Recommended Posts

Galera, estava lendo uma matéria do Jack Slack sobre os 4 strikers que todo fã de MMA deveria assistir, matéria esta que provavelmente irei traduzir e postar lá na segundona quando tiver mais tempo, mas é o seguinte, o Jack Slack (conhece muito sobre striking) mencionou o Gennady Golovkin como um desses 4 strikers, como não acompanho boxing tão a fundo como muitos que postam nesse tópico, gostaria de perguntar, esse pugilista é tudo isso mesmo?

Galera, estava lendo uma matéria do Jack Slack sobre os 4 strikers que todo fã de MMA deveria assistir, matéria esta que provavelmente irei traduzir e postar lá na segundona quando tiver mais tempo, mas é o seguinte, o Jack Slack (conhece muito sobre striking) mencionou o Gennady Golovkin como um desses 4 strikers, como não acompanho boxing tão a fundo como muitos que postam nesse tópico, gostaria de perguntar, esse pugilista é tudo isso mesmo?

Sim cara ele é muito sinistro ele medalhista de prata nas olimpíadas, e no boxe profissional ele é invicto e tem quase 30 vitorias com porcentagem de nocaute de 90% ele vai lutar nesse final de semana eu agradeceria muito se você postasse esse material aqui também irmão abrasss e até mais.

Para o Gennady Golovkin só falta uma luta foda mesmo para subir o nome dele, contra o Cotto, Martinez, Canelo, Ward, mas no boxe tem muita política eheheh e tem o aspecto do peso dele.

Edited by minhoca

Sim cara ele é muito sinistro ele medalhista de prata nas olimpíadas, e no boxe profissional ele é invicto e tem quase 30 vitorias com porcentagem de nocaute de 90% ele vai lutar nesse final de semana eu agradeceria muito se você postasse esse material aqui também irmão abrasss e até mais.

A luta dele nesse final de semana é relevante? Tinha visto mesmo no wikipedia que ele iria lutar.

Quando eu postar pode deixar que eu te dou um toque aqui no tópico, valeu!

A luta dele nesse final de semana é relevante? Tinha visto mesmo no wikipedia que ele iria lutar.

Quando eu postar pode deixar que eu te dou um toque aqui no tópico, valeu!

só para lembrar que amanha tem Chisora vs Fury, na GBR.

to ficando velho mesmo, porque vi que na mesma noitada vai lutar Chris Eubank Jr.... putz eu vi o pai dele lutar....kkkkk ...era disputa de titulo e ele venceu o brasileiro Mauricio Amaral (por pontos)

to veio mesmo!! zarbonvelho

só para lembrar que amanha tem Chisora vs Fury, na GBR.

to ficando velho mesmo, porque vi que na mesma noitada vai lutar Chris Eubank Jr.... putz eu vi o pai dele lutar....kkkkk ...era disputa de titulo e ele venceu o brasileiro Mauricio Amaral (por pontos)

to veio mesmo!! zarbonvelho

Magapi o Chisora se machucou cara não vai rolar mais a luta.

Gaydarbek Gaydarbekov (RUS) vs Gennadiy Golovkin (KAZ)

luta da medalha de ouro em atenas 2004

Magapi o Chisora se machucou cara não vai rolar mais a luta.

Ihhh num tava sabendo... que pena, queria ver!

vou dar uma olhada no friday night da espn . ja vai começar. abraços do Magapi

Ihhh num tava sabendo... que pena, queria ver!

vou dar uma olhada no friday night da espn . ja vai começar. abraços do Magapi

tranquilo irmão se vc ver alguma luta interessante depois posta algum comentário aqui abrasss e até mais

tranquilo irmão se vc ver alguma luta interessante depois posta algum comentário aqui abrasss e até mais

com certeza minhoca.... mas parece que ele vai lutar, contra o Ustinov é isso mesmo? acabei de ver que o frombar vai transmitir ao vivo.

acho que roy lones jr tambem luta hoje.

Edited by Magapi