Recommended Posts

Fiquei acordado assistindo esse lixo de luta ontem, não gostei de nada dessa luta.

Tento admirar o estilo de lutar do Floyd, mas não desce de jeito nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei acordado assistindo esse lixo de luta ontem, não gostei de nada dessa luta.

Tento admirar o estilo de lutar do Floyd, mas não desce de jeito nenhum.

Cara sinceramente a luta de ontem foi a pior que eu vi do Floyd parece que ele não estava focado nessa luta assista a próxima luta dele que vai ser melhor cara abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei acordado assistindo esse lixo de luta ontem, não gostei de nada dessa luta.

Tento admirar o estilo de lutar do Floyd, mas não desce de jeito nenhum.

Eita! :blink:

Então vc não deve apreciar a mais pura e refinada técnica da nobre arte.

Defesa, contra-golpe, jogo de perna, distância, combinações. O cara faz tudo quase que beirando a perfeição.

Isso com uma velocidade e gás absurdos pra um cara de 37 anos.

Se tivesse punch, seria o lutador perfeito.

Se vc gosta de boxe e não gosta do estilo do Floyd, nem sei como comentar tamanha contradição.

No mais, não teve um só fã que não achou a luta da hora.

Mas cada um cada um. Respeito sempre.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara sinceramente a luta de ontem foi a pior que eu vi do Floyd parece que ele não estava focado nessa luta assista a próxima luta dele que vai ser melhor cara abrasss

Sou obrigado a descordar, amigo Minhoca.

Primeiro porque o Chino veio com um sangue nos zóio como poucas vezes vi alguém ter.

Ao contrário de nomes como Guerrero e Canelo que já entraram derrotados.

Segundo porque o estilo dele é chato e perigoso de lidar.

Pouquíssimos souberam neutralizá-lo.

O que melhor conseguiu foi o DA.

Mas porra, Floyd segurou o "storm" no início, foi se encontrando e no final já estava 100% a vontade.

Pra mim, foi uma GRANDE performance diante de um cara complicadíssimo.

Mas #Respect sua opinião sempre!

E a próxima, hein? Deve ser o Khan?

Vão guardar o Pacman pra última do contrato, só pode!

:D

Abs!

Editado por RNN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em um dos intervalos o floyd falou claramente pro corner que nao conseguia enxergar, nao vi maldade na cabeçada, foi a postura do maidana a luta toda. pensei que o argentino ia explorar mais o corte, mas parece que nao conseguiu por causa da esquiva do floyd, nessa hora eu ate vi uma esperança de ver o money passar um perrengue real

nao tem jeito... pra bater no floyd tem que colocá-lo nas cordas, pq se ele puder caminhar, fica osso demais

maidana tambem deixava muito a cabeça abaixada, o floyd colocou ate uns "uppers" duplos caminhando pra tras

Eu vi ele falando também ehhehe eu queria ter visto a entrevista do Floyd depois da luta eu também achei que a cabeçada não foi intencional,o Floyd joga muito bem na corda mesmo ele sendo pressionado na corda ele não levou golpes contundentes e nunca demonstrou estar quase nocauteado e tal ficou com o rosto limpo o único dano foi causado por uma cabeçada que não é um golpe de boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maidana mostrou o caminho, a defesa de quedas do money é péssima.

Com essa defesa de quedas e batendo igual a uma mulher, como alguém pod acreditar que o Floyd venceria a Ronda???? Kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita! :blink:

Então vc não deve apreciar a mais pura e refinada técnica da nobre arte.

Defesa, contra-golpe, jogo de perna, distância, combinações. O cara faz tudo quase que beirando a perfeição.

Isso com uma velocidade e gás absurdos pra um cara de 37 anos.

Se tivesse punch, seria o lutador perfeito.

Se vc gosta de boxe e não gosta do estilo do Floyd, nem sei como comentar tamanha contradição.

No mais, não teve um só fã que não achou a luta da hora.

Mas cada um cada um. Respeito sempre.

Abs!

Olha RNN, eu não vi luta ontem a noite, somente o Floyd acertando algumas combinações sem nenhum dano ou poder de nocaute o suficiente para vencer por pouco os rounds. Não cheguei a ver nem dominância por parte dele.

Não gosto de luta assim e do estilo de boxeador que luta dessa maneira, acho que é questão de gosto mesmo, eu não consigo gostar de lutador que não tem pegada nenhuma. Acho que por isso sou fã atualmente do Canelo e sou um saudosista da época de ouro dos pesados das lutas bonitas, com lutadores com pegada que também não faltavam técnica com Foreman, Frazier, Ali, Tyson, Lennox Lewis, Holyfield, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou obrigado a descordar, amigo Minhoca.

Primeiro porque o Chino veio com um sangue nos zóio como poucas vezes vi alguém ter.

Ao contrário de nomes como Guerrero e Canelo que já entraram derrotados.

Segundo porque o estilo dele é chato e perigoso de lidar.

Pouquíssimos souberam neutralizá-lo.

O que melhor conseguiu foi o DA.

Mas porra, Floyd segurou o "storm" no início, foi se encontrando e no final já estava 100% a vontade.

Pra mim, foi uma GRANDE performance diante de um cara complicadíssimo.

Mas #Respect sua opinião sempre!

E a próxima, hein? Deve ser o Khan?

Vão guardar o Pacman pra última do contrato, só pode!

:D

Abs!

Valeu RNN eu também respeito muito a sua opinião as vezes eu não consigo exprimir tudo aquilo que penso nos post até porque se você escrever um post muito grande, pois vários usuários não leem eu concordo que o o que diferenciou o Maidana desses lutadores que você citou foi a vontade de ganhar e a agressividade que é uma característica argentina junto com uma pitada mexicana hehehe mas tecnicamente falando eu acho o Canelo muito melhor do que o Maidana talvez numa possível revanche entre o Canelo e Mayweather o Canelo luta mais buscando as cordas e de forma mais agressiva.

Eu acho que o próximo oponente do Floyd deve ser o Khan mesmo cara e pra mim o Floyd vencerá com facilidade heheh a galera fala que o Khan tem os skills pra vencer o Floyd, mas eu não concordo ehehehe.

Vão guardar o Pacman pra última do contrato, só pode!

Cara eles estão falando eu casar a luta entre Canelo e Pacqiao imagina se o Pacman perde nunca teremos essa luta hehehh eu espero que a luta entre o Floyd e Manny seja a última de suas carreiras ehehhe seria inimaginável ver estas luta hehehhe da vontade de chorar só de pensar nessa luta cara ehhehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha RNN, eu não vi luta ontem a noite, somente o Floyd acertando algumas combinações sem nenhum dano ou poder de nocaute o suficiente para vencer por pouco os rounds. Não cheguei a ver nem dominância por parte dele.

Não gosto de luta assim e do estilo de boxeador que luta dessa maneira, acho que é questão de gosto mesmo, eu não consigo gostar de lutador que não tem pegada nenhuma. Acho que por isso sou fã atualmente do Canelo e sou um saudosista da época de ouro dos pesados das lutas bonitas, com lutadores com pegada que também não faltavam técnica com Foreman, Frazier, Ali, Tyson, Lennox Lewis, Holyfield, etc.

Putz cara esses todos que você citou são mitos e lendas do boxe não tem quem não curta eles ehhehehe o Floyd tem uma característica muito difícil de se ter no boxe que é o jogo defensivo perfeito tipo o Pernell hehehe a única diferença é que o Pernell tem um jogo ofensivo melhor do que o do Floyd na minha opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz cara esses todos que você citou são mitos e lendas do boxe não tem quem não curta eles ehhehehe o Floyd tem uma característica muito difícil de se ter no boxe que é o jogo defensivo perfeito tipo o Pernell hehehe a única diferença é que o Pernell tem um jogo ofensivo melhor do que o do Floyd na minha opinião

Isso é verdade, não tem quem não goste deles. hahah

Uma outra coisa que esqueci de falar é que além de admirar lutador que tem pegada nos golpes (com técnica apurada também obviamente), admiro também lutadores que dominam a luta arrebentando com o adversário, que fazendo um paralelo, é de onde vem minha admiração pelo Cain Velasquez no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade, não tem quem não goste deles. hahah

Uma outra coisa que esqueci de falar é que além de admirar lutador que tem pegada nos golpes (com técnica apurada também obviamente), admiro também lutadores que dominam a luta arrebentando com o adversário, que fazendo um paralelo, é de onde vem minha admiração pelo Cain Velasquez no MMA.

hahuaauh isso é verdade o Cain é muito sinistro, mas ele tem punch ehehhe, o foda que o Floyd era muito leve e foi subindo de peso, mas o seu punch não aumentou muito hehehe já o Pacquiao tem um punch sinistro muito forte e rápido eu acho que são características diferentes de jogo e de biotipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa eu nao consigo ver vitoria do Maidana nem aqui nem na china...

Concordo com você hehehehhe a galera ta pilhada por causa dos primeiros 3 rounds que deram uma impressão muito além do que foi ehhehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas nao vejo o floyd batendo pra derrubar

as vezes ate parece que tem a oportunidade de acertar mais um ou outro golpe mas ele prefere se reservar e deixar o adversario "pensando no erro cometido" enquanto o floyd esta inteirao na frente dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muita emoção caramba essa luta vai ser foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora