Recommended Posts

canelo vs floyd

Screen_Shot_2013-09-15_at_1.52.35_AM.png

maidana vs floyd

BmxLzJzCYAEr7Uz.jpg-large.jpeg

esse moretti marcou o mesmo score em ambas lutas

no geral, achei que o floyd realmente venceu ambos

mas fica aí pra teorias de conspiração fearww

Editado por mmataque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabado a noite liguei a tv na ansia de ver um evento esportivo que prestasse

fui me preparando e peguei minha coleção de dvds do carmen basilio e fiquei vendo enquanto a luta nao começava

vi as primeiras lutas do card e sinceramente nao gostei

o adrian "mayweathercloneman" bronner tava perdendo a luta ate que ele resolveu experimentar um golpezinho de judo com a ajuda do juiz e deu ate uchimata no adversario...a partir dai a luta virou a favor dele ja que o adversario ficou traumatizado com o golpe que nao conhecia...kkkkkk

o khan nao é nem sombra do amador prodigioso que foi...achei a luta dele uma porcaria

ai depois quando eu menos espero começa o circo.....literalmente...kkkkk

pensei que eu tinha colocado no canal errado e que tivesse num canal europeu dando a entrada de algum circo russo mas nao...eu nao tava enganado

era o circo...o circo mesmo em pessoa...kkkkkk

ai entraram todas as atrações o magico, a trapezista, o anão, o malabarista, o engolidor de fogo e no final ele.....a atração principal do circo..O PALHAÇO...kkkkk devidamente ciceroneado pelo gibi humano da louisiana e pelo "superbadboygarotoproblemasso" JUSTIN " THE RAMPAGE" BIEBER....deu até medo

resumo da opera

o palhaço no seu numero principal fez umas traquinagens como nao poderia deixar de ser e achou meia duzia de golpes no alvo do assistente que ficou perdido na hora da apresentação e ganhou a platéia e o dono do circo de tudo que foi jeito

o final disso tudo foi que o numero terminou , o palhaço saiu ovacionado mas de cara amarrada e a platéia feliz da vida por ter visto uma PALHAÇADA sem tamanho

voltei a ver meus dvds do carmen basilio que por coincidencia estavam melhores que a luta de sabado sem pestanejar e pensei comigo mesmo : saudades de gente como o mario kindelan, etc...nao vale nem a pena citar nomes, etc

sinceramente é o fim da picada ganhar 30 milhoes pra ficar se escondendo

Editado por jeffmonson200

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eles estão falando eu casar a luta entre Canelo e Pacqiao imagina se o Pacman perde nunca teremos essa luta hehehh

mas a intenção é justamente essa!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas a intenção é justamente essa!!!!!

vc acha que hj, o pacman ganha do floyd?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabado a noite liguei a tv na ansia de ver um evento esportivo que prestasse

fui me preparando e peguei minha coleção de dvds do carmen basilio e fiquei vendo enquanto a luta nao começava

vi as primeiras lutas do card e sinceramente nao gostei

o adrian "mayweathercloneman" bronner tava perdendo a luta ate que ele resolveu experimentar um golpezinho de judo com a ajuda do juiz e deu ate uchimata no adversario...a partir dai a luta virou a favor dele ja que o adversario ficou traumatizado com o golpe que nao conhecia...kkkkkk

o khan nao é nem sombra do amador prodigioso que foi...achei a luta dele uma porcaria

ai depois quando eu menos espero começa o circo.....literalmente...kkkkk

pensei que eu tinha colocado no canal errado e que tivesse num canal europeu dando a entrada de algum circo russo mas nao...eu nao tava enganado

era o circo...o circo mesmo em pessoa...kkkkkk

ai entraram todas as atrações o magico, a trapezista, o anão, o malabarista, o engolidor de fogo e no final ele.....a atração principal do circo..O PALHAÇO...kkkkk devidamente ciceroneado pelo gibi humano da louisiana e pelo "superbadboygarotoproblemasso" JUSTIN " THE RAMPAGE" BIEBER....deu até medo

resumo da opera

o palhaço no seu numero principal fez umas traquinagens como nao poderia deixar de ser e achou meia duzia de golpes no alvo do assistente que ficou perdido na hora da apresentação e ganhou a platéia e o dono do circo de tudo que foi jeito

o final disso tudo foi que o numero terminou , o palhaço saiu ovacionado mas de cara amarrada e a platéia feliz da vida por ter visto uma PALHAÇADA sem tamanho

voltei a ver meus dvds do carmen basilio que por coincidencia estavam melhores que a luta de sabado sem pestanejar e pensei comigo mesmo : saudades de gente como o mario kindelan, etc...nao vale nem a pena citar nomes, etc

sinceramente é o fim da picada ganhar 30 milhoes pra ficar se escondendo

Vixi, tava pegando o Busão lendo o post ri tanto que passei até vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi ontem não sei onde :) que o Pacquiao ia baixar de peso e com isso a possivel luta contra o Canelo ia melar, só não sei se é real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse card todo foi muito ruim... meu deus.

O Broner é uma enganação das maiores.

O khan, meu deus se abrindo daquele jeito e com aquele queixo de vidro não vai a lugar nenhum.

E o Floy, sempre se escondendo e ganhando os rounds colocando uns cruzados, outro round um diretinho, outro round um ganchinho.

Assim não dá, um cara com uma marra destas ganhando o que ganha por luta, e não mostra um boxe mais vistoso de se ver, mais emocionante.

Que ele tem uma técnica apuradíssima ninguém discute, mas pra que lutar tão chato ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro de ter lido colunistas falando que os pesos pesados tinham decaído algum tempo atrás pelo modo como os Klitschko lutavam. Que, pelo modo como se desenvolviam as lutas o público perdia o interesse.

O que dizer das lutas do Floyd entaõ? Um primor de técnica defensiva etc etc etc mas chatasssssss. Chatas demais pra ter saco pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro de ter lido colunistas falando que os pesos pesados tinham decaído algum tempo atrás pelo modo como os Klitschko lutavam. Que, pelo modo como se desenvolviam as lutas o público perdia o interesse.

O que dizer das lutas do Floyd entaõ? Um primor de técnica defensiva etc etc etc mas chatasssssss. Chatas demais pra ter saco pra isso.

Penso o mesmo, não por acaso torço sempre pelo adversário do Money (sem sucesso, é claro :lol: )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wladimir_Klitschko_vs._Alex_Leapai.gif

Será que existe algum lutador no mundo pra ganhar desses dois klitschkos ?????

Fico pensando o tyson dos anos 90 e poucos contra eles ..

E pensar que overeem e cigano já declararam imaginar uma luta contra eles

acho que o brasileiro e o holandes iriam morrer no 1 round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse card todo foi muito ruim... meu deus.

O Broner é uma enganação das maiores.

O khan, meu deus se abrindo daquele jeito e com aquele queixo de vidro não vai a lugar nenhum.

E o Floy, sempre se escondendo e ganhando os rounds colocando uns cruzados, outro round um diretinho, outro round um ganchinho.

Assim não dá, um cara com uma marra destas ganhando o que ganha por luta, e não mostra um boxe mais vistoso de se ver, mais emocionante.

Que ele tem uma técnica apuradíssima ninguém discute, mas pra que lutar tão chato ???

Foguinho com todo respeito do mundo pra que o floyd vai sair jogando golpe que nem maluco pra cima do maidana , um argentino sujo e desleal .

Vai acabar que nem o pacquiao estirado no chao que nem um defunto .

Veja esse video porfavor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foguinho com todo respeito do mundo pra que o floyd vai sair jogando golpe que nem maluco pra cima do maidana , um argentino sujo e desleal .

Vai acabar que nem o pacquiao estirado no chao que nem um defunto .

Veja esse video porfavor.

holyfield era craque nisso ae com C maiusculo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora