Dexter Morgan 0 Posted April 20, 2012 Realmente não sei. Difícil dizer. A maioria treina Muay Thai. Maldonado é bom. Mas tem que ver qual é realmente o conceito. Boxe pra MMA, ou boxe por boxe? Como se sairíam em uma luta de Boxe no seus respectivos pesos? Ta difícil dizer. Complicado de analizar só pelas lutas de MMA tbem. :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: Share this post Link to post Share on other sites
RNN 0 Posted April 20, 2012 CiganoBJ Noons Minotouro (qndo qeh lutar ) AS Silva e footworks : Dominick Cruz Yves Edwards Não dá pra deixar o Diaz de fora. A luta dele contra o BJ foi basicamente uma luta de boxe. E deu no que deu. Realmente não sei.Difícil dizer. A maioria treina Muay Thai. Maldonado é bom. Mas tem que ver qual é realmente o conceito. Boxe pra MMA, ou boxe por boxe? Como se sairíam em uma luta de Boxe no seus respectivos pesos? Ta difícil dizer. Complicado de analizar só pelas lutas de MMA tbem. :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: É bem isso. Share this post Link to post Share on other sites
IvanK 0 Posted April 20, 2012 É difícil não colocar o cigano nessa lista e óbvio que puxou pros caras que treinaram com ele. Mas concordo com ele quanto ao AS e exatamente pelos mesmos motivos. A distância e "timing" dele são sem precedentes no MMA. Queria muito vê-lo lutando contra outros caras especializados em trocação, pena que não dá. Share this post Link to post Share on other sites
brunolobo 0 Posted April 20, 2012 sinceramente, acho absurdo dos grandes bj penn na frente do nick. Share this post Link to post Share on other sites
Banana Maligna 0 Posted April 21, 2012 Acredito que você quis dizer que a lista foi parcial. Hehe. Fui irônico mesmo... Share this post Link to post Share on other sites
Dexter Morgan 0 Posted April 21, 2012 Cadê o Pepey??? É, se for analisar TODOS os quesitos, tem que colocar o Pepey no P4P Share this post Link to post Share on other sites
Begege 0 Posted April 21, 2012 sinceramente, acho absurdo dos grandes bj penn na frente do nick. eu vim aqui pra justamente isso nao entendi tambem Share this post Link to post Share on other sites