Recommended Posts

Foguinho com todo respeito do mundo pra que o floyd vai sair jogando golpe que nem maluco pra cima do maidana , um argentino sujo e desleal .

Vai acabar que nem o pacquiao estirado no chao que nem um defunto .

Veja esse video porfavor.

BJEVER, não estou dizendo que ele tem que sair disparando golpes q nem louco. O que estou dizendo é que pela técnica que ele tem, ele poderia fazer lutas mais emocionantes.

Na última luta por exemplo, ele ficou os 4 primeiros rounds só estudando e vendo como seria a postura do Maidana, dai ele começou a tomar controle da luta, achou a distância e ficou cozinhando até terminar a luta colocando 1 ou 2 golpes de efeitos para ganhar os rounds.

O que eu gostaria de ver e acredito que a grande maioria, seria ele dar mais emoção na luta e de vez em quando cair para a porrada mas ....

Editado por Foguinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahaha

Que dó desses haters...

PQP

Quanta vômito de recalque :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Ficar se escondendo...

Puta q parieoooooooo

kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BJEVER, não estou dizendo que ele tem que sair disparando golpes q nem louco. O que estou dizendo é que pela técnica que ele tem, ele poderia fazer lutas mais emocionantes.

Na última luta por exemplo, ele ficou os 4 primeiros rounds só estudando e vendo como seria a postura do Maidana, dai ele começou a tomar controle da luta, achou a distância e ficou cozinhando até terminar a luta colocando 1 ou 2 golpes de efeitos para ganhar os rounds.

O que eu gostaria de ver e acredito que a grande maioria, seria ele dar mais emoção na luta e de vez em quando cair para a porrada mas ....

Entendi seu argumento ,

Mas pensa comigo , que lutador hj ou melhor so os campeoes consegue conectar golpes precisos ( sem bater na guarda ) que nem o floyd ??

Pacquiao : nao

Bradley : nao

Marquez : nao

Amir khan : talvez , conecta bastante

Danny : nao

Golovkin: sim

Rigondeaux : sim

Donaire : nao

Se vc pegar as porcentagens de golpes lancados e conectados o floyd é o campeao q tem maior porcentagem .

Sempre na casa dos 50% .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CIRQUE DU SOLEIL - VERSAO ORIGINAL(A COPIA É RUSSA...KKKKKKK E É DOS DIAS ATUAIS)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahaha

Que dó desses haters...

PQP

Quanta vômito de recalque :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Ficar se escondendo...

Puta q parieoooooooo

kkkkkkkkkkkkkk

?????????

O que tu estas querendo dizer meu :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi seu argumento ,

Mas pensa comigo , que lutador hj ou melhor so os campeoes consegue conectar golpes precisos ( sem bater na guarda ) que nem o floyd ??

Pacquiao : nao

Bradley : nao

Marquez : nao

Amir khan : talvez , conecta bastante

Danny : nao

Golovkin: sim

Rigondeaux : sim

Donaire : nao

Se vc pegar as porcentagens de golpes lancados e conectados o floyd é o campeao q tem maior porcentagem .

Sempre na casa dos 50% .

Eu concordo com o que você esta falando, e usando justamente o teu argumento da capacidade de conectar golpes do Floyd que eu reafirmo meu ponto de vista, que ele poderia fazer lutas mais emocionantes.

Tu citou ai o Golovkin, além dele conectar bons golpes, as lutas deles são mais "gostosas" de se ver.

O Pacman, não tem todo esse poder de conectar golpes, mas as lutas dele são bem mais emocionantes e boas de se assistir.

Eu não questiono a qualidade do Floyd, quem sou eu para isso :lol:, mas no quesito lutas emocionantes de se assistir, faz tempo que não vejo uma dele.

Claro se tu vai olhar uma luta do Floyd e analisar somente o aspecto técnico tu sai com os olhos cheios de ver uma técnica refinada q nem ele tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

?????????

O que tu estas querendo dizer meu :foimau:

foguinho my bro

nao perca seu tempo

nao vale a pena

ele nao volta alem de ser muito precioso

pense bem a respeito disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

?????????

O que tu estas querendo dizer meu :foimau:

O cara ser capaz de dizer que o cara está se escondendo?

Em uma luta como essa?

Que todo e qualquer crítico de boxe elogiou e considerou uma das melhores e mais competitivas lutas que o money já fez?

Kkkkkkkkkkk

Só sendo mto halter. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BJEVER, não estou dizendo que ele tem que sair disparando golpes q nem louco. O que estou dizendo é que pela técnica que ele tem, ele poderia fazer lutas mais emocionantes.

Na última luta por exemplo, ele ficou os 4 primeiros rounds só estudando e vendo como seria a postura do Maidana, dai ele começou a tomar controle da luta, achou a distância e ficou cozinhando até terminar a luta colocando 1 ou 2 golpes de efeitos para ganhar os rounds.

O que eu gostaria de ver e acredito que a grande maioria, seria ele dar mais emoção na luta e de vez em quando cair para a porrada mas ....

A técnica dele é extremamente defensiva.

Calçada em uma defesa primorosa, tremenda precisão de golpes efetuados, excelente ring generalship e o mais importante, a capacidade de se adaptar.

Eu não acho que ele ficou estudando durante os 4 primeiros rounds por opção.

O cara levou o abafa, foi acertado, levou a cabeçada e se cortou, etc. Etc.

Depois, que ele "solucionou" o problema, como lidar com ele, ele fez o que precisava pra vencer. E venceu.

Cair pra porrada é subjetivo. Ninguém faz isso por "opção".

Exceto o Erik Morales, que foi pro 12 assalto da luta contra o pacquiao, que ele já vinha vencendo nas papeletas, com base de canhoto e pra sair na porrada com o manny.

Mas isso é a característica de cada um.

A do Erik era de dar show. O prazer, o objetivo dele era esse.

O do Floyd não é. O do Floyd é vencer, antes de mais nada. Mesmo que ele tenha dito na press conference que ele teve mais o intuito de dar aos fãs una luta mais emocionante. E ele realmente fez isso. Todos os observadores profissionais viram dessa forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o que você esta falando, e usando justamente o teu argumento da capacidade de conectar golpes do Floyd que eu reafirmo meu ponto de vista, que ele poderia fazer lutas mais emocionantes.

Tu citou ai o Golovkin, além dele conectar bons golpes, as lutas deles são mais "gostosas" de se ver.

O Pacman, não tem todo esse poder de conectar golpes, mas as lutas dele são bem mais emocionantes e boas de se assistir.

Eu não questiono a qualidade do Floyd, quem sou eu para isso :lol:, mas no quesito lutas emocionantes de se assistir, faz tempo que não vejo uma dele.

Claro se tu vai olhar uma luta do Floyd e analisar somente o aspecto técnico tu sai com os olhos cheios de ver uma técnica refinada q nem ele tem.

X_____________

Exato falou tudo .

Eu gosto do mais refinado ( mayweather ,canelo, golovkin e rigon atualmente)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A técnica dele é extremamente defensiva.

Calçada em uma defesa primorosa, tremenda precisão de golpes efetuados, excelente ring generalship e o mais importante, a capacidade de se adaptar.

Eu não acho que ele ficou estudando durante os 4 primeiros rounds por opção.

O cara levou o abafa, foi acertado, levou a cabeçada e se cortou, etc. Etc.

Depois, que ele "solucionou" o problema, como lidar com ele, ele fez o que precisava pra vencer. E venceu.

Cair pra porrada é subjetivo. Ninguém faz isso por "opção".

Exceto o Erik Morales, que foi pro 12 assalto da luta contra o pacquiao, que ele já vinha vencendo nas papeletas, com base de canhoto e pra sair na porrada com o manny.

Mas isso é a característica de cada um.

A do Erik era de dar show. O prazer, o objetivo dele era esse.

O do Floyd não é. O do Floyd é vencer, antes de mais nada. Mesmo que ele tenha dito na press conference que ele teve mais o intuito de dar aos fãs una luta mais emocionante. E ele realmente fez isso. Todos os observadores profissionais viram dessa forma.

Claro , o proprio floyd disse no post conference que poderia ter feito uma luta mais facil para ele , mais que preferiu tomar aquele abafa do maidana do comeco para criar mais espectativa nos fans do MGM e do PPV .

Outra observaçao é que foi a primeira vez que EU vi o floyd “meio" cansado nos dois ultimos rounds , nao sei se foi pelos varios hooks que o maidana lançou ou se foi devido a idade .

Mas essa luta foi SHOW demais .

Sem palavras .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que existe algum lutador no mundo pra ganhar desses dois klitschkos ?????

Fico pensando o tyson dos anos 90 e poucos contra eles ..

E pensar que overeem e cigano já declararam imaginar uma luta contra eles

acho que o brasileiro e o holandes iriam morrer no 1 round

Dos dois não dá mais pq o Vitali aposentou e agora tá dedicado de vez a política

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A técnica dele é extremamente defensiva.

Calçada em uma defesa primorosa, tremenda precisão de golpes efetuados, excelente ring generalship e o mais importante, a capacidade de se adaptar.

Eu não acho que ele ficou estudando durante os 4 primeiros rounds por opção.

O cara levou o abafa, foi acertado, levou a cabeçada e se cortou, etc. Etc.

Depois, que ele "solucionou" o problema, como lidar com ele, ele fez o que precisava pra vencer. E venceu.

Cair pra porrada é subjetivo. Ninguém faz isso por "opção".

Exceto o Erik Morales, que foi pro 12 assalto da luta contra o pacquiao, que ele já vinha vencendo nas papeletas, com base de canhoto e pra sair na porrada com o manny.

Mas isso é a característica de cada um.

A do Erik era de dar show. O prazer, o objetivo dele era esse.

O do Floyd não é. O do Floyd é vencer, antes de mais nada. Mesmo que ele tenha dito na press conference que ele teve mais o intuito de dar aos fãs una luta mais emocionante. E ele realmente fez isso. Todos os observadores profissionais viram dessa forma.

Uma análise perfeita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora