Recommended Posts

Que lindo nocaute do Wladimir!

Alias, a luta toda foi mto legal. Surpreendente.

E o melhor foi que o nocaute veio depois do Wlad tomar um golpe duro do pulev. Que resposta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a luta do Pacman hj ???? Algieri leva algum perigo pro Manny ???

Nunca vi uma luta do americano , confesso q nao conheço ...

Editado por mumm-ha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba! Não acredito que perdi a luta do Pacquiao!! Vou correr atrás dessa reprise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pacquiao lutou mto bem. Uma das suas melhores performances recentes. 6 knockdowns e venceu todos os rounds tranquilo.

Acho até que dava pro juizão ter parado a luta. Algieri mostrou mto coração, mas tava feio demais pra ele.

Mas quem impressionou mesmo foi o Lomachenko. Metade da luta só com a direita, a esquerda quebrou/lesionou.

Tomara que o ucraniano não fique com problema crônico na mão.

Vi as 4 lutas. O evento foi mto bacana para quem gosta de boxe. Lutas longas e mto técnicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pacquiao lutou mto bem. Uma das suas melhores performances recentes. 6 knockdowns e venceu todos os rounds tranquilo.

Acho até que dava pro juizão ter parado a luta. Algieri mostrou mto coração, mas tava feio demais pra ele.

Mas quem impressionou mesmo foi o Lomachenko. Metade da luta só com a direita, a esquerda quebrou/lesionou.

Tomara que o ucraniano não fique com problema crônico na mão.

Vi as 4 lutas. O evento foi mto bacana para quem gosta de boxe. Lutas longas e mto técnicas.

Sei lá fiquei decepcionado com o Algieri, eu esperava mais dele, o Pacquiao se lutar desse jeito contra o Floyd vai perder feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá fiquei decepcionado com o Algieri, eu esperava mais dele, o Pacquiao se lutar desse jeito contra o Floyd vai perder feio.

Eu já achei que o pacquiao foi mto bem. O algieri tem 1,78 e 1,83 de envergadura. Era um matchup complicado pro pacquiao (que tem 1,70 de altura e envergadura). Diferença de envergadura de 13cm. O algieri fez o certo de se movimentar bastante, tentou usar essa vantagem física dele, mas são lutadores de outro nível.

Uma luta contra o Floyd seria bem difierente. Envolveria outras coisas.

Mas o Floyd esteve mto abaixo contra o maidana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já achei que o pacquiao foi mto bem. O algieri tem 1,78 e 1,83 de envergadura. Era um matchup complicado pro pacquiao (que tem 1,70 de altura e envergadura). Diferença de envergadura de 13cm. O algieri fez o certo de se movimentar bastante, tentou usar essa vantagem física dele, mas são lutadores de outro nível.

Uma luta contra o Floyd seria bem difierente. Envolveria outras coisas.

Mas o Floyd esteve mto abaixo contra o maidana.

DATS MAH GUY!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LEU AE MINHOCA?????????

GUARDA BEM ISSO AE QUE O ROMILDO ESCREVEU HEIN

ROMILDO....RAPÁ....EU TIRO MEU CHAPEU PATU.......KKKKKKKKKKK

MERMAO

ISSO É UMA COISA QUE CEGA E QUE MUITA GENTE NAO QUER ENXERGAR

FALAM ISSO E AQUILO QUE SE O FLOYD PEGASSE O PAC IRIA PASSAR O TRATOR

MAS SE ESQUECEM DESSE INFIMO DETALHE

JA HA UM BOM TEMPO DIGA-SE DE PASSAGEM O CIDADAO NAO VEM HONRANDO O NOME QUE TEM

HA NO MINIMO UMAS 4 LUTAS ELE VEM LUTANDO BEM ABAIXO DO QUE JA FOI

ROMILDO

U MAKE MAH DAY MAN!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora