Entre para seguir isso  
Gkizi

TUF 15 - Tópico Oficial

Recommended Posts

Esse Lawrence é um monstrinho, hein?! Tem um wrestling justo, mão pesada e uma velocidade absurda. Entrou no primeiro episódio como um dos lutadores menos cotados e já é o favorito a levar a parada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perde uma chance pelo simples fato de não fazer o que faz a vida toda "CHÃO TU FOI CRIADO NO CHÃO" leva pro chão não importa quem é seu oponente entra focado em por pra baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só eu que acho o estilo de luta do Lawrence parecido com o do Faber?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E olha que o cartel do cara é 3-0, 21 anos. Se continuar focado como tá vai ser foda segurar o bixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruz veio muito bem preparado pro tuf...ou entao o cara é inteligente assim mesmo...dá pra ver que o uraia tá nervosão e agora vai entrar no desespero pra ganhar uma e vai pressionar o time...

CM, ciscou muito e ficou receoso de "entrar", de ser mais agressivo

e o uraia falou tanto do queixo alto do CM, que o gringo explorou certinho onde estava o erro

tambem senti que o lawrence era mais forte fisicamente e conseguiu ditar o ritmo, aí o CM partiu pro tudo ou nada e se deu mal

o mlk é bom...tem um footwork enjoado (pra esse nivel do tuf aí) e agora consegue um KO , pra botar mais terror no time do uraia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Lawrence é um monstrinho, hein?! Tem um wrestling justo, mão pesada e uma velocidade absurda. Entrou no primeiro episódio como um dos lutadores menos cotados e já é o favorito a levar a parada.

E provavelmente vai descer para a FW dps fim do programa......

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda hora o Faber falava para CM abaixar o queixo, mas sempre que o Lawrence soltava um golpe, o CM levantava o queixo. Esperava um nível de trocação melhor para alguém que treinou anos na Chute Boxe.

Também não entendi o hype dos próprios participantes do TUF em relação ao CM, como se ele fosse uma lenda do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda hora o Faber falava para CM abaixar o queixo, mas sempre que o Lawrence soltava um golpe, o CM levantava o queixo. Esperava um nível de trocação melhor para alguém que treinou anos na Chute Boxe.

Também não entendi o hype dos próprios participantes do TUF em relação ao CM, como se ele fosse uma lenda do MMA.

Entao CM foi treinador do Wandeco, anderson, Shogun, foi integrante da CB na grande epoca do time, ja luto no Pride somando isso tudo e comparando o otros participantes da até pra entender o hype.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade e que o CM nao tem nivel pra lutar em grandes eventos, foi assim desde o comeco, nao fez nada no Pride, perdeu pro limitado Ishida, perdeu pra amador no Biteti, espero que tenha sucesso agenciando atletas, ja nao tem mais idade pra correr atras, no maximo fazer lutas no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao CM foi treinador do Wandeco, anderson, Shogun, foi integrante da CB na grande epoca do time, ja luto no Pride somando isso tudo e comparando o otros participantes da até pra entender o hype.

Tudo bem, mas o que conta mesmo são as realizações dentro do ringue, são as lutas, e nesse aspecto o CM nunca se destacou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perde uma chance pelo simples fato de não fazer o que faz a vida toda "CHÃO TU FOI CRIADO NO CHÃO" leva pro chão não importa quem é seu oponente entra focado em por pra baixo.

Nao eh tao facil quando o cara tem uma boa base de wrestling, derrubar um cara de jiu jitsu eh uma coisa..derrubar um wrestler muda muita coisa...eh so ver quantos caras consagrados mundialmente pelo jj que quando pegam um wrestler no mma nao conseguem derrubar mesmo tentando todo tipo de queda. Ele tentou quedar e viu que o adversario defendeu com tranquilidade, sem esforco nenhum...nao dar pra abusar e ser previsvel tbem ou fazer que nem o Werdum ou Thales de se jogar no chao pedindo pro cara fazer chao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo muito de quem tá falando só negativamente da participação do CM,prece que eu ssisti outra luta.

Pra mim ele se portou bem,fez um bom papel. Só que pegou um muleque muito bom e focado pela frente. Esse muleque não foi a primeira escolha do Cruz à toa,acabamos de assistir o surgimento de uma grande promessa.

O CM tá de parabéns. Perdeu para o provável campeão do show e ,caso haja alguma lesão,deve ser escolhido como substituto. E se não rolar merece sim uma chance de lutar no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué só eu prestei atenção no episódio todo ? A estratégia do CM era surpreender em cima. Os treinadores falaram que o Lawrence devia ta só treinando takedown defense e alem achavam que dava pra decidir na trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo muito de quem tá falando só negativamente da participação do CM,prece que eu ssisti outra luta.

Pra mim ele se portou bem,fez um bom papel. Só que pegou um muleque muito bom e focado pela frente. Esse muleque não foi a primeira escolha do Cruz à toa,acabamos de assistir o surgimento de uma grande promessa.

O CM tá de parabéns. Perdeu para o provável campeão do show e ,caso haja alguma lesão,deve ser escolhido como substituto. E se não rolar merece sim uma chance de lutar no Brasil.

tbm acho... foi uma final antecipada faz parte...

o Justin Lawrence treina com o AS na BlackHouse... é um ótimo prospect....

perde faz parte, o problema é que o pessoal é sempre assim, venceu é o melhor do mundo, perdeu é um lixo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, mas o que conta mesmo são as realizações dentro do ringue, são as lutas, e nesse aspecto o CM nunca se destacou.

Vdd sunda, mas acho q eles se referiram a CM como lenda devido os pontos q eu falei mais a cima, tal como Rafael Cordeiro tb pode ser considerado como lenda do MMA mesmo com um cartel mediano.

Sem CM fico menos interesante esse TUF ... vo migrar pro TUF Brasil q promete

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso