Shogun.Emelianenko.Spider 0 Posted March 24, 2012 A noite foi péssima para o Brasil no Bellator 62, no Texas, nesta sexta. Thiago Michel salvou a noite brazuca, e o adversário era o compatriota Renê Nazaré. Thiago avançou às semifinais do GP dos leves, mesma sorte não tiveram Ricardo Tirloni e Patricky Pitbull. Thiago Michel, fera no muay thai, conseguiu impor seu jogo contra Renê Nazaré, que tentava por a luta no chão, mas não teve sucesso em suas tentativas de finalização. Michel encara nas semifinais Brent Weedman, que venceu J.J. Ambrose com uma finalização incomum: parecida com um katagatame, mas dos “100 quilos” (chamada nos EUA de Von Flue choke). No outro braço das quartas-de-final, Ricardo Tirloni não teve muito tempo para mostrar seu jogo. Rick Hawn conectou um direto, e Tirloni foi ao chão. Hawn definiu a vitória com potentes socos, nocauteando o parceiro de treinos de Thiago Tavares. Um dos favoritos do torneio, finalista em 2011, Patricky Pitbull começou bem contra Lloyd Woodard, mas o americano colocou para baixo e causou dificuldades ao brasileiro. No segundo round, Pitbull voltou melhor, e dominava o jogo em pé. Quando a luta foi para o chão e o atleta da Team Nogueira batia da guarda, Woodard viu a chance e atacou o braço de Patricky, ambos giraram, e o americano caiu por cima, finalizando com uma kimura. Woodard enfrentará Hawn. http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/2183-thiago-michel-salva-noite-brasileira-no-bellator-62-tirloni-e-pitbull-perdem Share this post Link to post Share on other sites
Gkizi 0 Posted March 24, 2012 O evento foi muito bom. Quem diria que o Cupcake ganharia do Pitbull?! Acho que a final vai ser Weedman x Hawn. Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted March 24, 2012 Fiquei bastante decepcionado com as atuações do Tirloni e Pitbull. Pegaram ótimos adversários mas pecaram na estratégia. E o Michel, grata surpresa, mas me parece o menos favorito de todos. No entanto, se ele conseguir se manter em pé, as coisas mudam. Share this post Link to post Share on other sites
Loucutor 0 Posted March 24, 2012 Pitbull estava nervoso ou ñ acreditou no adversário... Se deu mal. P q cair dentro daquele jeito? Córner? deu mole. Share this post Link to post Share on other sites
mmataque 0 Posted March 24, 2012 legal que é com spoiler no titulo... Share this post Link to post Share on other sites
Aparício 0 Posted March 24, 2012 (edited) Sou fã do Thiago, fico muito feliz por ele. Edited March 24, 2012 by Aparício Share this post Link to post Share on other sites
MMA Gaucho 0 Posted March 24, 2012 Para ser honesto, não acreditava na vitória do Tirloni - que é muito bom lutador -, pois o Rick Hawn, que fez sua estreia nos leves, é muito forte. Com relação ao Pitbull, realmente fui surpreendido com o resultado da luta. O adversário é duro, mas imaginava que o brasileiro pudesse vencer na decisão. Torcerei muito pelo Michel, mas acho que o vencedor do torneio sairá do confronto entre Woodard vs Hawn, apontando como favorito este último. Share this post Link to post Share on other sites
café c/ leite 0 Posted March 24, 2012 É realmente necessário que toda matéria tenha apelo ao patriotismo? Muita forçação dizer que o Thiago salvou a noite brasileira sendo que ele lutou contra um brasileiro. Share this post Link to post Share on other sites
Iposeno 0 Posted March 24, 2012 Vou torcer pelo Thiago também. Muito bonito e eficiente o jogo em pé dele. Mas admito que me parece o menos completo (cedeu umas posições fáceis de jiu-jitsu, por exemplo) dos que ficaram. A movimentação dele é muito bonita, angulando bem para atacar e com uma boa defesa. É o As de MG mesmo, hehe. Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted March 24, 2012 É realmente necessário que toda matéria tenha apelo ao patriotismo? Muita forçação dizer que o Thiago salvou a noite brasileira sendo que ele lutou contra um brasileiro. Infelizmente vai ser sempre assim. A própria chamada do EI foca nisso. Share this post Link to post Share on other sites
reuclides 0 Posted March 24, 2012 Fala sério acabei de ver a luta do Patricky, putz o carinha é bom e tal, porradeiro de primeiro qualidade. Mas o jogo dele é muito afobado, muito cheio de furos, achei as transições dele muito atabalhoadas e foi nisto que ele foi pego pelo Woodard. Gostei não, gostei não, fiquei irritado, mas foi lutão. Share this post Link to post Share on other sites
Cezão 0 Posted March 24, 2012 Tecnicamente, O Thiago tem uma trocação excelente. Mas falta uma certa potência adicional. E o brasuca tem vários furos na defesa de queda e no bjj. Enfim, o garoto é duro e torcerei MTO por ele. Mas dificilmente leva o GP. Share this post Link to post Share on other sites
nobremaia 0 Posted March 25, 2012 O evento foi muito bom. Quem diria que o Cupcake ganharia do Pitbull?! Eu! Acho que fui o único aqui que disse que o Woodard era duríssimo e que poderia complicar pro Pitbull, que era uma luta sem favoritos. Taí! O Pitbull é muito bom lutador, vai longe, só que pegou outro grande lutador pela frente. Agora é levantar a cabeça e bola pra frente. Share this post Link to post Share on other sites
Alex Thai 0 Posted March 26, 2012 É realmente necessário que toda matéria tenha apelo ao patriotismo? Muita forçação dizer que o Thiago salvou a noite brasileira sendo que ele lutou contra um brasileiro. Salvou a pátria??? Pois é, Cafezinho, que merda isso aí!!! Se fosse a vitória do adversário diriam que o outro salvou a pátria, chamada medíocre! Share this post Link to post Share on other sites