The Trooper

Entrevista Belfort

Recommended Posts

dessa vez achei normal.

ele é prolixo mas dessa vez não deu uma de pastor, então não tenho do que reclamaar.

a galera já está de marcação como sempre acontece.

Wandeco outro dia mesmo estava chato demais, tuitando o dia inteiro, falando pelos cotovelos e muita asneira. Há uns seis meses q está mais calmo. Ainda bem.

Ñ torço p ninguém nessa mas como todo mundo acho q o Vitor vai sacudir e nocautear no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pro forista que falou que Wand nao é inteligente nao sabe o que esta falando, o Wand tem uma excelente academia em Las Vegas, tem muita grana, é contratado do UFC desde de 2007,ja fez um reality show próprio(Fighter's Life) e agora faz o TUF, imagina se ele fosse hein.

Enquanto o Wand investiu o seu dinheiro do PRIDE, o Belfort estava na pior lutando em eventos menores e com 1% dos holofotes que o Wand tinha, enquanto o Wand lutava com Cro Cop,Hendo,Liddell e etc em eventos como PRIDE e UFC, o Belfort lutava Lindland,Overeem e Terry Martin em eventos como Cage Rage e Affliction(excelentes eventos,gostava muito mas nao estavam no mesmo nível de PRIDE e UFC), se ele fosse tão inteligente nao teria disperdiçado seu talento,dinheiro,fama,genética e oportunidade desta forma.

Na verdade o wand é muito inteligente, ele conquista as pessoas e tem um excelente marketing, ele nao se mancha como o Sonnen mas mesmo assim nao paga de bom moço como o Belfort, ele como marketeiro é mil vezes melhor que o Belfort, suas lutas vendem mais,ele se promove melhor e motiva mais os atletas que o Belfort, os resultados no TUF nao significam que ele seja pior técnico já que suas instruições foram boas, ao tempo que o Belfort estava ditando sua vontade(fazendo todo mundo rezar, nao tenho nad contra mas como ele presume que todo mundo ali é cristão) o wand tava quebrando cantando a "tropa de wand", esse TUF tem mais apelo pelo Wand do que pelo Belfort, o Wand pode lutar sem estratégia as vezes e de forma nao inteligente mas isso de forma alguma significa que ele nao seja inteligente.

Primeiro que ter dinheiro não significa ser inteligente. O Wand não é burro, que é muito diferente de ser inteligente.

O Belfort não lutou em eventos menores, ele não queria mais lutar. Ele ficou deslumbrado com a fama e queria ser estrelhinha. Só depois que viu que não dava pra ele ficar esperando um contrato de Hollywood foi que ele voltou a lutar (em eventos menores) para voltar ao MMA. O Vitor fez muito sucesso muito cedo. Ele era garoto ainda. Um dia estava levando o carro velho do pai para consertar na oficina (oficina do meu primo por sinal), no outro estava jantando com o Mike Tyson com todo mundo fazendo a maior festa pra ele. Não tem quem não se deslumbre.

Mas o Belfort tem muita grana também, bem mais que Wand e companhia, inclusive também está morando em Las Vegas.

Depois que uma casa em Las Vegas custa menos que um apartamento velho na barra, então isso não é parâmetro para ter dinheiro, mas de qualquer forma, apesar disso, ambos (Vitor e Wand) tem casa lá.

O Wand montou academia em Las Vegas, por que não saberia fazer outra coisa da vida. O Wand não tem marketing nenhum, tanto é que ele é tão perdido que cada hora atira para um lado. Uma hora desafia o AS, na outra é o amigão de todo mundo. Uma hora fala que o Arona é um idiota, na outra pede desculpas e diz que errou, mas 10 minutos depois está chamando o cara de idiota de novo. COm o Vitor foi assim. Antes da primeira luta deles foi lá no vestiário do Vitor dizendo que ia matá-lo. O Vitor só respondeu: Vamos ver.

O Wand é um excelente lutador, dá show em suas lutas, luta bonito e faz lutas que todo mundo gosta de ver. Isso é o melhor que se pode esperar dele e pra mim já é suficiente, mas o cara não pode ser considerado um gênio do Marketing ou um cara inteligente. Já o Vitor e o Sonnen que você citou são, pois o Sonnen conseguiu a revanche que tanto queria de tanto encher o saco e o Vitor é hoje a cara mais conhecida do MMA no Brasil, é um dos nomes do MMA mais conhecidos dos EUA.

O povo que conhece o Wand é quem curte MMA, é o mesmo que perguntar para um apaixonado por Futebol quem é o Messi. Todo mundo que curte futebol vai saber. Agora se você vai nos EUA e pergunta para um cara na rua quem é o Messi ele nunca vai ter ouvido falar. ELe só conhece o Beckham. Assim é o Vitor, ele não é hoje o melhor lutador da categoria, mas nos EUA todo mundo conhece o cara. O Wand só é famoso no Japão entre os não adeptos do MMA, nos EUA só quem curte MMA bastante conhece o cara.

Editado por linus_sp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que nao seja sobre o TUF nao, ele diz que temos os campeoes e que ele estava la no começo.

A entrevista é um tanto narcisista, por isso meu comentario.

Ser sparring, morar junto e tal nao quer dizer se inspirar. É meio conveniente alguem dizer que os campeos atuais se inspiraram nele.Eu ja vi muito lutador confessar que é fã de outro, Leben do Wand, Hendo ao Minota, recentemente ao enviar sentimentos de melhora, Fedor do Couture, Shogun do Hendo...uma penca de lutador se diz fã do Fedor...é mais normal alguem dizer que se inspira em outro lutador, mas o próprio dizer com convicção que fulano e ciclano se inspiram nele, principalmente caras melhores e com resultados melhores, ficou estranho.

Se vc não viu nada disso na entrevista, beleza, um viva às diferentes opiniões.

VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é uma entrevista mais chata quea outra..

War Wand, arrebenta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vítor exagera nas frases de efeito,se aposentando pode abrir uma igreja e ser pastor,que cara mala, "sei que meu braço será levantado," O único cara que odeio é o diabo", vou torcer pro Wand, mesmo porque depois da vergonha que o AS fez o Vítor passar tenho um pouco de pena dele,acho que ele é meio dodói da cabeça, bitolado,alienado pela religião ,e tem mais,o maior falso humilde que já vi!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado VBB

Alguém posta o Gif do Tite falando demais aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro que ter dinheiro não significa ser inteligente. O Wand não é burro, que é muito diferente de ser inteligente.

O Belfort não lutou em eventos menores, ele não queria mais lutar. Ele ficou deslumbrado com a fama e queria ser estrelhinha. Só depois que viu que não dava pra ele ficar esperando um contrato de Hollywood foi que ele voltou a lutar (em eventos menores) para voltar ao MMA. O Vitor fez muito sucesso muito cedo. Ele era garoto ainda. Um dia estava levando o carro velho do pai para consertar na oficina (oficina do meu primo por sinal), no outro estava jantando com o Mike Tyson com todo mundo fazendo a maior festa pra ele. Não tem quem não se deslumbre.

Mas o Belfort tem muita grana também, bem mais que Wand e companhia, inclusive também está morando em Las Vegas.

Depois que uma casa em Las Vegas custa menos que um apartamento velho na barra, então isso não é parâmetro para ter dinheiro, mas de qualquer forma, apesar disso, ambos (Vitor e Wand) tem casa lá.

O Wand montou academia em Las Vegas, por que não saberia fazer outra coisa da vida. O Wand não tem marketing nenhum, tanto é que ele é tão perdido que cada hora atira para um lado. Uma hora desafia o AS, na outra é o amigão de todo mundo. Uma hora fala que o Arona é um idiota, na outra pede desculpas e diz que errou, mas 10 minutos depois está chamando o cara de idiota de novo. COm o Vitor foi assim. Antes da primeira luta deles foi lá no vestiário do Vitor dizendo que ia matá-lo. O Vitor só respondeu: Vamos ver.

O Wand é um excelente lutador, dá show em suas lutas, luta bonito e faz lutas que todo mundo gosta de ver. Isso é o melhor que se pode esperar dele e pra mim já é suficiente, mas o cara não pode ser considerado um gênio do Marketing ou um cara inteligente. Já o Vitor e o Sonnen que você citou são, pois o Sonnen conseguiu a revanche que tanto queria de tanto encher o saco e o Vitor é hoje a cara mais conhecida do MMA no Brasil, é um dos nomes do MMA mais conhecidos dos EUA.

O povo que conhece o Wand é quem curte MMA, é o mesmo que perguntar para um apaixonado por Futebol quem é o Messi. Todo mundo que curte futebol vai saber. Agora se você vai nos EUA e pergunta para um cara na rua quem é o Messi ele nunca vai ter ouvido falar. ELe só conhece o Beckham. Assim é o Vitor, ele não é hoje o melhor lutador da categoria, mas nos EUA todo mundo conhece o cara. O Wand só é famoso no Japão entre os não adeptos do MMA, nos EUA só quem curte MMA bastante conhece o cara.

Cara, me desculpe, mas qta forçassão de barra ai.

Mais rico q o Wand?

Cara, o Wand lutou muito mais tempo q o Vitor em alto nível... esteve muito mais tempo no topo q o Vitor, é considerado top 3 do peso em todos os tempos (o Vitor nem perto disso chega), ganhou muito, mas muito mais dinheiro no Pride (q pagava tanto ou mais q o UFC atualmente). Enqto o Vitor ganhou fama num UFC dos primórdios (com bolsa baixas) e depois foi lutando em eventos de segunda linha.

De boa, mas não tem a MÍNIMA comparação.

Qto ao Marketing... porra velho, vc não acompanhou o Wand no Pride não? O cara é quase um Deus la, tamanha as promoções das lutas dele.. a rivalidade contra o Saku, Rampage, Arona... sempre polêmico, sempre sob os holofotes.

Cara, o Vitor tá longe, mas muito longe mesmo em termos de marketing com relação ao Wanderlei.

O Sonnen sim é um puta marketeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boatos que depois da luta vitor vs wand, o vitor ja tem um adversario garantido, fontes alegam que vitor x diabo ocorrerá no final desse ano independente do resultado da luta que ocorrerá no ufc rio e será utilizado regras do pride para esse combate

SDAIOHASHIHASEDADHOUIAHEUASHDAOUISEUOHSEAES

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta vida, como eu gostoria que o Wand ganhasse essa luta.

Gosto do Vitor, nem acho que ele tão chato assim. Torci pra ele contra o Anderson. Acho um cara do bem.

Mas Wanderlei é Wanderlei. Não dá pra comparar. Acho que se o Wand ganhar vai ser a minha maior alegria na história do esporte. Vai ser maior que a vitória dele contra o Arona, que as vitórias contra o Rampage, que as vitórias do Shogun contra o Arona e Lyoto. Vai ser como se o Minota tivesse ganhado do Fedor na terceira luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora