O Predestinado 0 Posted April 21, 2012 Sonnen é um FDP de marca maior.... o único jeito dele se redimir seria se trouxesse sensodine e head&shoulders. Aí até eu iria pegar uns pra mim, não vou mentir... Share this post Link to post Share on other sites
cofre_samonte 0 Posted April 21, 2012 Talvez o sonnen entre neste forum leia este recado em nome de todos os brasileiros que realmente tem o saco roxo...SONNEN VAI PRA PUTA QUE O PARIU !! SEU CORNO !! Share this post Link to post Share on other sites
THAIGYM 0 Posted April 21, 2012 O Sonnen esta tentando atingir o psicológico do Anderson, como na última luta!!! Não sei como anda a cabeça do Anderson, mas esta é uma arma poderosa, é aquela história, bateu o psicológico no lutador...tudo se complica!!! Quanto as declarações do Sonnen, acho ele um palhaço!!!o pior é que tem cara chamando ele de Mestre!!! é brincadeira!!! Share this post Link to post Share on other sites
THAIGYM 0 Posted April 21, 2012 O Sonnen esta tentando atingir o psicológico do Anderson, como na última luta!!! Não sei como anda a cabeça do Anderson, mas esta é uma arma poderosa, é aquela história, bateu o psicológico no lutador...tudo se complica!!! Quanto as declarações do Sonnen, acho ele um palhaço!!!o pior é que tem cara chamando ele de Mestre!!! é brincadeira!!! Share this post Link to post Share on other sites
Guest bass Posted April 21, 2012 infelizmente o brasil realmente e do jeito que o "sonnen" fala ou seja uma merda ,,politicos aqui sao todos os mais ladrões , policia a pior do planeta, saude uma vergonha , as pessoas inconscientes ,,da para ver aqui neste topico a quantidade de "jegue" que ri da propria desgraça,, nego imbecil ao ponto de baixar as calças pro americano ,,mas bom aoque não falta no brasil e "viado" e aqui no pvt da para ver que a admiração pelo americano e feita por "baitolas" ,,porque um verdadeiro homem que se preza não acha nada engraçado estes comentarios Share this post Link to post Share on other sites
jj4life 0 Posted April 21, 2012 Tem que ser muito besta pra se doer com as piadas do Sonnen... hauihaieuhieuhaeiuhea Share this post Link to post Share on other sites
Nino 0 Posted April 21, 2012 Na boa.. espero ver esse kra estirado no chão no ufc rio...totalmente apagado (na luta ou fora dela) Na boa queria ver este cara estirado no chão já no aeroporto, queria que uma galera desse um cacete gostoso nele e deixasse ele estirado por lá para ele aprender a ter respeito. Share this post Link to post Share on other sites
DonCorlleone 0 Posted April 21, 2012 (edited) Concordo q tem q ser muito besta p ficar bravo com o Sonnen,mais p min mais besta eh quem acha engraçado. Piadas mais sem graça,fora a falta de respeito. Edited April 21, 2012 by DonCorlleone Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted April 21, 2012 ainda tem gente que torce por um babaca desses.. Share this post Link to post Share on other sites
Leo Cardoso 0 Posted April 21, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk WAAAAAR SONNEN! MESTRE! MITO! Esse fórum me mata de rir, nego fica revoltado! kkkk Se um parente seu tivesse gigantismo e ele desdenhasse de sua cabeça? Se ele dissesse que bateria no "bumbum" de sua mulher, caso você tenha, o que você faria? Ou dissesse que na sua casa só tem ladrão? Gosto de algumas tiradas dele, são boas às vezes. Acaba saindo umas verdades. Mas tudo tem limite, e ele passou algumas vezes, mesmo sendo trash talking. Ele meio que liga a metralhadora, atira 100 balas pra umas 5 terem sido bem usadas. Mas não culpo ele, é normal nos EUA. Robin Williams já fez piada parecida também sobre as olimpíadas aqui no Brasil. É um ator de stand-up comedy. Mas finalizo dizendo que temos o direito de torcer pro que vai acontecer dentro do octagon, e torço pra um TKO do Anderson nele por parada médica causada por um corte super profundo. Share this post Link to post Share on other sites
passei o carro 0 Posted April 21, 2012 Pois é, quanto mais abaixa, mais mostra a bunda. Continuem assim idiotas, chamando esse red neck de merda, de mestre e mito, é tudo que ele precisa para validar o seu "real" entendimento do Brasil e dos brasileiros. Ele tem brasileiros no seu crew, já deveria entender a questão cultural envolvida, se ele tiver 1% dessa inteligencia que os babacas que o apoiam alegam. Pior que brasileiros como Vinny, que devem se perguntar e auto flagelar porque Deus não nasceram na "América", não servem de base pra colocar esse sujeito no seu devido lugar. Que a luta seja aqui no Brasil, e que ele diga aqui, na coletiva de imprensa suas idéias a nosso respeito. Share this post Link to post Share on other sites
Gustavowww 0 Posted April 21, 2012 Sonnen fez um grande espetaculo de stand up. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mito! Share this post Link to post Share on other sites
winstrol 0 Posted April 21, 2012 infelizmente o brasil realmente e do jeito que o "sonnen" fala ou seja uma merda ,,politicos aqui sao todos os mais ladrões , policia a pior do planeta, saude uma vergonha , as pessoas inconscientes ,,da para ver aqui neste topico a quantidade de "jegue" que ri da propria desgraça,, nego imbecil ao ponto de baixar as calças pro americano ,,mas bom aoque não falta no brasil e "viado" e aqui no pvt da para ver que a admiração pelo americano e feita por "baitolas" ,,porque um verdadeiro homem que se preza não acha nada engraçado estes comentarios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas o que vc n entende é que a maioria não ri das piadas do personagem Sonnen, ele é tipo a vilã da novela, ele não pensa aquilo que fala, ele apenas encarna um personagem para vender a luta.. o que a maioria ri é de caras como você que se ficam se roendo de raiva, agredindo os outros..isso sim é muito engraçado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Over Right Hand 0 Posted April 21, 2012 Agora te pergunto, se um brasileiro fala coisas parecidas dos americanos, eles considerarão o Brasileiro brincalhão tb?! Ou só brasileiro msm q gosta de ser esculachado!? Tem que ter sangue de barata para gostar do que esse merda fala... Share this post Link to post Share on other sites
dudu belfort 0 Posted April 21, 2012 tudo bem que o bass apelou mais eu n entendo o pq de tanta admiração esse babaca! qualquer outro brasileiro aqui seria tratado como marrento isso ou aquilo por muito menos! n sou fã do anderson silva,depois da luta contra o demian eu toeço contra sempre! mais pra esse cara que só fala mal do meu pais nunca torcerei,falar mal de um lutador é uma coisa agora falar mal de um pais! lamentavel! Share this post Link to post Share on other sites