Entre para seguir isso  
leo cigano

Lesão pode colocar T.Tavares no UFC Rio 3

Recommended Posts

TATAME

Vindo de duas vitórias seguidas dentro do UFC, Thiago Tavares embalou para o duelo contra Tony Ferguson, marcado para maio, mas uma lesão o forçou a cancelar sua participação no card.

Em entrevista à TATAME, o peso leve confidenciou como está sua recuperação e explicou como o azar pode lhe dar a chance de fazer parte do histórico UFC do Engenhão, marcado para o dia 23 de junho.

“Essa lesão já vem há algum tempo, é crônica. Estou há uns quatro meses treinando com um leve estiramento, até que senti um estalo na virilha. Fui ao médico e ele constatou que, além de crônica, estava um estiramento de nível médio, pubalgia”.

Ainda sem poder fazer o treinamento que gostaria, Thiago garantiu estar em plenas condições físicas em junho e julho, quando espera voltar ao octógono.

“Eu espero no final do mês voltar a treinar tudo. Como estou fazendo três mil metros de natação por dia, meu cardio está bom também. Espero lutar final de junho, ou em julho... Não quero atrasar muito a minha carreira. Quero fazer mais duas lutas esse ano”.

O catarinense esteve presente nas duas edições do UFC no Rio de Janeiro, vencendo em seus dois confrontos, e ele sonha completar a trinca carioca.

“Seria muito bom. Fui um dos poucos lutadores que atuou nas duas edições, e venci as duas. Seria uma honra pra mim, a coisa mais feliz da minha vida. Seria uma grande consagração conseguir uma terceira vitória seguida aqui no Rio de Janeiro”, disse.

“Agora é cruzar os dedos, rezar todo dia e torcer para que o Alex Davis, meu empresário, consiga convencer os manda-chuvas de me botar no UFC Rio (risos)”, emendou.

tomara que n entre.. ja tem o sertanejo que vai pela terceira vez

Editado por leo cigano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de deus não!! Nada contra o Thiaguinho que me parece ser um cara muito gente fina, mas eu não tenho a menor vontade de vê-lo lutando ao vivo de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TATAME

Vindo de duas vitórias seguidas dentro do UFC, Thiago Tavares embalou para o duelo contra Tony Ferguson, marcado para maio, mas uma lesão o forçou a cancelar sua participação no card.

Em entrevista à TATAME, o peso leve confidenciou como está sua recuperação e explicou como o azar pode lhe dar a chance de fazer parte do histórico UFC do Engenhão, marcado para o dia 23 de junho.

11435259.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curto o cara lutando, mas eu percebo que ele se acha mais do que ele é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutador horrível. Acho que estava para levar uma surra.

Com todo respeito, mas tu "defecou no teclado". thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não queria ver o Thiago lutando no UFC aqui no Brasil novamente, nada contra a pessoa dele, mas ele é um lutador pra lá de mediano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venceu duas mas não convenceu

Pô, Marcão.

Uma coisa é a gente critica o suposto migué do cara, sua jogada pra lutar no Rio, marra de campeão, etc. Agora criticar suas qualidade como lutador não dá!

O Tavares é foda, é só ver o cartel dele. Venceu os caras a serem batidos quando lutou no Brasil, isso quando não corriam dele. E no UFC atropelou uns caras bons também. Depois meteu a porrada no Spencer Fisher e trocou o 2o e 3o rounds com o Stout em pé, sendo que venceu 1 deles.

Vamos ser coerentes, né povo!? E outra coisa, se eu fosse ele ia preferir lutar no Brasil pra sempre! Em duas lutinhas aqui o cara virou herói de Floripa, ganhou mais apoio e reconhecimento que não teve nas 20 lutas anteriores. Pra ele "Deus é brasileiro", rs.

Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pedir coerência para certos usuários é que nem pedir pro fidel liberar o pessoal pra ir viajar nos eua!! ahaha

por essas e outras que a galera da antiga parou de frequentar... ja nao me chega o autor do topico registrado em 2012 e no fim da noticia já da uma opinião pessoal escrota!. adios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito, mas tu "defecou no teclado". thumbdown

Um sujeito que escreve o que você escreveu não sabe o que é respeito. Pelo que você escreveu em resposta a outro forista, não se pode questionar a qualidade técnica do Thiago. Isto é um fórum! Na minha opinião, é um lutador medíocre que foi descaradamente favorecido por lutar no Brasil na luta com o Stout. Esse Thiago é um top-30 que se acha top-5. Aprenda a respeitar a opinião dos outros e pare de agir feito moleque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pedir coerência para certos usuários é que nem pedir pro fidel liberar o pessoal pra ir viajar nos eua!! ahaha

por essas e outras que a galera da antiga parou de frequentar... ja nao me chega o autor do topico registrado em 2012 e no fim da noticia já da uma opinião pessoal escrota!. adios

O Matusalém do fórum, o mais antigo, deve ser o único com credibilidade para dar sua opinião não escrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso