Entre para seguir isso  
leo cigano

'Thiago Silva vai nocautear', aposta Conan

Recommended Posts

Sem lutar desde janeiro do ano passado, Thiago Silva voltará a pisar no octógono dia 14 de abril, contra Alexander Gustafsson, pelo UFC on Fuel 2, na Suécia. E, nem mesmo o tempo de inatividade do brasileiro faz Marcus “Conan” Silveira ficar em dúvida quanto ao resultado da luta.

Em entrevista à TATAME, Conan, que é um dos fundadores da equipe, apostou em uma volta em grande estilo do brasileiro, que lutará com milhares de pessoas torcendo pelo atleta da casa.

“O Thiago está muito bem preparado. Não vai pesar o fato de ele ter ficado parado um ano, porque, na verdade, ele nunca parou. Ele diminuiu o volume de treino, mas não parou de treinar. As pessoas que pensam que o fato de ele ter parado um ano vai influenciar na volta dele estão completamente enganadas Nesses últimos três meses a gente aumentou o nível. Pela maneira como o time tem encaixado o jogo junto com ele, a estratégia, acho que o Thiago Silva vai nocautear o Alexander”.

Otimista, Conan faz previsão semelhante para outro atleta da academia: Mark Hunt. O brasileiro acredita em nova atuação avassaladora do neozelandês, que encara Stefan Struve, em 26 de maio.

“Baseado na última apresentação dele (nocauteou Cheick Kongo em dois minutos) e no treinamento que a gente tem feito, será nocaute no primeiro round”.

http://tatame.com.br/2012/03/30/UFC--Conan-aposta-Thiago-Silva-vai-nocautear

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também aposto nisso, vai surpreender mto gente e mostrar que esse sueco é superestimado.

WAR REI DA MARRA!!!!!!!!!!!!! gunthug gunthug gunthug gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou mais um que aposta no brasileiro.

1 ano treinando é completamente diferente de 8 meses lesionado e 4 meses treinando.

o brasileiro não ficou parado. É claro que o ritmo de luta é muito importante, mas estamos cansados de ver lutadores que voltam da inatividade vencendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o conan está mto otimista. Se a luta ficar em pé, TS será minado pouco a pouco. Nem sei se chega ao 2o round.

Agora, se a estratégia do TS for encurtar a distância e clinchar pra botar pra baixo, e se ele realmente tiver êxito nisso, aí as coisas vão ficar bem ruins pro sueco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ir com esse espirito mesmo! Aí leva um nocautão de encontro :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida para um nocaute brutal do Thiago em plena Suécia smile.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Convidativa a odd do Silva.

O q me preocupa é só o tempo q ficou parado.

Para mim o Thiago Silva tem armas para definir a luta, principalmente se investir na parte do jiu jitsu.

Até lá penso se aposto uma onça nessa luta.

6yh386.jpg

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To achando que o Thiago leva também, mas minha torcida é toda pro Alexandre Gustavo meter um KO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to achando que vem surpresa por ai.. o Brasileiro vai atropelar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso