Sign in to follow this  
Andre Goiano

Pbp da Galera - Bellator 66

Recommended Posts

Na primeira vez que assisti no EI estava rodando liso e sem interrupções pelo site, mas desta última vez picotava direto, tanto que parei de ver (não sei se foi do site mesmo ou da internet daqui de casa).

Excelente evento. Tomara que amanhã rode suave novamente.

Na primeira vez que assisti no EI estava rodando liso e sem interrupções pelo site, mas desta última vez picotava direto, tanto que parei de ver (não sei se foi do site mesmo ou da internet daqui de casa).

Excelente evento. Tomara que amanhã rode suave novamente.

Comigo aconteceu o mesmo.

Aposto no Alvarez e o considero um dos 2 top 10 da LW q estão fora do UFC o outro é o Melendez.

Aoki é um grande Grappler acho o chão dele "fininho" mas ñ o vejo vencendo nenhum top ten.

Se vc tem internet passa ao vivo no site do EI.

Depois que me tornei assinante do canal combate eu perdi completamente o interesse em assistir lutas pela internet.

É como você estar comendo a Aline Moraes e lhe oferecerem para comer a Preta Gil.

Depois que me tornei assinante do canal combate eu perdi completamente o interesse em assistir lutas pela internet.

É como você estar comendo a Aline Moraes e lhe oferecerem para comer a Preta Gil.

Realmente. Mas quando não tem o áudio original disponível e não é Luciano Andrade ou Carlão Barreto comentando, é como oferecerem pra comer a Aline Moraes sem as duas pernas e a Preta Gil. Acho que fico com a segunda opção hehe.

Edited by Gkizi

Galera, o tópico foi bem feito, sendo assim eu editei o título e fica ele sendo o PBP pro evento que começa mais tarde 2handed

Já já começa, kd a trupe que bate ponto toda sexta aqui ???

Alvarez

Hawn

Weedman (vou torcer pelo Thiago)

Rogers

Vasilevsky

To em duvida na luta do Hawn e do russo... To achando que o Falcão vai nocautear ele

Confundi os tópicos. lol

Agora é Tiago Michel vs Weedman. Na torcida pelo "brazuca".

Thiago Michel entrando

Falta o Gkizi e Dhalai pra acompanhar! kkkk