Mojo

Livro sobre AS revela que lutador cogitou assassinar desafeto

Recommended Posts

Idéia da 9ine... Putz, sei não essa estratégia hein.

Próximo passo é o Ronaldo aconselhar o AS pegar um traveco...

KKKKKKKKKKKK pensei a mesma coisa...

Mas na boa, quem nunca pensou ou quis em matar alguém? Não falei tentar matar e nem matar, e sim pensar/querer...

O LÉO poderia confirmar esse assunto já que é próximo do AS.

acho foda julgar a situação sem saber mais detalhes. mas se ele chegou a ir com a arma na cintura pra matar o cara, quer dizer que a coisa tava séria. pensar em matar alguém é uma coisa que acontece para muitos em situações difíceis. mas chegar perto de realizar esse pensamento mostra que o cara não é bem controlado.

Ainda bem que não fez isso, teria estragado sua vida!

Isso me lembrou aquele tópico épico do cara defendendo o Bruno - "Sem cadáver não tem defunto"

289hn36.jpg

Eu convivi com pessoas que tiveram/tem muito contato com o AS, não ouvi muita coisa boa.

Isso somado aos problemas já conhecidos me fizeram ter um certo receio da pessoa AS.

Dentro do Octagon/ringue ele é fora de série! monstro! mito!

Algumas pessoas que conviveram com ele antes da fama dizem que ele é um cara super gente boa, gente do fórum inclusive.

Sobre essa coisa de assassinato, dificil julgar! se for verdade mesmo, pelo motivo que foi citado...não é nem um pouco legal!

pois é winstrol eu ja ouvi falar muita coisa ruim sobre o Minota bros tb

[2]

Mas se ele tiver feito isso mesmo, vou potencializar meu haterismo pra mais de 9000 :rolleyes:

kkkkkkkkkkkkkkkkk

pois é winstrol eu ja ouvi falar muita coisa ruim sobre o Minota bros tb

Do Minota eu só ouvi coisa boa, tirando algumas coisas bobas como night e festa que pra mim não tem nada a ver.

Sobre o Minoto eu treinei umas 2 ou 3 vzs com ele, o vi treinar outrás várias e sei lá..ele me pareceu um pouco diferente do irmão.

Dois caras que conheço que são humildes demais são Gesias Cavalcante e Rodolfo Vieira, esses são exemplos.

Eu namorei com 2 ex namoradas de lutadores famosos do UFC , Strikeforce e ouvi muiiitas histórias, mas sei filtrar bem o que mulher fala.

Algumas características e atitudes de Anderson já mostravam que ele não tem um bom caráter. É só lembrar de sua atitude nas lutas com Thales e Demian.

E isso só confirma, independente de suas necessidades, só do cara cogitar isso já mostra do que é capaz.

Isso mesmo. Já tive vários problemas, inclusive com morte de pessoas da família e outros problemas que nem vale a pena citar, mas nunca me passou pela cabeça assassinar alguém que eu não gostasse. Sempre resolvei as paradas na mão limpa mesmo(quando só a conversa não adiantava), mas nunca nem cogitei chegar a tal extremo de matar alguém.

Idéia da 9ine... Putz, sei não essa estratégia hein.

Próximo passo é o Ronaldo aconselhar o AS pegar um traveco...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Edited by CONAN

Nossa !! O Anderson deve estar muito preocupado com o julgamento de alguns. Aaaahhh faça-me o favor ! Alguns aqui deveriam ser padres, pois são tão puros de espírito e "caráter", hahaha, continuem assim, estão no rumo da canonização.

Anderson será flagrado com travecos em breve....

Não sou fã dele como pessoa...

Mas aquele que não tem pecado, que atire a primeira pedra.

Todos somos humanos, passíveis de erro.

Só sabe o calçado apertado quem o calça... sss