Recommended Posts

Buenos dias amigos,

Gostaria da opinião da galera daquii que sabe beeeeem sobre as coisas da a maromba... :D

Estou querendo fazer um ciclinho básico dessa forma:

Winstrol comprimido. - 30mg/dia - 35 dias.

A partir do trigésimo dia de Winstrol entro com:

Oxandrolona - 60mg/dia. - 35 dias

Durateston 250/mg. - 1x semana enquanto durar o ciclo.

Aguardo as opiniões e agradeço a ajuda dos abigos.

Abs

Editado por Fabio_Sheen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adendo:

Esqueci de mencionar, mas tb as proteções básicas: Silimalon todo dia, Omeprazol em caso de desconforto e azia insuportáveis e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pouca testo...

Qual a marca da Oxan?

E o Stano é WInstrol mesmo?

Oxan manipulada, com receita em laboratório com ISO

Dura oficial brasileira

Stano a única encontrada por aí, Landerlan.

Nota:

Coloquei pouca Testo pq a Dura me incha muito. Básico só para a base do ciclo que é para ganhar um pouquinho, mas com ênfase em definição (enxugar)

E lembrando que já sou um cara grande, 1.81 95kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pouca testo...

Qual a marca da Oxan?

E o Stano é WInstrol mesmo?

Apesar do que postei acima sobre a Testo agradeço a opinião Ramiro... Vou refletir sobre a quantidade.

Se acharem pouco, ruim e etc falem mesmo, procuro opinião sincera pra tomar a melhor decisão.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem mais de 30 fabio ?

Caso sim, existe uma chance de precisar aumentar a testo.

Ou então ficar com a libido lá pro chão por conta da stano. :D

é foda não ser mais garoto. *lol*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem mais de 30 fabio ?

Caso sim, existe uma chance de precisar aumentar a testo.

Ou então ficar com a libido lá pro chão por conta da stano. :D

é foda não ser mais garoto. *lol*

Brunão,

Gostaria de responder diferente mas tenho mais de 30 sim... Já estou no meio do caminho dos 40...

Vou ver esse aumento da testo... Tomo a testo só por causa da libo, pq ficar com o pinto borrachudo ninguém merece... fearww

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra que vc quer ficar bonito, Fabião?

Já é casado, e aspuladas de cerca são pagas!!

kkkkk

Não deixa de ser verdade...hahahaha :lol: :lol:

Mas a gente tem que ser manter na ativa... Vai que a patroa descobre e mete o pé na bunda...

Tenho que estar sempre atualizado e pronto pro mercado... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu lembro de ter lido o Yin Yang postar por aqui uma vez sobre tomar dorgas em comprimidos, recomendando que não fizessemos isso.

Tentei achar o posto outro dia, mas não consegui.

Eu concordo com ele... Vou de comprimidos, pois se não for assim não vai ser nada.

Falta de tempo pra ficar levando picada de agulha e principalmente de saco cheio de levar tanta agulhada após tantos anos de ciclo.

Vou encarar a Dura 1x semana só porque não há substituto parecido.

Não sou mais menino, já são 18 anos de maromba e saco 0 pra fazer a coisa 100% certa... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E sua fonte de dorgas, é confiável? (Winstrol e Dura)

1000% confiável. Brother das antigas, o melhor da cidade, vende só para uma galera seleta e, principal, consome o que vende...ppunkk:

"Trabalho" com o mesmo cara a mais de 11 anos...

Finado Ferrari não passaria o que passou se tivesse encomendado dele... :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o maior problema das drogas em comprimido é o fígado.

enquanto as injetáveis vão foder teu rim, as em comprimido vão tudo pro figado destroindo ele. Porque são substâncias que seu corpo não conhece, e o figado vai dar um trabalho duro para destrui-las e vai perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Eu aumentaria a testo pra PELO MENOS 500mg/semana,se vc tá preocupado com a retenção da dura,só desembolsar uma grana em algum Anti-aromatizante ou no Proviron q o victor mesmo já disse várias vezes q serve como AI tbm...e em último caso,até um Masteron pode fazer o trabalho (não vai ser tão eficaz qnto um AI top,mas funciona).

No seu caso q é um verdadeiro mestre das primas,melhor pegar o Proviron,q ainda aumenta a líbido :lol:

Caso for de AI...Aromasin,Arimidex e já elvis,ficar grande,trincado e sem retenção.

Falando nisso,vou abrir um outro tópico aqui sobre meu ciclo q vou iniciar em breve.

Boa sorte no ciclo ae mestre fábio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar do que postei acima sobre a Testo agradeço a opinião Ramiro... Vou refletir sobre a quantidade.

Se acharem pouco, ruim e etc falem mesmo, procuro opinião sincera pra tomar a melhor decisão.

Abs

Ae Fabião, então cara nesse caso eu mudo de opinião!

Eu tenho uma crítica ao povo que resolve ciclar aqui no Brasil pois o povo que pensa em ciclar, geralmente sai lendo foruns/sites gringos, e adora a ideia de poder escolher entre 20 substancias, cada uma com seu efeito diferente, para montar um ciclo.

Aí o cara faz um ciclo de Prop, Stano, Oxan, etc etc, coloca lá uns mgs que teoricamente (e essa teoria dá pra ser bastante discutida) estão certos, mas esquece que comprou as drogas sem garantia nenhuma. O cara monta o ciclo de 300mg de prop, 50 Stano, 30 Oxan, quando na verdade manda 100mg de prop, 0 de stano, e 10 de Oxan, Gasta uma nota preta em suplementos, alimentação, e no fim do ciclo percebe que além de não ter ganho tanto quanto o povo normalmente ganha, ainda fica com mais colateral (já foi demonstrada várias contaminações em anabols under) que todo mundo. Ai no final o cara se pergunta "Onde foi que eu errei?!"

Por isso que normalmente em ciclos de dura + outras coisas, eu sempre tendo a recomendar que a pessoa capriche nas drogas de farmácia, não porque eu saiba muito de anabols, não porque seja um guru, nem nada disso, mas simplesmente pelo fato de que, se o cara manda 2 dura por semana, mesmo que o resto não preste, 500mg de testo o cara está mandando, logo jogar fora o ciclo é o que não vai.

Mas depois de ver seus posts fica fácil perceber que você não se encaixa nesse perfil, se tem confiança na sua Oxan e sua Stano, e já tem experiencia com as drogas para saber o que esperar, aí não tem erro!

Editado por Ramiro Gracie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PS: Qual foi o caso do Ferrari?

Fez um puta ciclo com drogas importadas e postou as fotos do antes/depois sem nenhuma diferença praticamente, trollaram ele hard e ele parou de postar no forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso