Andrey 0 Posted April 21, 2012 Idéia da 9ine... Putz, sei não essa estratégia hein. Próximo passo é o Ronaldo aconselhar o AS pegar um traveco... KKKKKKKKKKKK pensei a mesma coisa... Mas na boa, quem nunca pensou ou quis em matar alguém? Não falei tentar matar e nem matar, e sim pensar/querer... O LÉO poderia confirmar esse assunto já que é próximo do AS. Share this post Link to post Share on other sites
brunolobo 0 Posted April 21, 2012 acho foda julgar a situação sem saber mais detalhes. mas se ele chegou a ir com a arma na cintura pra matar o cara, quer dizer que a coisa tava séria. pensar em matar alguém é uma coisa que acontece para muitos em situações difíceis. mas chegar perto de realizar esse pensamento mostra que o cara não é bem controlado. Share this post Link to post Share on other sites
cello 0 Posted April 21, 2012 Ainda bem que não fez isso, teria estragado sua vida! Isso me lembrou aquele tópico épico do cara defendendo o Bruno - "Sem cadáver não tem defunto" Share this post Link to post Share on other sites
Guilherme Wolverine 0 Posted April 21, 2012 Cara que beleza de marketing pessoal hein. E ainda me falam que tentaram humanizar o cara contando uma passagem em que ele quase mata alguém. Share this post Link to post Share on other sites
winstrol 0 Posted April 21, 2012 Eu convivi com pessoas que tiveram/tem muito contato com o AS, não ouvi muita coisa boa. Isso somado aos problemas já conhecidos me fizeram ter um certo receio da pessoa AS. Dentro do Octagon/ringue ele é fora de série! monstro! mito! Algumas pessoas que conviveram com ele antes da fama dizem que ele é um cara super gente boa, gente do fórum inclusive. Sobre essa coisa de assassinato, dificil julgar! se for verdade mesmo, pelo motivo que foi citado...não é nem um pouco legal! Share this post Link to post Share on other sites
lapada 0 Posted April 21, 2012 pois é winstrol eu ja ouvi falar muita coisa ruim sobre o Minota bros tb Share this post Link to post Share on other sites
DUDEX 0 Posted April 21, 2012 [2] Mas se ele tiver feito isso mesmo, vou potencializar meu haterismo pra mais de 9000 kkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
winstrol 0 Posted April 21, 2012 pois é winstrol eu ja ouvi falar muita coisa ruim sobre o Minota bros tb Do Minota eu só ouvi coisa boa, tirando algumas coisas bobas como night e festa que pra mim não tem nada a ver. Sobre o Minoto eu treinei umas 2 ou 3 vzs com ele, o vi treinar outrás várias e sei lá..ele me pareceu um pouco diferente do irmão. Dois caras que conheço que são humildes demais são Gesias Cavalcante e Rodolfo Vieira, esses são exemplos. Eu namorei com 2 ex namoradas de lutadores famosos do UFC , Strikeforce e ouvi muiiitas histórias, mas sei filtrar bem o que mulher fala. Share this post Link to post Share on other sites
THE LAST RONIN 0 Posted April 21, 2012 Algumas características e atitudes de Anderson já mostravam que ele não tem um bom caráter. É só lembrar de sua atitude nas lutas com Thales e Demian. E isso só confirma, independente de suas necessidades, só do cara cogitar isso já mostra do que é capaz. Isso mesmo. Já tive vários problemas, inclusive com morte de pessoas da família e outros problemas que nem vale a pena citar, mas nunca me passou pela cabeça assassinar alguém que eu não gostasse. Sempre resolvei as paradas na mão limpa mesmo(quando só a conversa não adiantava), mas nunca nem cogitei chegar a tal extremo de matar alguém. Share this post Link to post Share on other sites
CONAN 0 Posted April 21, 2012 (edited) Idéia da 9ine... Putz, sei não essa estratégia hein. Próximo passo é o Ronaldo aconselhar o AS pegar um traveco... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Edited April 21, 2012 by CONAN Share this post Link to post Share on other sites
passei o carro 0 Posted April 21, 2012 Nossa !! O Anderson deve estar muito preocupado com o julgamento de alguns. Aaaahhh faça-me o favor ! Alguns aqui deveriam ser padres, pois são tão puros de espírito e "caráter", hahaha, continuem assim, estão no rumo da canonização. Share this post Link to post Share on other sites
andrec 0 Posted April 21, 2012 Marginal, simples assim. kkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
AndrewJJ 0 Posted April 21, 2012 Anderson será flagrado com travecos em breve.... Share this post Link to post Share on other sites
YODA 0 Posted April 21, 2012 Não sou fã dele como pessoa... Mas aquele que não tem pecado, que atire a primeira pedra. Todos somos humanos, passíveis de erro. Só sabe o calçado apertado quem o calça... Share this post Link to post Share on other sites
Tmentira 0 Posted April 22, 2012 A Nine está querendo usar essa passagem como a "salvação pelo esporte", no caso MMA. Aposto nisso. Share this post Link to post Share on other sites