Fernando Justin 0 Posted April 19, 2012 Alvarez Hawn Weedman (vou torcer pelo Thiago) Rogers Vasilevsky Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted April 19, 2012 Main card muito bom, tb to com interesse de ver a luta do Marcus Vanttinen Share this post Link to post Share on other sites
Iposeno 0 Posted April 19, 2012 Na primeira vez que assisti no EI estava rodando liso e sem interrupções pelo site, mas desta última vez picotava direto, tanto que parei de ver (não sei se foi do site mesmo ou da internet daqui de casa). Excelente evento. Tomara que amanhã rode suave novamente. Share this post Link to post Share on other sites
hitman20 0 Posted April 19, 2012 Na primeira vez que assisti no EI estava rodando liso e sem interrupções pelo site, mas desta última vez picotava direto, tanto que parei de ver (não sei se foi do site mesmo ou da internet daqui de casa). Excelente evento. Tomara que amanhã rode suave novamente. Comigo aconteceu o mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
cremildo 0 Posted April 19, 2012 Aposto no Alvarez e o considero um dos 2 top 10 da LW q estão fora do UFC o outro é o Melendez. Aoki é um grande Grappler acho o chão dele "fininho" mas ñ o vejo vencendo nenhum top ten. Se vc tem internet passa ao vivo no site do EI. Depois que me tornei assinante do canal combate eu perdi completamente o interesse em assistir lutas pela internet. É como você estar comendo a Aline Moraes e lhe oferecerem para comer a Preta Gil. Share this post Link to post Share on other sites
Gkizi 0 Posted April 19, 2012 Como sempre, Bellator mandando uns cards sinistríssimos. Share this post Link to post Share on other sites
Fedor Machida 0 Posted April 20, 2012 porra, todo tópico do Bellator eu fico puto...por não ter E.I. O EI transmite o contéudo ao vivo na internet... Share this post Link to post Share on other sites
Gkizi 0 Posted April 20, 2012 (edited) Depois que me tornei assinante do canal combate eu perdi completamente o interesse em assistir lutas pela internet. É como você estar comendo a Aline Moraes e lhe oferecerem para comer a Preta Gil. Realmente. Mas quando não tem o áudio original disponível e não é Luciano Andrade ou Carlão Barreto comentando, é como oferecerem pra comer a Aline Moraes sem as duas pernas e a Preta Gil. Acho que fico com a segunda opção hehe. Edited April 20, 2012 by Gkizi Share this post Link to post Share on other sites
Fernando Justin 0 Posted April 20, 2012 Galera, o tópico foi bem feito, sendo assim eu editei o título e fica ele sendo o PBP pro evento que começa mais tarde Share this post Link to post Share on other sites
cello 0 Posted April 20, 2012 Já já começa, kd a trupe que bate ponto toda sexta aqui ??? Share this post Link to post Share on other sites
cello 0 Posted April 20, 2012 Alvarez Hawn Weedman (vou torcer pelo Thiago) Rogers Vasilevsky To em duvida na luta do Hawn e do russo... To achando que o Falcão vai nocautear ele Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted April 21, 2012 Confundi os tópicos. lol Agora é Tiago Michel vs Weedman. Na torcida pelo "brazuca". Share this post Link to post Share on other sites
cello 0 Posted April 21, 2012 Thiago Michel entrando Share this post Link to post Share on other sites
cello 0 Posted April 21, 2012 Falta o Gkizi e Dhalai pra acompanhar! kkkk Share this post Link to post Share on other sites