Sign in to follow this  
Shogun.Emelianenko.Spider

Definidos os 16 da casa do TUF, reveja 1º episódio

Recommended Posts

A expectativa acabou. Ou melhor, só aumentou. Num marco para o MMA nacional, começou neste domingo o The Ultimate Fighter Brasil, primeira edição fora dos EUA do reality show, com 16 lutadores confinados numa casa, e divididos entre pesos pena e médio. Os dois melhores de cada peso fazem a final do UFC Rio 3, no Engenhão, em 23 de junho, data confirmada por Galvão Bueno. Os dois campeões faturam um contrato com o UFC.

Antes do primeiro episódio, a Globo, em ótima apresentação, deu uma explicação geral sobre o UFC e o MMA, muito importante para os novos fãs. Em seguida, foi pancadaria: 16 lutas, a maioria emocionantes, definiram quem entraria na casa. Nomes conhecidos do MMA nacional subiram no octógono, como Pedro Nobre, Délson Pé-de-Chumbo, Gilberto Galvão, Serginho Moraes, Rony Jason, entre outros. E os menos conhecidos mostraram garra em busca do sonho de entrar na casa do TUF Brasil.

Os treinadores Vitor Belfort e Wanderlei Silva comentaram bem as lutas, e Wand não resistiu e soltou uma piada sobre coquilha (protetor genital): “A minha é GG...”, disse, caindo na gargalhada.

Poucas lutas foram para a decisão dos juízes. Destaque para as lutas de Rony Jason, que venceu Dileno Lopes após ter levado dois knock down, para a mão pesada de Francisco Massaranduba que nocauteou Charles Maicon, a luta da guarda 50-50 entre Serginho Moraes e Thiago Rela, que rendeu comentário de Wanderlei: “Nunca vi isso na minha vida! Foi engraçado!”. Também para o nocaute com cotoveladas de Hugo Wolverine sobre Alexandre Sangue, para a luta da noite entre Leonardo Macarrão e Samuel Trindade, e muito mais.

A Globo, no final do season premiere (episódio de estreia), fez a chamada para o segundo episódio, nesta quinta, após o Jornal da Globo, quando serão definidos os times. Foram também mostrados flashes de próximos episódios, e onde puderam ser vistas, discussões entre lutadores da casa e entre Vitor e Wanderlei, participação de Anderson Silva e José Aldo, bronca de Rafael Cordeiro, e outras situações para deixar o público mais ansioso, com “água na boca”. Haverá TUF também aos sábados, após o Supercine, onde serão definidos os confrontos de domingo.

Perdeu o primeiro episódio? Assista de graça no site do UFC, neste link (http://www.ufc.tv/ufc/video/the-ultimate-fighter-brasil-episode-1/1391?watch=true).

Confira abaixo os resultados e os vencedores, que entraram na casa do The Ultimate Fighter Brasil.

Lutas no peso pena:

Rony Jason Mariano venceu Dileno Lopes por nocaute técnico

Godofredo Pepey finalizou Johnny Gonçalves no 1º round

Hugo Wolverine vence Alexandre Sangue por nocaute no 1º round

Rodrigo Damm finalizou Fabricio Guerreiro

Wagner Galeto venceu Fernando Guerra por decisão dos juízes

John Teixeira finaliza Giovanni Soldado

Anistávio Gasparzinho vence Rafael Bueno no 3º round

Marcus Vinícius venceu Pedro Nobre por nocaute técnico no 1º round

Lutas no peso médio:

Francisco Massaranduba venceu Charles Maicon por nocaute

Cezar Mutante finaliza Gustavo Labareda com guilhotina

Daniel Sarafian venceu Richardson Monstrão por decisão dos juízes

Sergio Moraes finaliza Thiago Rela com uma chave de tornozelo

Tiago Bodão vence João Paulo Tuba na decisão dos juízes

Renee Forte venceu Fabio Bolinho

Delson Pé de Chumbo venceu Gilberto Giba na decisão dos juízes

Leonardo Macarrão venceu Samuel Trindade por decisão dos juízes

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/2189-definidos-os-16-da-casa-do-tuf-reveja-primeiro-epis%C3%B3dio

Essa edicao foi foda, so mostrou as lutas que nao foram pra decisao e ainda cortaram metade dos rounds!

Nocaute do massaranduba brutal, e do wolvererine tb! E aquelas cutuveladas do mutante no labareda merecia perder ponto, abriu o corte na nuca! nao deu pra entender

Gostei muito da edição do programa. Introduziu de uma forma inteligente e leve o MMA para o público leigo.

Não sei se muita gente vai concordar ou se é uma exigência muito grande da minha parte, mas achei o nível dos lutadores bem mediano. Pode ser que eu mude de opinião no decorrer do programa, mas, inicialmente, fiquei com essa impressão.

No mais, destaque para o nocautaço do Massaranduba. Não tomou conhecimento do adversário e mostrou um punch animal, principalmente para um cara que lutava numa categoria 14kg mais leve. A superação e raça do Rony Jason também merece nota. Eu o coloco como favorito até 66 kg.

Edited by Leôncio

Gostei muito da edição do programa. Introduziu de uma forma inteligente e leve o MMA para o público leigo.

Não sei se muita gente vai concordar ou se é uma exigência muito grande da minha parte, mas achei o nível dos lutadores bem mediano. Pode ser que eu mude de opinião no decorrer do programa, mas, inicialmente, fiquei com essa impressão.

No mais, destaque para o nocautaço do Massaranduba. Não tomou conhecimento do adversário e mostrou um punch animal, principalmente para um cara que lutava numa categoria 14kg mais leve. A superação e raça do Rony Jason também merece nota. Eu o coloco como favorito até 66 kg.

Concordo com o nível dos lutadores ser mediano, tirando uns 2 ou 3.

Se comparar com o TUF 15 por exemplo, fica até sem graça, nesta edição americana tem uns 6 ou 7 caras de muito bom nível

A luta na guarda 50-50 foi surreal mesmo. :lol:

Torcendo para ver uma possível luta entre Pé de Chumbo e o Serginho Morais, e com vitória para o primeiro.

Melhor luta foi definitivamente a do Vina....

Passaram o garfo no dileno, ele tava na luta ainda.

Wolverine acabou com a marra do sangue, mto bom de ver!

Achei sensacional! A abertura foi show, perfeita, mostrou para os leigos o que é o UFC!

Diferente da maioria acho o nível dos lutadores muito bom! Pé de Chumbo, Massaranduba (que não está lutando no seu peso), Sarafian e Serginho Moraes (50/50 no MMA???RS NUNCA VI!) são caras com bom nível e que ainda podem evoluir!

Com 66 tem Jason, Pepey, Damm.. E o Pedro Nobre nem entrar na casa foi surpresa pra mim! Marcos Vinicios é um cara para ser observado

aquele sangue so marketing parecia uma mocinha fazendo guarda, ñ aguentou a pressão.

fiquei feliz com o john Macapá. mlk la da minha região no Norte, vai passar o carro em geral.

WARRRRR!

pocha mas que horarios doidos eles colocaram o TUF... quinta feira dp do JORNAL DA GLOBO, sabado depois do SUPERCINE...

anem cara, jurava que ia colocar o TUF nos horarios do BIG BROTHER...

Essa edicao foi foda, so mostrou as lutas que nao foram pra decisao e ainda cortaram metade dos rounds!

Nocaute do massaranduba brutal, e do wolvererine tb! E aquelas cutuveladas do mutante no labareda merecia perder ponto, abriu o corte na nuca! nao deu pra entender

ele não perdeu só um acho que dois deu um joelhada com o adversário nos tres apoios mas no final venceu de forma convincente .

Gostei tmb do programa, quem reclama do nivel dos brazucas nunca deve ter visto o 1º episódio de um TUF americano, onde aparece cada coisinha ruim rsrs

Acho q será uma grande temporada !!!!!!!!

Aquele moleque q perdeu p/ Rodrigo Damm estava lutando bem, queria ve-lo na casa, pagou pela inexperiência !!!!

Edição exatamente IGUAL a um 1º episódio de TUF americano, mostram as lutas mais curtas inteiras, cortam as mais mornas e a mais disputada exibem no fim !!!

kkkk... UDL conseguiu ótimos resultados haha, o headcoach do shogun(na luta contra o jones) deu um show de estratégia =P

achei muito boa as primeiras lutas agr o Mutante n mostrou a q veio não... cada chute q ele levava era uma queda rs