Entre para seguir isso  
felipe30

Cicatrizes Renzo e Ryan Gracie

Recommended Posts

O Renzo Gracie quando adolescente, era conhecido com o rei do estacionamento do barra shop, pq la acontecia verdadeiros desafios em q um lider de uma galera se confrontava com outro lider. Em um desses desafio, o gracie terminou com uma fratura exposta do Fêmur.

4408115511_cea57725d0.jpg

Ja o falecido Ryan , irmao mais novo de Renzo,ja perdeu as contas de qts confusões se meteu, ja quebrou costela numa briga a portas fechada, ja levou tiro na perna, pulava de ponte de varios metros de altura com seu cachorro, tentou surfar nas perigosa ondas do havai sem saber subir numa prnacha, mas as cicatrizes q ele possue nas costas, nao sei qual foi a origem, se tiver alguem ligado a academia Ryan gracie comenta ai.

thugsta-gracie.jpg

Editado por felipe30

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renzo = tiro na perna.

Ryan = acidente de moto.

Cheers !

Po ,

Tirou do baú !!! É vero .

Ryan se não me engano nunca tomou tiro na vida ,exceto aquele que pegou no veia femural dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem q falavam q o renzo era um terror e aprontava absurdos, ate q do nda ele mudou pra kct e se tornou a pessoa q eh hj, um kra humilde e carismatico.

O tiro ctz q foi numa briga ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem q falavam q o renzo era um terror e aprontava absurdos, ate q do nda ele mudou pra kct e se tornou a pessoa q eh hj, um kra humilde e carismatico.

O tiro ctz q foi numa briga ne?

No documentário "Legacy" essa passagem é explicada, foi numa briga sim, o Renzo partiu pra cima do cara mesmo baleado. Ele brinca que ficou todo engessado, e o Daniel, por já nessa época ser o maior da família, o pegava como se fosse uma prancha de surfe, e o levava até o banheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, dá pra mandar mais detalhes dessa briga?

Não tenho maiores detalhes não man, só sei que rolou tiro, e que não pegou nada pro atirador, segundo o próprio Renzo. Talvez essa fita tenha sido a de um suposto filho de bicheiro do Rio, que dizem que tomou um soco no olho do Renzo e ficou cego, obrigando o próprio a "passar férias" nos EUA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso