Sign in to follow this  
Shogun.Emelianenko.Spider

Thiago Michel salva noite brasileira no Bellator 62,

Recommended Posts

A noite foi péssima para o Brasil no Bellator 62, no Texas, nesta sexta. Thiago Michel salvou a noite brazuca, e o adversário era o compatriota Renê Nazaré. Thiago avançou às semifinais do GP dos leves, mesma sorte não tiveram Ricardo Tirloni e Patricky Pitbull.

Thiago Michel, fera no muay thai, conseguiu impor seu jogo contra Renê Nazaré, que tentava por a luta no chão, mas não teve sucesso em suas tentativas de finalização. Michel encara nas semifinais Brent Weedman, que venceu J.J. Ambrose com uma finalização incomum: parecida com um katagatame, mas dos “100 quilos” (chamada nos EUA de Von Flue choke).

No outro braço das quartas-de-final, Ricardo Tirloni não teve muito tempo para mostrar seu jogo. Rick Hawn conectou um direto, e Tirloni foi ao chão. Hawn definiu a vitória com potentes socos, nocauteando o parceiro de treinos de Thiago Tavares.

Um dos favoritos do torneio, finalista em 2011, Patricky Pitbull começou bem contra Lloyd Woodard, mas o americano colocou para baixo e causou dificuldades ao brasileiro. No segundo round, Pitbull voltou melhor, e dominava o jogo em pé. Quando a luta foi para o chão e o atleta da Team Nogueira batia da guarda, Woodard viu a chance e atacou o braço de Patricky, ambos giraram, e o americano caiu por cima, finalizando com uma kimura. Woodard enfrentará Hawn.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/2183-thiago-michel-salva-noite-brasileira-no-bellator-62-tirloni-e-pitbull-perdem

O evento foi muito bom. Quem diria que o Cupcake ganharia do Pitbull?!

Acho que a final vai ser Weedman x Hawn.

Fiquei bastante decepcionado com as atuações do Tirloni e Pitbull. Pegaram ótimos adversários mas pecaram na estratégia. E o Michel, grata surpresa, mas me parece o menos favorito de todos. No entanto, se ele conseguir se manter em pé, as coisas mudam.

Pitbull estava nervoso ou ñ acreditou no adversário...

Se deu mal.

P q cair dentro daquele jeito?

Córner?

deu mole.

Para ser honesto, não acreditava na vitória do Tirloni - que é muito bom lutador -, pois o Rick Hawn, que fez sua estreia nos leves, é muito forte.

Com relação ao Pitbull, realmente fui surpreendido com o resultado da luta. O adversário é duro, mas imaginava que o brasileiro pudesse vencer na decisão.

Torcerei muito pelo Michel, mas acho que o vencedor do torneio sairá do confronto entre Woodard vs Hawn, apontando como favorito este último.

É realmente necessário que toda matéria tenha apelo ao patriotismo? Muita forçação dizer que o Thiago salvou a noite brasileira sendo que ele lutou contra um brasileiro.

Vou torcer pelo Thiago também. Muito bonito e eficiente o jogo em pé dele. Mas admito que me parece o menos completo (cedeu umas posições fáceis de jiu-jitsu, por exemplo) dos que ficaram.

A movimentação dele é muito bonita, angulando bem para atacar e com uma boa defesa. É o As de MG mesmo, hehe.

É realmente necessário que toda matéria tenha apelo ao patriotismo? Muita forçação dizer que o Thiago salvou a noite brasileira sendo que ele lutou contra um brasileiro.

Infelizmente vai ser sempre assim. A própria chamada do EI foca nisso.

Fala sério acabei de ver a luta do Patricky, putz o carinha é bom e tal, porradeiro de primeiro qualidade.

Mas o jogo dele é muito afobado, muito cheio de furos, achei as transições dele muito atabalhoadas e foi nisto que ele foi pego pelo Woodard.

Gostei não, gostei não, fiquei irritado, mas foi lutão.

Tecnicamente, O Thiago tem uma trocação excelente. Mas falta uma certa potência adicional.

E o brasuca tem vários furos na defesa de queda e no bjj.

Enfim, o garoto é duro e torcerei MTO por ele. Mas dificilmente leva o GP.

O evento foi muito bom. Quem diria que o Cupcake ganharia do Pitbull?!

Eu! Acho que fui o único aqui que disse que o Woodard era duríssimo e que poderia complicar pro Pitbull, que era uma luta sem favoritos. Taí! O Pitbull é muito bom lutador, vai longe, só que pegou outro grande lutador pela frente. Agora é levantar a cabeça e bola pra frente.

Salvou a pátria???

what.png

Pois é, Cafezinho, que merda isso aí!!! fuyou

Se fosse a vitória do adversário diriam que o outro salvou a pátria, chamada medíocre! thumbdown