sid bjj 0 Posted April 1, 2012 Daniel Sarafian nos médios Hugo Viana nos penas será? Share this post Link to post Share on other sites
OUTLOW 0 Posted April 1, 2012 To torcendo pro pepey e pro mutante Share this post Link to post Share on other sites
Gkizi 0 Posted April 1, 2012 será? Não sei se foram os finalistas, mas minha torcida vai pra eles. Share this post Link to post Share on other sites
CarlosLorenzo 0 Posted April 2, 2012 Eu estou torcendo pro Massaranduba, Jason e Marcos Vinicius. Share this post Link to post Share on other sites
p.iglesias 0 Posted April 2, 2012 Eu não sei quem foram os finalistas... mas minha torcida fica para o Massaranduba "ispanca um" e pro Serginho... achei os mais carismáticos. E nos penas eu fico na torcida pelo Rodrigo Damm. Share this post Link to post Share on other sites
passei o carro 0 Posted April 2, 2012 Hugo. Qualquer um entre o Massa, Serginho e Pé-de-Chumbo estará tranquilo. Share this post Link to post Share on other sites
Gardenal_JJ 0 Posted April 3, 2012 To torcendo pro Serginho Moraes, o kra ta se demonstrando uma pessoa mt ponta firme na casa e eh o unico que tem jiu-jitsu pra bater de frente com o Toquinho! Share this post Link to post Share on other sites
Luciano Sahara 0 Posted April 11, 2012 Daniel Sarafian e Pepey Share this post Link to post Share on other sites
Guest Tiago Vallerio Posted April 14, 2012 tenho corrido de spoiler como o Diabo foge da cruz, mas como eu modero uma comunidade grande do orkut (ele ainda existe, acreditem rsrs) eu tenho que apagar uns malditos que colocam os finalistas e mesmo desviando olhar acabo vendo um e outro. Porem, minha torcida vai pro mito massaranduba!! Share this post Link to post Share on other sites