Sign in to follow this  
GUIJJ

me ajudem no inicio do meu treino

Recommended Posts

vou começar a treinar na academia do meu predio, to com 102kg e 1,92m

to tomando infiltraçoes de enzimas na barriga, meu cunhado é cirurgiao plastico e disse q ajuda bem...mas preciso de ajudar as enzimas, parei de tomar refrigerante e to tentando regular minha alimentaçao. queria saber se tem algum suplemento q ajuda e como começar no treino de esteira e ferro. ja começo correndo na esteira? e o ferro? lembrando q estou com problema na barriga e jogo tenis todo dia 60minutos...

obrigado

Amigo, pelo visto você não conhece muito sobre o treino de musculação. O que eu recomendo é começar numa academia com bons instrutores, nem que seja de começo só para pegar o jeito.

Você pode se machucar treinando sozinho desse jeito.

nao, eu trenei mto ferro ja, mais de 10 anos

o problema é que foi treino sempre de hipertrofia, agora quero treinar para ganhar só massa magra e ESTEIRA de esteira eu nao entendo nada mesmo...como começa a correr, 5 andando 10 correndo, 5 andando e 10 correndo...nao sei isso

e puxar um ferro antes ou depois de correr...e uma ajudinha na alimentaçao

Aprender a correr é na verdade muito simples, mais simples do que muitos pensam, não existem fórmulas mágicas para isto!

eu aconselho vc correr por um curto período de tempo e caminhar mais outro curto período de tempo e assim ir intercalando nos primeiros dias, por exemplo:

Se proponha a fazer 40min. de Esteira certo?

1 minuto correndo + 1 minuto caminhando, e vai assim até o final, mesmo que vc pense conseguir correr mais!

Nas próximas vezes, vc já vai sentir muita diferença e vai ver que pode correr durante muito mais tempo e caminhar menos tempo, e assim, logo logo estará correndo os 40 minutos seguidos!

Exige empenho, disciplina mas não é tão complicado assim!

Agora, amigo, vc precisa treinar hipertrofia sim, aliás, quem está acima do peso, inevitavelmente deve realizar exercícios com boa sobrecarga, e o motivo é simples! METABOLISMO...uma quantidade de massa muscular acima do natural, exige um gasto calórico muito maior do organismo para manter aquela quantidade de músculos, ou seja, para quem quer perder peso, é uma mão na roda, pois já auxilia no gasto energético, aliado a um bom treinamento aeróbio e uma dieta DESCENTE...o resultado virá com certeza!