Entre para seguir isso  
malicia

Frankenfighter by Dana White

Recommended Posts

• O jiu-jítsu de Minotauro, apesar de ser finalizado isso é inegável.

• O wrestling de Mark Colleman; (melhor que o Randy ficou desde o inicio da carreira até a luta contra o shogun sem ser derrubado)

• O queixo de Dan Henderson; (simplesmente inocauteável)

• Os chutes de Cro Cop; (nem lembrava que o GSP chutava

• Os socos de Fedor; (extrema velocidade e alto poder de nocaute)(sic)

• O coração de Minotauro; (coraçao do tamanho de um caminhao)

• A força mental de Anderson Silva; (parelho com o Fedor)

• A estratégia de Randy Couture ou mesmo do Lyoto;

• As joelhadas clássicas de Maurício Shogun;

• Os cotovelos de Jon Jones.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas nenhum desses fez no chão mais que ele no ufc (que foi o critério do dana). só acho foda querer afirmar que o minotauro é melhor que ele no chão depois daquilo, dai já é fanatismo.

Comparar um fato isolado não da, se for assim o jiu-jistu do Matt Hughes é melhor que o do Cachorrão ou o Chonan é melhor que o AS. Se tratando do conjunto da obra acho o jiu-jitsu do minotauro muito melhor que o do Mir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só trocava aí a joelhada do Lyoto/Anderson, queixo do Hendo, socos do Cigano e os chutes do CC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz nem so tão fã do cara mas socos eu colocaria o belfort, se desse pra dividir colocaria a esquerda do belfort e a direita do Hendo ou chuck :)

tava pensando nisso esses dias, MInha lista seria essa

• O jiu-jítsu de Minotauro;

• O wrestling de Randy Couture;

• O queixo de Hendo

• Os chutes de Cro Cop;

• Os socos de Befort

• O coração de Minotauro;

• A força mental de Anderson Silva;

• A estratégia de GSP(esse frankenfighter ia luta chato pra caralho);

• As joelhadas Wand

• Os cotovelos de Jon Jones, menção honrosa ao Kenflo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como postei no tópico da segunda (só acrescentaria o Toquinho no JJ):

Punch - Hendo

Chutes - Barry/Edson Barboza

Joelhadas - Overeem

Movimentação - Anderson

Precisão - Anderson

Queixo - difícil, mas possivelmente entre Anderson, BJ, Nick Diaz e Hunt

Cardio - difícil também, mas fico com o Diaz

Wrestling - GSP

GnP - Jones

Defesa de finalizações - Ben Henderson

Jiu Jitsu - Demian/Mir/Toquinho

Essa é uma lista dos tempos de hoje e só com lutadores do UFC. Se fosse da história e levando e consideração todos os lutadores fora do UFC, teria algumas mudanças.

Editado por Gkizi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparar um fato isolado não da, se for assim o jiu-jistu do Matt Hughes é melhor que o do Cachorrão ou o Chonan é melhor que o AS. Se tratando do conjunto da obra acho o jiu-jitsu do minotauro muito melhor que o do Mir.

hughes finalizou o brasileiro com um golpe de wrestling (sim, em wrestling tb tem finalizações, mais primitivas mas tem). chonan finalizou o anderson quando ele era iniciante em mma, quando não era metade do que é hoje, provavelmente nem jj treinava direito ainda.

já o mir finalizou um minotauro totalmente experiente. sem contar que o mir tb já fez diversas coisas no chão de mma, diveresas finalizações. em jj pra mma acho o mir melhor que o minotauro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hughes finalizou o brasileiro com um golpe de wrestling (sim, em wrestling tb tem finalizações, mais primitivas mas tem). chonan finalizou o anderson quando ele era iniciante em mma, quando não era metade do que é hoje, provavelmente nem jj treinava direito ainda.

já o mir finalizou um minotauro totalmente experiente. sem contar que o mir tb já fez diversas coisas no chão de mma, diveresas finalizações. em jj pra mma acho o mir melhor que o minotauro.

A finalização no minota foi uma presepada sem tamanho do brasileiro, méritos do Mir. Mas pra mim o Minota finalizou mais lutadores tops e tem a técnica mais refinada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha lista é muito mais legal.

* O jiu-jitsu do Melvin Guillard;

* O Wrestling do Dan Hardy;

* O queixo do jorge santiago;

* Os chutes do Ryan Bader;

* Os socos do Jake Shields;

* O coração do Matt Ridle (esse é fanfarrão !)

* A força metal do Rampage (atual);

* A estratégia do Stephan Struve (" porque com ele todo mundo encurta a distância);

* As joelhadas do Ryan Bader;

* E os cotovelos do Jake Shields;

lugar pra dar risadas kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A finalização no minota foi uma presepada sem tamanho do brasileiro, méritos do Mir. Mas pra mim o Minota finalizou mais lutadores tops e tem a técnica mais refinada.

finalizou mais tops? não acho, mir já finalizou dois pretas (o próprio minota e o traven). minotauro se não me engano no mma não finalizou nenhum preta. sem desmerece-lo, mas no chão de mma (ufc no caso), mir fez mais que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

finalizou mais tops? não acho, mir já finalizou dois pretas (o próprio minota e o traven). minotauro se não me engano no mma não finalizou nenhum preta. sem desmerece-lo, mas no chão de mma (ufc no caso), mir fez mais que ele.

No UFC, Minotauro finalizou 1... Mir finalizou 8....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

finalizou mais tops? não acho, mir já finalizou dois pretas (o próprio minota e o traven). minotauro se não me engano no mma não finalizou nenhum preta. sem desmerece-lo, mas no chão de mma (ufc no caso), mir fez mais que ele.

No UFC sim, mas no geral eu não acho. Minota finalizou mais lutadores duros. Hendo, Crocop, Coleman, Herring entre outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta pro Minotauro se não é bom...

Imediatismo é foda, vou fazer a mesma pergunta, pra vc o chão do Hughes é melhor que o do Cachorrão ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso