Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 145 "Jones vs Evans"

Recommended Posts

É isso mesmo. Aqui no Brasil, qdo querem esconder algum comercial gringo etc, fazem isso tb. Usam uma imagem d outro momento do evento p/ cobrir!

Att.

Caro Luciano, ajuda aí os clientes do canal. Palhaçada colocar comercial num evento PPV. Pior ainda propaganda dos canais GloboSat. Nem grana entrou. E pior nem foi durante as imagens congeladas. Seria a mesma coisa a vc comprar um filme PPV e no meio entrar o comercial. E mais no final parece a o narrador quer acabar logo seu trabalho e ir embora. Já tava encerrando antes do Rashad dar a entrevista. E cortaram os melhores momentos do evento. Será preguiça do narrador ou economizar uns minutos no preco do satélite ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre essa superioridade do JJ do AS só existe por causa desse sistema de pesagem ridículo herdado do boxe. Se fosse igual ao jiu a pesa no dia. Esses mitos teriam q lutar na categoria de cima e aí seriam apenas lutadores medianos. Vejam o BJ sobe desce vai sempre ao encontro de maiores desafios. Já os outros....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não Leandro, eu entendi perfeitamente. Mas não concordo com você.

Eu, diferente de você, não acho que fazer história fique restrito a bater recordes. O JJ bateu os maiores nomes da história da categoria, com FACILIDADE.

Bateu Shogum, Rampage, Rashad, Lyoto facilmente. Ninguém nem chegou perto de arranhá-lo. Fazer isso contra os maiores lutadores do mundo no maior evento do mundo pra mim é fazer história, muito mais do que lutar burocraticamente e conseguir números.

Apenas o Lyoto talvez tenha ganhado 1 round contra o JJ, em todas as lutas.

Agora, se você consegue achar que o negão NÃO ESTÁ FAZENDO HISTÓRIA. Bom, se isso não é por haterismo, não é por raivinha ao JJ, se você realmente pensa assim, paciência...

não sou hater do JJ, só que o primeiroa a falar já deu a entender que ele seria uma super lenda, e o meu conceito de historia é o seguinte/:aconteceu já é historia, agora historia não é igual a lenda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS lutaria na LHW, JJ lutaria na WH, GSP lutaria na MW, Ben Henderson lutariana WW... e assim vai... complicaria muito pro JJ, pro AS e outros nem tanto.

Frank Edgard e BJ são exceções.

Para o AS e o JJ complicaria e muito. Imagina o Anderson contra o JJ na 93. Ia morrer. E o JJ contra o Cigano kkkkkkkkk era um soco só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o queixo do Jon Jones nunca foi testado. Na luta contra o Hendo vai dar pra saber se ele aguenta porrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Malícia disse que ele fez história HOJE, eu perguntei: "História? "Defesa da 205?".

IMAGINEI, pelo o que o parceiro malícia falou, que ele havia quebrado algum recorde. Não lembrei de nenhum recorde que ele poderia ter quebrado, então por ter uma DÚVIDA chutei um critério para fazer uma PERGUNTA. Ou seja: PERGUNTEI ao malícia se o record foi de defesa consecutivas da 205.

Putz, o cara ganhar do quarto ex-campeão de forma consecutiva não é fazer história. Quanta inveja, quanto despeito!

Essas viúvas devem passar o final de semana chateadas, mas vão continuar chateadas por alguns anos, porque toda luta o JJ bota um "salzinho" na ferida dos haters. vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que seria fácil para o Cigano contra o JJ, não, eles são praticamente do mesmo tamanho.

Cigano tem:

- 1,93m

- 108kg

- 1,96m de alcance

JJ tem:

- 1,93m

- 103kg (antes de cortar peso)

- 2,15m de alcance

Tecnicamente, o JJ é maior do que o Cigano.

Mas o JJ nao tem a pegada de peso pesado. E acho q nao aguenta uma do Cigano, ja o Cigano aguenta varias do JJ.

E mais pesado nao teria essa agilidade. Ele deve lutar com 98 no maximo.

Ele com 103 é meio gordo e o Cigano 108 é na balanca da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente evento.

Realmente achei que Rashad seria o cara para parar Jon Jones, mas agora não vejo mais ninguém...

Para o meu amigo Luciano Andrade, sei que é uma força de expressão, mas um jab nunca terá a força de um direto... (biomecânicas completamente diferentes)

Abração Luciano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

Excelente evento.

Realmente achei que Rashad seria o cara para parar Jon Jones, mas agora não vejo mais ninguém...

Para o meu amigo Luciano Andrade, sei que é uma força de expressão, mas um jab nunca terá a força de um direto... (biomecânicas completamente diferentes)

Abração Luciano.

Sei disso. Como sei tb q vc entendeu perfeitamente o q eu quis dizer.

E vc se esqueceu d um detalhe: o jab d um lutador pode ter mais potência do q o direto d outro lutador do mesmo peso, hehehe!

Abção.

Editado por Luciano Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos saber a verdade sobre o jon jones qdo subir para os pesados.

Pq nessa categoria a desvantagem fisica é absurda. O jj tem a altura do cigano!

Editado por Romildo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso daí não teve nada a ver c/ o Combate. Veio assim lá d fora. Tb não entendi pq.

Att.

Na coletiva de imprensa pós-evento o Dana explicou que eles cortaram a entrada dos lutadores nas primeiras lutas...

Porque o PPV tava com 6 lutas no card e eles ficaram com medo do tempo - já que as duas primeiras tinham ido até a decisão.... - e não entendi porque direito, mas a "janela do PPV" também já tava 30 min na frente - ou seja, se fosse tudo para a decisão corria o risco de cortar o sinal no meio da última luta.

Então segue a vida gente, o evento foi 100% ao vivo e normalissimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o JJ nao tem a pegada de peso pesado. E acho q nao aguenta uma do Cigano, ja o Cigano aguenta varias do JJ.

E mais pesado nao teria essa agilidade. Ele deve lutar com 98 no maximo.

Ele com 103 é meio gordo e o Cigano 108 é na balanca da luta.

Jan Jão deve lutar com uns 102/103kg, não acredito que um cara da altura dele pegue menos de 10kgs da pesagem pra luta. Então, mais cinco quilos e ele já fica com o peso do Cigano, e eu duvido que esse 5 kgs possam tirar muito da agilidade dele. Agora, realmente há grande diferença de punch. Por outro lado o JJ é melhor tecnicamente na maioria dos queisitos (tirando o boxe).

Editado por JOÃO SALINHO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora