Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Pessoal,

estou com esta dúvida em específico, até mesmo porque, pelo que andei olhando, os dois são igualmente bem falados e praticamente do mesmo preço. No caso, estou em dúvida pois o da Optimum é bem mais famoso, mas eu consigo o da Nature´s Best por um preço melhor.

optmum%20900gr-500x500.jpg

ou

perfect_1.jpg

E ai???

Desde já obrigado aos que comentarem/opinarem! ;)

Editado por Sharivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nature's best se for hidrolisada é covardia comparar! Se for a Perfect concentrada mesmo, eu iria de morango, um dos melhores gostos de whey q ja tomei!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aliás, o sabor do whey da Optimum é simplesmente um LIXO!!! PRefiro até os Probióticas, AGE Nutrilatina da vida em termos de sabor do que Whey da Optimum, dá vontade de vomitar, é rezar sempre antes de tomar aquela merda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aliás, o sabor do whey da Optimum é simplesmente um LIXO!!! PRefiro até os Probióticas, AGE Nutrilatina da vida em termos de sabor do que Whey da Optimum, dá vontade de vomitar, é rezar sempre antes de tomar aquela merda!

Porra, rhap! Tu é ogro larga mão de frescura. :bheh: O opt de cookies e creme, eu odiei. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eder, eu já uso tanto suplemento, mas tanto, já tomei tanta coisa até hoje que simplesmente num guento mais certas coisas. Não dá, não me entra, eu preciso fazer uma prece a cada shake que eu vou tomar só pra não vomitar! então, no mínimo não dá pra ser nojento!

Já me basta aquele cú de sabor que tem o meu pré-treino, o Mesomorph, é horrível, uma bosta completa, e eu tomo todo dia! Ao menos o Whey tem que ser tragável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

syntha de morango, o melhor sabor do mundo

pode perguntar pra quem tomou

---

agora, ON e NB, qualquer um

o sabor da ON eh meio paia

eu soh tomo o de vanilla

que eh leve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho o sabor baunilha da ON muito bom, e dependendo do objetivo, ele combina/dissolve muito bem com malto de qualquer sabor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem um, nem o outro. :D

Eu prefiro o VP2 da AST Sports Science pela questão do sabor e da facilidade/rapidez de dissolver...

O Gold Standard da Optimum tenho a sensação q rola muito marketing( fico imaginando que enquanto uma empresa gasta muito com marketing a outra pode investir mais na qualidade da matéria prima) e eu sempre encontro umas coisinhas brancas no meio do pó( na cor chocolate) q me chama a atenção, fico meio encanado com isso, no VP2 o pó é totalmente homogêneo sem essas paradas estranhas/brancas misturadas.

Editado por LFOliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se o sabor ROCKY ROAD da ON é bom? que diabos é isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So nao vao de cream and cookies da ON tambem que eh uma bosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So nao vao de cream and cookies da ON tambem que eh uma bosta.

resumindo, quase todos da ON sao ruins?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

resumindo, quase todos da ON sao ruins?

Nao sei pq so experimentei esses dois. O Double rich de chocolate tem um gosto mto bom. Com leite entao é a melhor whey que ja tomei. Nao dá pra comparar com Syntha/Muscle Milk/Muscle Infusion. Até pq esses ultimos nao seriam whey, e sim blends. O Hydrowhey da ON de chocolate tambem é bom, mas o gosto é pior que o Standard.

No bodybuilding tem Mocha Cappuccino e Extreme Milk Chocolate que devem ser bons tb.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Extreme milk e double rich são bons. Cookie é um lixo nojento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso