu muito no meu conceito, o fato dele usar bomba era óbvio e nem me incomodava tanto quando ao fato dele agora tentar fazer os fãs de MMA de trouxa, tirando pra leigo com essa ladainha ai de anti-inflamatório.

Bombereem fake do caralho, VTNC!

vou parar de perder dinheiro com Whey protein e passar uns anti inflamatórios magicos

vou parar de perder dinheiro com Whey protein e passar uns anti inflamatórios magicos

se vc descobrir o nome do anti inflamatirio me avisa pra mim comprar tbm

smmooke smmooke :bheh: :bheh:

OLHA, pelo que eu conheço, nenhum anti-inflamatório contém testosterona. Qual seria esse medicamento ?

Tenho interesse nesse anti-flamatório tbm. :rolleyes:

Eu esperava uma desculpa melhor do overeem, levou todo esse tempo pra isso? Bom, eu tava esperando mta coisa de alguem que tava na mira da comissão e msm assim ciclou e caiu no doping.

Porra, alguém me passa o nome desse antinflamatório aí?

Quero curar meu ombro e ganhar 25kg.

E na boa, se essa vai ser a linha de defesa do Overeem, vai tomar um ano de gancho (ou pelo menos um ano sem poder pedir outra licença).

A ignorância não pode ser alegada nesse caso. Ele como atleta, tem obrigação de saber o que tá tomando.

Se não ficaria fácil.

Vixe man !! A parte do ombro é comigo também, se descobrir o nome do remédio, é nóis.

q palhaçada.

melhor sumir de vez´... e só aparecer qdo estiver apto p lutar.

se um dia estiver.

Na verdade o que estava 16x acima do limite permitido pela comissão de Nevada, era a Epitestosterona, que é um agente mascarante para drogas derivadas da testo!

Quase chorei lendo a carta do Overeen. Que coração bom, que palavras sinceras... :rolleyes: