Sign in to follow this  
Leo Pateira

Quem são seus favoritos para vencer o TUF Brasil?

Quem são seus favoritos para vencer o TUF Brasil?  

211 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

mas a luta do pepey durou 20seg rs e mal correu em pé kkkk...mas falando sério ele vai surpreender... o cara luta muito jj e mt muito bons

Mesmo sendo rapida deu pra ver uma boa postura em pé.

Se continuar assim pode supreender mesmo, até pq dos caras que eu achava favoritos antes do programa o Rony Jason decepcionou um pouco na estréia e não saiu por pouco e o Pedrinho foi nocauteado de forma surpreendente.

Pra mim Mutante x Pe de chumbo fazem a final da 84 kg com Sarafiam e Serginho chegando na semi.

E na 66 kg Vina x Jason na final com Rodrigo Dam e Wolverine chegando na semi.

Tem uns caras que eu nao conhecia nesse TUF,e sempre bom revelar novos nomes, mas gostaria de ver caras como Adriano Martins,Diego Braga,Ivan Batman e Cassiano Tytscyo tentarem uma vaga tambem.

Se o Serginho esta tentando a sorte na 84 kg outros caras bons tbm poderiam lutar nesse TUF em um peso diferente do seu.

Aposto no Jason e no Pé de Chumbo.

O Vina assim como o Gasparzinho são fortes canditados no pena. No medio não conhecia muito mas achei que lutou demais foi o Bodão, o Massaranduba é osso também, assim como o Serginho que tem grandes chances..

Edited by srvguitar

Wagner galeto agora vai se soltar mais e vai para cima deles

torcendo muito

PQP Galera !!! Não acessem o R7 pra ver nada sobre MMA, as finais do TUF vazaram e eles mandaram ver no site, fui acompanhar notícias de MMA la pois eles geralmente só descem a lenha,queria ver a repercussão do TUF e la estava as fotos dos finalistas, puta sacanagem, perde um pouco a graça, agora me resta ver como foram lutas.

Jason e Pé de Chumbo. Porém acredito que o Mutante vai surpreender e talvez o Macapá tb surpreenda.

Acho que grandes favoritos (ou aqueles que tem mais nome) não serão campeões (Damm e Massaranduba), o capixaba eu acho que é limitado, já o atleta daqui do DF eu acho que quando pegar alguém mais completo ele não ganha, por exemplo, se pegar um pé de chumbo na semi eu confio mais no carioca.

Caralho, o cara que lutou contra o Rodrigo Damm tinha que ter ganhado, pqp, lutou muito em pé, mas foi pego no final :chuva:

Estou torcendo pelo Massaranduba.

Talvez o tamanho possa dificultar para ele, mas acho que mesmo ele perdendo entra no UFC. O Dana e os treinadores ficaram muito impressionados com a performace do Massa.

Vide aquele Gernout( cabelo verde), praticamente só apanhou no TUF, mas conseguiu lutar no card preliminar do UFC.

War Massaranduba. gunthug

War Brasília. 2handed