Shogun.Emelianenko.Spider

Lutador do TUF 15 sobre seus filmes pornôs gays:“Me arrependo”

Recommended Posts

Tá precisando de dinheiro?Vai entregar pizza, lavar carro, ser caixa em qualquer supermercado...Mas dar o cú e chupar pica de macho é demais!!!É gay sim, porque não assume?Se eu vejo um homem pelado na minha frente meu pau mucha, encolhe pra dentro por 6 meses....um heterossexual não come gay nem que a porra.Nem com 20 kilos de viagra no bucho, o badalo sobe porra.

Falou com tanta propriedade que com certeza já tentou!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tem nada a ver broder. Só pq o cara fez filme, ativo ou passivo, não significa q ele vá ter atitudes homossexuais numa luta. Não to nem botando em questão se ele é gay ou não, mas, muita gente aqui pensa que TODO gay é pervertido, vê sexo em tudo que faz. Isso não faz nenhum sentido.

Era piada, brother...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já soube de casos de gays inrustidos no MMA.

O mais conhecido, que muitos comentavam, era um peso pesado que durante uma época foi o cara a ser batido no UFC e depois no Pride e era forte como uma Maquina!!!

Agora esse rapaz ai é bem diferente.

Sem nenhum preconceito, ninguém pode negar que é uma passado recente de extrema promiscuidade.

É muito diferente o cara ter uma opção sexual gay, pra fazer filmes.

Pra quem já têm o caráter formado acho que não têm nada demais, mas fico pensando na criançada que está começando a gostar do esporte, acompanhar o TUF e achar que é uma coisa absolutamente normal fazer filme pornô gay.

Acho que é um tiro muito perigoso do UFC, ainda mais numa sociedade "conservadora" como a americana.

Edited by digo138

Share this post


Link to post
Share on other sites

primeiro tuf onde pode rolar algum romance? será?

huhahahhaha

huahahahahah

huahahahhahaah

Só não vale ir pra baixo dos edredons!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Salto com vara e depois passou a saltar na vara, foi isso? Bom, mas agora o cara se arrepende do que fez, só acho dificil um cara ficar na guarda dele sabendo que o cara era ator pornô..

Share this post


Link to post
Share on other sites

EU n vejo problema nenhum.

Os atores ganham pouco lá memso

tem que recorrer a todo tipo de filmes.

É o que eles chama de gay for pay.

Além do mais, se co cara conseguiu fazer outra coisa da vida, melhor ainda.

War DAKOTA!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já soube de casos de gays inrustidos no MMA.

O mais conhecido, que muitos comentavam, era um peso pesado que durante uma época foi o cara a ser batido no UFC e depois no Pride e era forte como uma Maquina!!!

Olha, não sou "lavadeira", mas pelo que vi da historia deste que está falando, ele se fudeu (mesmo), foi por causa de gostar demais, de ser muito apaixonado por uma MULHER. Atrapalhou os treinos dele, ficou meio ruim da cabeça, e só ficava de joelho agachado levando joelhadas de russo, de cavalo louco texano e de japa forte que nem um touro...

Edited by carlos_aluisio

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz...agora quando estiver sem dinheiro ja sei onde recorrer............Depois eh so se arrepender entrar pra uma igreja e ta tudo certo!!!!

Senta la claudia

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz...agora quando estiver sem dinheiro ja sei onde recorrer............Depois eh so se arrepender entrar pra uma igreja e ta tudo certo!!!!

Senta la claudia

O cara n entrou para a igreja,ele foi lutar MMA tanto q ta no tuf lamocomp

Edited by lapada

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema é se rolar uma guarda, mochila, costas, sei lá, o cara começar a ter uma ereção.....

Fora isso, sem problemas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que geração restart do caralho. Pra mim nada justifica fazer filme pornô, pior ainda sendo pornô gay.

Geração restart foi a melhor....to rindo muito........

Mas vamos la....o garoto que vencer na vida...quem nunca rompeu um principio que atire a primeira pedra...

MMA e BBB...agora entendi porque a globo entrou nesta.........rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now