Fernando Justin

TUF Brasil - Tópico Oficial

Recommended Posts

Fiquei muito decepcionado com o nível técnico da primeira luta, se o pepey for o campeão, não passará nem do primeiro round contra um gringo mais ou menos.

Também me decepcionei com o Pepey. Só que ele é bem novo ainda e pode sim evoluir muito,apesar dele não ter mostrado muita aptidão pra lutar em pé.

Tem boa altura e envergadura pra categoria e um chão ótimo. Se quiser realmente ser top um dia precisa chr uma boa equipe e dar ênfase ao jogo em pé e no jogo de quedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu custo a entender toda essa antipatia contra o Belfort no Portal. O que ele fez de mais? somente falou para equipe não exagerar nas comemorações, não entrar na pilha de apelidos e provocações da outra equipe. AS Wandetes somente não conseguem ser mais fanáticas do que as Shogunzetes que até hoje acham que o Shogun nunca perdeu.

Se outros lutadores falassem metade das bobagens que o Wand fala, já teriam sido execrados aqui no Portal. No mais, torcendo para um belo nocaute do VB no Wand, ai as wandetes piram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Belfort diz que não quer esse negócio de ngm colocando apelido nos outros a outra equipe...que começa com essa de botar apelido, aí começa o desrespeito.

algm ouviu o que falaram a respeito disso???n ouvi ngm por apelido, n.

o foda do belfort é o ar professoral e a fala escolhendo as frases.

aquele momento de conter a euforia do cara foi chato.

tô torcendo pelos meus 3 conterrâneos, mas a luta do pepey ontem realmente decepcionou.

esperava muito mais dele.

e o gasparzinho parece que vai começar a irritar a galera.

apareceu o damm já puto com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Mutante é bem melhor do que mostrou na eliminatória, o problema ali é que visualmente ele é o maior MW da casa, fazer uma preparação normal pra uma luta no dia X e se programar pra perder peso no dia anterior é uma coisa, agora, ficar sem saber quando vai lutar e ter que perder peso pra 2 ou 3 lutas em sequencia já complica bem mais, não sei se ele corta muito, mas dá a impressão que sim, isso pode prejudicar as performances dele, mas acho que ele tá entre os favoritos da MW sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o unico favorito disparado é o Jason.

Não acho o Massaranduba favorito, acho que por exemplo caras como Sarafian, Pé de chumbo e Mutante o venceriam pela diferença de peso, os caras são bem maiores.

O Mutante por exemplo pode fazer o mesmo jogo que fez contra o Cassiano, usar a envergadura e vencer com facilidade, o Sarafian é um monstro e o Pé de Chumbo também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião se o Belfort esperava aumentar sua popularidade com o TUF ele se enganou. Vejo muitas pessoas que mudaram o lado de sua torcida só pelo quanto o Belfort é chato. E estou me referindo à novos fãs de MMA, que são os que mais vão impactar em popularidade hoje em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião se o Belfort esperava aumentar sua popularidade com o TUF ele se enganou. Vejo muitas pessoas que mudaram o lado de sua torcida só pelo quanto o Belfort é chato. E estou me referindo à novos fãs de MMA, que são os que mais vão impactar em popularidade hoje em dia.

Verdade, a galera que eu conheço e tava torcendo para o belfort acabou mudando por ele ser chato pracaralio !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu custo a entender toda essa antipatia contra o Belfort no Portal. O que ele fez de mais? somente falou para equipe não exagerar nas comemorações, não entrar na pilha de apelidos e provocações da outra equipe. AS Wandetes somente não conseguem ser mais fanáticas do que as Shogunzetes que até hoje acham que o Shogun nunca perdeu.

Se outros lutadores falassem metade das bobagens que o Wand fala, já teriam sido execrados aqui no Portal. No mais, torcendo para um belo nocaute do VB no Wand, ai as wandetes piram.

Pode ter certeza que muito dessa implicancia vem daquela saraivada que o Vitor deu no Wand naquele historico confronto no UFC... Parece que alem do Wand, muitos ficaram desnorteados com a peia hehe...

Muitos reclamam do Vitor ser "midiatico" mas isso pra mim so o enaltece pois o cara conseguiu ser um lutador de MMA conhecido e popular aqui no Brasil numa epoca em que o esporte era um tabu e muito mal visto pela midia e populacao brasileira, daqui a alguns anos ninguem vai se lembrar de como era o MMA em termos de midia a apenas 2 anos, hoje eh facil julgar o Vitor com todo espaco que a tv aberta da ao esporte, mas eh muito injusto pois o considero um dos principais personagens para a abertura que a midia da ao MMA nos dias atuais...

Abracos...

hramer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que o Vitor falou pro Pepey ir com calma na comemoração porque ele sabe que o Pepey fez uma luta ruim e que assim não vai chegar a lugar algum então nem pode comemorar mto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que decepção essa atuação do Pepey! Esperava muito mais dele.

Quanto a força dos times, pra mim o do Wand tá muito mais forte.

Dos 4 melhores penas, o Wand tem 3, Rony Jason (favorito disparado pra levar a parada), Vina e o John Macapá. Só o Damm que tá no time do Belfort.

Quanto aos médios, o time do Belfort leva uma certa vantagem, mas a situação é bem mais parelha. Massaranduba e Pé de Chumbo no time do Wand, Sarafian e Mutante no time do Belfort. Não acho que o Serginho tenha muitas chances, chão top mas o resto deixa muito a desejar. Pra mim o favorito entre os médios é o Sarafian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu custo a entender toda essa antipatia contra o Belfort no Portal. O que ele fez de mais? somente falou para equipe não exagerar nas comemorações, não entrar na pilha de apelidos e provocações da outra equipe. AS Wandetes somente não conseguem ser mais fanáticas do que as Shogunzetes que até hoje acham que o Shogun nunca perdeu.

Se outros lutadores falassem metade das bobagens que o Wand fala, já teriam sido execrados aqui no Portal. No mais, torcendo para um belo nocaute do VB no Wand, ai as wandetes piram.

Penso parecido.

Ex: Wand falou q o Pepey era marrento, ai uma galera comprou a idéia.

Ai eu pergunto, usar um cabelo parecido com o do Neymar é ser marrento? Pq o cara não fez nada pra ser chamado de marrento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ronny Jason se não me engano nao foi aquele que levou Knockdown e quase perdeu a luta? sei la não senti tanta firmeza nele ainda mais se for quem eu to pensando o Yamasaki parou até cedo a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po só eu achei q os caras escolheram meio mal o time ????? Digo na ordem, pois deixar Sergio Morais e Massaranduba p/ 4º ou 5º escolha foi meio estranho ....

Sobre a luta eu gostei da vitória do Pepey,se o galeto fosse um pouco mais confiante poderia ter ganho, tinha q ter abusado daquele bodyshots q entraram !!!!

No mais , o programa está bom legal de assistir !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora