Guest Tiago Vallerio Posted April 22, 2012 "Você vai enfrentar GSP quando ver a conta bancária dele" Será que Dana conseguirá destruir mais uma amizade? Conseguirá colocar mais 2 amigos se enfrentando no Octagon? Share this post Link to post Share on other sites
LÉO BanBan 0 Posted April 22, 2012 Tem coisas, que o dinheiro não compra. Amizade é uma delas. Como vou lutar amanhã com um cara que estava no meu corner ontem ?? NOT Share this post Link to post Share on other sites
Guest Tiago Vallerio Posted April 22, 2012 Tem coisas, que o dinheiro não compra. Amizade é uma delas. Como vou lutar amanhã com um cara que estava no meu corner ontem ?? NOT é, ontem vimos isso entre jones e evans... wand já foi corner do anderson e eu duvidaria que num possivel title shot ele recusaria lutar Acho que Dana só não consegue comprar duas amizades: Wand x Shogun Fich x Kosheck De resto, tudo tem seu preço, só é necessário saber quanto... Share this post Link to post Share on other sites
Guest Tiago Vallerio Posted April 22, 2012 é, ontem vimos isso entre jones e evans... wand já foi corner do anderson e eu duvidaria que num possivel title shot ele recusaria lutar Acho que Dana só não consegue comprar duas amizades: Wand x Shogun Fich x Kosheck De resto, tudo tem seu preço, só é necessário saber quanto... ESQUECI - Cigano e Minotauro. Share this post Link to post Share on other sites
ViniciusFabiano 0 Posted April 22, 2012 como disseram seus treinadores querem 6 lutas para o title shot do rory.. mas isso nao existe, pra mim garfaram ele contro o condit.. tem total condiçoes para logo logo ter o TS.. se segurarem por 6 lutas, contra nego abaixo do nivel dele, pq nao tem essa quantidade de adversarios acima dele.. ai eu ja penso que o GSP deve subir para MW neste periodo.. duvido muito uma luta entre eles.. Share this post Link to post Share on other sites
leo cigano 0 Posted April 22, 2012 (edited) o gsp disse que irá subir se tiver q lutar contra o Rory, mas ele disse q vai subir só daqui a 2 anos e o mlk ja ta perto de um title shot.. e ae, como fica? Edited April 22, 2012 by leo cigano Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted April 22, 2012 Desagregador nada. Isso é esporte. Vai ser amiguinho fora do octagon. Share this post Link to post Share on other sites
Buck Rogers 0 Posted April 22, 2012 se lutar mais 2 vzs contra TOPS e vencer já merece o TS, o pior que tinha um cara aki querendo casar a luta do Rory contra Paulo Thiago, de tanto criticarem esta opinião que ele até sumiu... Share this post Link to post Share on other sites
J Luc Brasília 0 Posted April 22, 2012 ESQUECI - Cigano e Minotauro. só os caras sabe o valor da amizade deles por ex: lyoto já deixou claro q jamais enfrentaria o AS Share this post Link to post Share on other sites
Eduardo Almeida 0 Posted April 22, 2012 Papo furado, o proprio Rory ja disse que enfrentaria o GSP, que o sonho dele é ser campeão ... Se o GSP vai subir ja é outra historia, mas o que gosto do Rory é isso ele não lustra as bolas do GSP Share this post Link to post Share on other sites
Lek_SP 0 Posted April 22, 2012 O esporte tomou um outro rumo. Cada vez mais é cada um por si ou cada academia com seus lutadores e esses, com um staff único pra si. Share this post Link to post Share on other sites
leoarosi 0 Posted April 22, 2012 como disseram seus treinadores querem 6 lutas para o title shot do rory.. mas isso nao existe, pra mim garfaram ele contro o condit.. tem total condiçoes para logo logo ter o TS.. se segurarem por 6 lutas, contra nego abaixo do nivel dele, pq nao tem essa quantidade de adversarios acima dele.. ai eu ja penso que o GSP deve subir para MW neste periodo.. duvido muito uma luta entre eles.. Cara, 6 lutas é muito pro TS msm.....mas não garfaram ele contra o Condit não, até pq foi TKO. Ele mesmo admitiu, no final da luta, que o Condit amassou ele .....agora, se fosse pra pontuação aí mudava a conversa. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted April 22, 2012 Esse Rory tem um GnP muito agressivo, nesse ponto, GSP deveria aprender com o garoto. Share this post Link to post Share on other sites
Cacildis 0 Posted April 22, 2012 Pra mim, só luta entre irmãos ou mentores; tipo Cigano Vs Minota. O resto é mimimi Share this post Link to post Share on other sites
wcqjr 0 Posted April 22, 2012 Esse muleke é sinistro e vai ser campeao em pouco tempo. 6 lutas é inimaginável para um lutador do nível dele. Share this post Link to post Share on other sites