cremildo 0 Posted April 23, 2012 Minhas considerações: 1) a galera tá de implicância com o Vitor, nada a ver dizer que ele está favorecendo fulano ou beltrano. O cara está sendo inteligente, ele tem que ganhar o máximo de lutas possíveis e garantir os lutadores que ele julga mais capacitados nas semi-finais. Está certíssimo. Se ele acha que o Serafian e o Mutante são os melhores médios, tem que casar eles contra os piores do time adversário mesmo. Não tem lógica eu querer favorecer os mais fracos do meu time e casar os melhores contra Pé de Chumbo e Massaranduba. Dái chega na semi ele só se fode. Eu usaria a mesma estratégia! 2) O Macarrão me surpreendeu favoravelmente e o Mutante negativamente. Acho que o Macarrão tem tudo para evoluir e se dar bem, mas isso depende do aprimoramento de seu chão, que parece ser muito ruim. Já o Mutante eu fiquei com a impressão que não vinga no UFC, o estilo dele é cheio de buracos. Precisa evoluir muito para se dar bem no UFC. 3) Foda esses spoilers da globo! GALERA, VAMOS EVITAR FAZER QUALQUER COMENTÁRIO QUE INDUZA A SABER QUEM SÃO OS FINALISTAS. PORRA, QUEM ESTÁ ACOMPANHANDO ESTE TÓPICO NÃO DESEJA SABER ISSO. TEM UM BANDO DE FDP QUE FAZ COMENTÁRIOS PRÉ-LUTA OU PÓS-LUTA INDUZINDO QUE UM DOS LUTADORES ESTÁ NA LISTA DOS FINALISTAS MENCIONADA PELO R7. VTC!!! AQUI É SÓ COMENTÁRIOS SOBRE O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO TUF. Share this post Link to post Share on other sites
lapada 0 Posted April 23, 2012 Macarrão será um grande lutador. Como sempre fala o Dedé, "o principal é o coração, o resto a gente lapida". Moleque de 22 anos e cai pra dentro de todo mundo sempre. Não arrega, não desiste, pega as coisas com muita facilidade. Tem futuro muito bom pela frente. tb acho Cal,grande surpresa a luta dele...se o mutante n fosse um mutante... Share this post Link to post Share on other sites
Hotwire 0 Posted April 23, 2012 Gostei da luta e gostei da trocação do Macarrão também. O Mutante é muito maior que todos os outros MW´s ele tem essa vantagem, porque todos os outros ali não são MW naturais, nenhum, só ele, todos ali se fossem lutar no UFC baixariam pra WW ou até mesmo pra LW. Bom episódio e melhor luta do programa. Share this post Link to post Share on other sites
alexvozao 0 Posted April 23, 2012 (edited) Gostei da luta e gostei da trocação do Macarrão também. O Mutante é muito maior que todos os outros MW´s ele tem essa vantagem, porque todos os outros ali não são MW naturais, nenhum, só ele, todos ali se fossem lutar no UFC baixariam pra WW ou até mesmo pra LW. Bom episódio e melhor luta do programa. naturalmente sem baixar peso, ele é LW e os outros MW. Edited April 23, 2012 by alexvozao Share this post Link to post Share on other sites
Mestrando 0 Posted April 23, 2012 para mim macarrao já avoluiu muito desde a luta de entrada até agora. depois do primeiro catiripapo fechou certinho a guarda e fez, mesmo sem orientação para isso, algo que conta tanto ponto quanto quedas. Levava uma na guarda fechada e mandava duas mais um chute. Quem tanto bate acaba achando alguma coisa e consegui 2 "notdall" (kkk, acho que até wandeco falou notdall, pelo menos assim me pareceu... e no que errou, assumiu que errou...realmente, como disse o wandeco, representou...para mim macarrao era o mais fraco dos méidos, mas mostrou garra, coração, evolução, etc. O mutante que gosta de falar que treina com o vitor desde que tinha 19 anos (já está com 27), que já treinou com minotauro, lyoto entre outros que mencionou ontem, tomou atraso de um piá de 22, muito menor, e sem grandes experiencias (embora com cartel melhor do que o mutante( 4-2 x 5-0). Para mim, mutante teria sido até melhor representado pelo labareda...realmente uma pena labareda nao ter entrado...no mais, macarrao conquistou em mim um torcedor... Share this post Link to post Share on other sites
Hotwire 0 Posted April 23, 2012 naturalmente sem baixar peso, ele é LW e os outros MW. Sim ele naturalmente é LHW e os outros MW, mas quando eu falo natural, é natural pra lutar, ou seja, todos os caras dos médios do TUF, tirando o Mutante, lutariam ou na WW ou na LW do UFC por exemplo. Share this post Link to post Share on other sites
squizophrenic 0 Posted April 23, 2012 para mim macarrao já avoluiu muito desde a luta de entrada até agora. depois do primeiro catiripapo fechou certinho a guarda e fez, mesmo sem orientação para isso, algo que conta tanto ponto quanto quedas. Levava uma na guarda fechada e mandava duas mais um chute. Quem tanto bate acaba achando alguma coisa e consegui 2 "notdall" (kkk, acho que até wandeco falou notdall, pelo menos assim me pareceu... e no que errou, assumiu que errou...realmente, como disse o wandeco, representou...para mim macarrao era o mais fraco dos méidos, mas mostrou garra, coração, evolução, etc. O mutante que gosta de falar que treina com o vitor desde que tinha 19 anos (já está com 27), que já treinou com minotauro, lyoto entre outros que mencionou ontem, tomou atraso de um piá de 22, muito menor, e sem grandes experiencias (embora com cartel melhor do que o mutante( 4-2 x 5-0). Para mim, mutante teria sido até melhor representado pelo labareda...realmente uma pena labareda nao ter entrado...no mais, macarrao conquistou em mim um torcedor... Só uma observação: dá uma conhecida na história do Mutante antes cara. Desses 8 anos de treino, sobrou pouco do que ele realmente treinou por dificuldades diversas... E Macarrão não era o mais fraco nem fodendo. Ele arregaçou um pessoal aqui do Sul. Na primeira luta dele, eu não o reconheci. Tava bem aquém do que realmente é. Ontem o pessoal pôde ver o verdadeiro Macarrão. Ele tem muito o perfil de uma Nova União da vida. Imagina o quanto evoluiria lá? Share this post Link to post Share on other sites
Diogo_Cwb 0 Posted April 23, 2012 Muita gente apostava que a popularidade do Wand entre os leigos ia disparar com o TUF, eu acho que está ocorrendo exatamente o contrário, ele está queimando a cara com a insistência nesse papo de playboy pra cá, playboy pra lá, acho ele deveria ter uma postura mais madura. Ontem queimou a cara falando do mutante e o taxando de playba sem conhecer absolutamente nada da história de vida do cara, que de playboy não tem nada. Isso de ficar julgando os outros pela aparência parece coisa de nego imaturo e frustrado, e não de um cara experiente que deveria ser o ponto de equilíbrio do seu time, que por sinal vai de mal a pior. Todos os leigos que eu conheço estão achando o Wand um boçal. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted April 23, 2012 AHAHAHAHAHAHA, rolei de rir no sofá essa hora. Massaranduba é foda. Sobre a luta, Mutante se mostrou bem versátil. Engraçado que as vezes nem fã de MMA entende o que é MMA mesmo. Porra, o Macarrão, pra quem conhece aqui do Sul, JAMAIS foi galinha morta. O bixo é carne de pescoço, embaçado demais e faz frente pra qualquer um! Mutante fez certinho: tava levando a pior na trocação (knockdown e tudo mais), e partiu pra estratégia. Ouviu o corner. Manteve a distância, aproximou, quedou, finalizou. Fez certinho. Não tem porque desmerecer o cara. Ele pode não ser excelente em todas as "disciplinas", mas faz bem qualquer uma delas. Tem futuro. E o Macarrão também. Aposto (e torço) que ele vai ganhar uma luta no Finale. Guerreiro demais. Isso é verdade, Macarrão não é o lutador mais fraco do time Wand, no mínimo, ele é bem melhor do que o René Forte. E o Mutante fez o correto, aplicou uma ótima queda já caindo com a guarda passada e encaixou bem a guilhotina. Mas ele precisa melhorar e muito a trocação, tem uma envergadura privilegiada e precisa usar isso ao seu favor. Share this post Link to post Share on other sites
Jose_ 0 Posted April 23, 2012 Essa luta foi a melhor até agora, fiquei surpreso com o Macarrão, tava bem melhor em pé.Tem muito que aprender, não defendeu nem o single leg nem a " gravata técnica" Mutante bem fraco em pé, ficou mal tanto com o Labareda quanto com o Macarrão. Share this post Link to post Share on other sites
passei o carro 0 Posted April 23, 2012 Pelas credenciais do Mutante, esperava-se muito mais. Acabou a "boiada", se assim pudermos chamar, para o time Vitor, daqui pra frente tem tudo pra empatar. Share this post Link to post Share on other sites
Bob Blue 0 Posted April 23, 2012 Foi muito boa a luta, e gostei muito do Macarrão, tem um futuro muito bom por aí! Bate forte e seco, e mostrou que tem queixo, pois aquele soco do Mutante derrubava uma galera... Share this post Link to post Share on other sites
Cobra Criada 0 Posted April 23, 2012 Muita gente apostava que a popularidade do Wand entre os leigos ia disparar com o TUF, eu acho que está ocorrendo exatamente o contrário, ele está queimando a cara com a insistência nesse papo de playboy pra cá, playboy pra lá, acho ele deveria ter uma postura mais madura. Ontem queimou a cara falando do mutante e o taxando de playba sem conhecer absolutamente nada da história de vida do cara, que de playboy não tem nada. Isso de ficar julgando os outros pela aparência parece coisa de nego imaturo e frustrado, e não de um cara experiente que deveria ser o ponto de equilíbrio do seu time, que por sinal vai de mal a pior. Todos os leigos que eu conheço estão achando o Wand um boçal. Nunca serão jamais serão. Mesmo com todo o dinheiro que ganhou e ainda ganha, o Wand sempre vai ser um kra complexado, a base cultural dele é nenhuma, sabendo disso ele tenta chamar a discussão para aspectos extra ou fora da luta, mas como você já notou, tem muita gente que entendeu a real intenção dele ao tentar denegrir o Vítor. A Igreja mesmo sabendo que vai perder, prefere ser jogada na fogueira do Exorcismo a reconhecer os erros do seu Pastor. Tá sendo um passeio do Vítor, simplesmente porque o kra tem uma ideologia, e o outro não tem nada. Share this post Link to post Share on other sites
RafaelSilva 0 Posted April 23, 2012 Vitor ganhou essas porque casou os "mais fortes" contra os "mais fracos", agora acabou, já era. Não duvido que daqui pra frente o Wand ganhe todas Share this post Link to post Share on other sites
PitBull 0 Posted April 23, 2012 Muita gente apostava que a popularidade do Wand entre os leigos ia disparar com o TUF, eu acho que está ocorrendo exatamente o contrário, ele está queimando a cara com a insistência nesse papo de playboy pra cá, playboy pra lá, acho ele deveria ter uma postura mais madura. Ontem queimou a cara falando do mutante e o taxando de playba sem conhecer absolutamente nada da história de vida do cara, que de playboy não tem nada. Isso de ficar julgando os outros pela aparência parece coisa de nego imaturo e frustrado, e não de um cara experiente que deveria ser o ponto de equilíbrio do seu time, que por sinal vai de mal a pior. Todos os leigos que eu conheço estão achando o Wand um boçal. Beira o ridiculo esse papo de playboy... ele mesmo fica de rolê de aston martin em vegas e chama os outros, que ele nem conhece de playboy? logo depois passou o video com a historia do mutante... muito humilde e sossegado. Nunca serão jamais serão. Mesmo com todo o dinheiro que ganhou e ainda ganha, o Wand sempre vai ser um kra complexado, a base cultural dele é nenhuma, sabendo disso ele tenta chamar a discussão para aspectos extra ou fora da luta, mas como você já notou, tem muita gente que entendeu a real intenção dele ao tentar denegrir o Vítor. A Igreja mesmo sabendo que vai perder, prefere ser jogada na fogueira do Exorcismo a reconhecer os erros do seu Pastor. Tá sendo um passeio do Vítor, simplesmente porque o kra tem uma ideologia, e o outro não tem nada. Esse é o problema... ele pode ter dinheiro mas não buscou conhecimento. O belfort passou um tempo (na epoda do carlson) nos eua e nessa segunda estadia. o inglês dele é excelente. O wanderley está a 4 anos e tem um inglês de merda... terrivel de entender. Pô, com essa grana que ele ganha, tinha que ter um professor 24/7 na bota dele... em 6 meses com um pouco de esforço ele estaria fluente mas o que realmente irrita é o complexo de inferioridade (compartilhado pelo Anderson silva, adora chamar os outros de playboy) além de uma, vai ter que amargar duas derrotas pro mesmo cara... e nem assim vai aprender Share this post Link to post Share on other sites