Recommended Posts

achei justo... money venceu msm... mas lutao como nao via faz tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Floyd teve uns dois ou três rounds de nítida superioridade, assim como o Maidana, os demais rounds foram extremamente parelhos. A luta foi muito boa, mas sem shows particulares. Público americano tenso do início ao fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

justo, mas é a primeira luta dele que eu fico olhando até o anúncio dos juizes pra ver quem venceu.

maidana guerreiraço, que raça do cara, mas não deu, venceu o melhor. só acho que podia investir mais naqueles golpes de cima pra baixo no clinch que ele deu nos primeiros rounds, tavam pegando, pode não machucar muito mas pontua e o floyd não tava conseguindo defender.

outra coisa incrível é como não entram jabs no floyd, nem encosta, impressionante.

enfim, vi poucas lutas do floyd, mas acho que é o que chegou mais perto de ganhar do floyd, não? surpreendente, não levava fé no argentino (pra falar a verdade, nem conhecia :lol: ), mas o cara fez bonito.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maidana mostrou o caminho, a defesa de quedas do money é péssima.

Agora mesmo é que o Dana vai falar que Rousey venceria o Floyd! Hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De boa , money so andou pra tras n mereceu essa itoria , lutou com medo.

Eu também daria a vitória para o argentino, mas enfim, luta parelha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maidana sem tecnica nenhuma , querendo amarrar o floyd nas cordas durante 12 rounds e ainda quer vitoria

e malandro aqui sem fundamento nenhum , nunca entra no topico e so comenta baboseira .

Venceu o melhor lutador , o mais tecnico , o melhor de todos os tempos .

É facil vim aqui e criticar o money , fazer o q ele faz q é dificil

37 anos e dando show de tecnica , velocidade e agilidade

#TBE #46-0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei o maidana muito catimbeiro, mas é isso mesmo, nao tem a mesma tecnica, tem que achar outro caminho

como eu esperava, ele foi mais na raça e deu problema pro floyd nos rounds iniciais(mais ate do que o canelo).

o floyd sempre com aquele cotovelo no rosto do adversario, mas ele luta muito, na curta ele contragolpeava bem e esquivou tufo, o maidana teve que bater de cima pra baixo

e a juizada viajou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maidana, who hit Mayweather with more punches than anyone before, called for a rematch, saying: "I won the fight. He didn't fight like a man. He never hurt me with a punch, he wasn't that tough."

War PACMAN!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora