kareka

Um ano sem Ivan Canello

Recommended Posts

Eu não sabia, que coisa triste. Fiquei um tempo sem acessar o PVT e não li nada a respeito.

O Ivan Canello ajudou muito o PVT, sem falar que sempre foi educado com todo mundo. Costumava fazer uns videos legais com o pessoal da CB, entre outros. Curtia puxar ferro... Caralho, fiquei triste mesmo com a notícia.

Que descanse em paz, só deixou boas recordações! Força à família e aos amigos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente passou muito tempo.

Ivan contribuiu demais para o MMA e PVT.

Sujeito do bem.

Muita força aos pais Ivan Gilberto e Neusa, e noiva Lisi e a todos os familiares e amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus sentimentos a familia, grande incentivador do nosso esporte e excelente pessoa.

Editado por passei o carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meus sentimentos e respeito a todos os familiares dele e que descanse em paz, pois pode ter certeza de quem faz o bem tem como recompansa o bem e ele está em um lugar melhor e gostaria de dizer a familia q a dor q eles sentem é dividida com o pessoal daqui do pvt e com certeza de inumeros amigos q ele fez ao longo da caminhada dele.

abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Ivan! Fez muito pelo mma e pelo PVT! Era um cavalo de guerra o cara. Falava o que pensava, não tinha hipocrisia nele! Desejo força à família! Descanse em paz, brother!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não cheguei a conhecer.

Pelo q vi uma morte repentina de um cara muito jovem. O q posso fazer é desejar força para todos q o amaram nessa vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, tico_bahiano disse:

Caramba, completou 9 anos desde a morte do Canello. RIP.

Rapaz, lembro de você de 2009/2010, quando entrei no Fórum. Tinha um termo que usavam com os novatos, perguntei o que era e você foi um dos poucos que explicou.

Tudo bem por aí?

Voou mesmo o tempo sem o Canello. Nem parece que já tem tanto tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, masterblaster disse:

Rapaz, lembro de você de 2009/2010, quando entrei no Fórum. Tinha um termo que usavam com os novatos, perguntei o que era e você foi um dos poucos que explicou.

Tudo bem por aí?

Voou mesmo o tempo sem o Canello. Nem parece que já tem tanto tempo.

Lembro de vc também. Tudo tranquilo, eu fui para o BjjForum quando teve a treta do fim do OFF, mas ainda  mantive minha conta aqui, hoje eu lembrei do PVT e vim dar uma olhada como está o fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, tico_bahiano disse:

Lembro de vc também. Tudo tranquilo, eu fui para o BjjForum quando teve a treta do fim do OFF, mas ainda  mantive minha conta aqui, hoje eu lembrei do PVT e vim dar uma olhada como está o fórum.

Aquilo foi um absurdo, né? O off era maravilhoso, tinha muita coisa boa, “Filhos do Tony”, etc. kkkk!

Puxa, vê se fica mais frequente aqui, brinda a gente com o prazer da sua companhia!

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, masterblaster disse:

Aquilo foi um absurdo, né? O off era maravilhoso, tinha muita coisa boa, “Filhos do Tony”, etc. kkkk!

Puxa, vê se fica mais frequente aqui, brinda a gente com o prazer da sua companhia!

Grande abraço!

Valeu, vou voltar a ser ativo aqui. Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por onde anda o Play, muito ativo no off... O Buko também... Leandro Ipanema... Bons tempos do off!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza ta num lugar melhor que a gente

 

o MMA perdeu muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, fvdf_mma disse:

Por onde anda o Play, muito ativo no off... O Buko também... Leandro Ipanema... Bons tempos do off!

o Off era irado.

bom mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora