Entre para seguir isso  
vCt

Caroço no peito pós-ciclo

Recommended Posts

M-Drol ?

teu amigo é o bgg ?

uhauhahuauhahuahuuauhauha :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já usei M-Drol 3 vezes e não deu nada de ginecomastia, senti um pouco de senibilidade mas do dia pra noite passou, eu ia tomar o dostinex mas passou antes e não precisei..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certinho ele não fez,pq tomou M-drol :lol:

Kkkkkk exatamente ... M-drol e lixo eh a msm coisa . Ganha forca e retencao . A pouca massa magra q ganha e de baixa qualidade e 80 % do peso ganho e de retencao . Inibe o eixo e tem os msm colaterais do eas e nem de longe os msm beneficios .

Merece se lascar msm pra aprender a pesquisar o q ta tomando antes de tomar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só agora cheguei em casa. Aí, olha o que o médico disse pra ele: "Deixa assim que de 6 meses a um ano isso some"

PROCEDE ISSO? UAHUHAUHAUHAA CARALHO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só agora cheguei em casa. Aí, olha o que o médico disse pra ele: "Deixa assim que de 6 meses a um ano isso some"

PROCEDE ISSO? UAHUHAUHAUHAA CARALHO...

Kkkkkkkk ... Foi no SUS foi ? Deu sorte que ele nao deram uma Voltaren rsrs pra tudo eles dao valtaren.

Ate ond eu sei se deu msm gineco e se ta com a prolactina alta como esperado vai sumir assim nao . Vai eh aumentar . Nao pediu nenhum exame ? Ele falou o que tinha usado

?

Editado por zkyleMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk ... Foi no SUS foi ? Deu sorte que ele nao deram uma Voltaren rsrs pra tudo eles dao valtaren.

Ate ond eu sei se deu msm gineco e se ta com a prolactina alta como esperado vai sumir assim nao . Vai eh aumentar . Nao pediu nenhum exame ? Ele falou o que tinha usado

?

Po falou lá que tomou bomba, que ta com medo de gineco e etc.

Passei os nomes dos 2 remedios pra ele, tanto o caro quanto o barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po falou lá que tomou bomba, que ta com medo de gineco e etc.

Passei os nomes dos 2 remedios pra ele, tanto o caro quanto o barato.

Medico irresponsavel ... Tinha q ter pedido tannto exame hormonal qnt exame de imagem das mamas . Pra saber se eh gineco msm . So exame clinico nao da pra saber se vai diminuir ou se vai aumentar a nao ser q ele tenha uma bola de cristal q diga o futuro .

Manda ele ir em outro medico e pedi exames cara .... Oque nao falta eh relato de ginecomastia devido ao M drol . Mtu comum msm so eu conheco dois .

Editado por zkyleMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Medico irresponsavel ... Tinha q ter pedido tannto exame hormonal qnt exame de imagem das mamas . Pra saber se eh gineco msm . So exame clinico nao da pra saber se vai diminuir ou se vai aumentar a nao ser q ele tenha uma bola de cristal q diga o futuro .

Manda ele ir em outro medico e pedi exames cara .... Oque nao falta eh relato de ginecomastia devido ao M drol . Mtu comum msm so eu conheco dois .

Sabe o nome da especialidade nesse caso? Tipo um nutricionista, sei lá. Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o nome da especialidade nesse caso? Tipo um nutricionista, sei lá. Abração

Endocrinologista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já usei M-Drol 3 vezes e não deu nada de ginecomastia, senti um pouco de senibilidade mas do dia pra noite passou, eu ia tomar o dostinex mas passou antes e não precisei..

Mesmo com o pessoal dizendo que m-drol nao da sensibilidade.

Já é a terceira ou quarta pessoa que eu conheco que relata que sentiu.

Uma dessas pessoas é mulher, e disse que durante o ciclo os mamilos ficaram sensiveis igual no periodo mestrual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Endocrinologista

Pô, foi nesse cara que ele foi uhauhauhauhuaha, pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, foi nesse cara que ele foi uhauhauhauhuaha, pqp.

Mande ele procurar outro endocrino esse q ele foi eh irresponsavel ...pelo menos por precaucao ele tinha q ter pedido exame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk exatamente ... M-drol e lixo eh a msm coisa . Ganha forca e retencao . A pouca massa magra q ganha e de baixa qualidade e 80 % do peso ganho e de retencao . Inibe o eixo e tem os msm colaterais do eas e nem de longe os msm beneficios .

Merece se lascar msm pra aprender a pesquisar o q ta tomando antes de tomar .

a informaçao procede

quando eu tomei foi de teimosia mesmo, pq todo mundo nao me indicou nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso