pipo

‘Bendo’ não se preocupa com Edgar ou Pettis

Recommended Posts

o Bendo tem a cabeça muito boa.. ele não para.. é o round terminando e ele na pilha, começa e ele pulando.. isso mexe com o psicilógico do adversário, que não vê o cara cansando 1 minuto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o bendo vence se fazer uma luta inteligente...derrubando e batendo no pettis que tem defesa de quedas horrivel...agora se quiser lutar em pé igual da outra vez...perder de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis x Henderson seria uma guerra novamente.

Não acredito que o Smooth queira trocar de novo com ele.

Acho que vai derrubar e amassar.

Vejo o Ben Henderson dominante nesta categoria hein?

Só o Melendez pra dar graça.

Em relação ao Edgar, tem que baixar e enfrentar o José Aldo.

Mas a primeira que entrar na cara dele, vai bambear as perninhas de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É senhor Bendo, vai na moral....Tomou diversas bombas do pequeno Edgar no meio da fuça, sua sorte é que o cara não tem punch pra derrubar um cara de quase 90 Kgs...hehuehuehuehuehuehuee.....

Se é um cara com um pouco mais de punch tinha complicado pro Bendo, mas enfim, bateu o peso, caiu pra dentro e arrebentou o Edgar, parabéns!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso q o Bendo está apenas confiante.

E acho q ele ganha do Pettis numa nova luta, tal a evolução do Bendo do WEC pro UFC, tanto fisica qto tecnicamente.

Qto ao Edgar, se fosse pensaria em descer pra 66kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É senhor Bendo, vai na moral....Tomou diversas bombas do pequeno Edgar no meio da fuça, sua sorte é que o cara não tem punch pra derrubar um cara de quase 90 Kgs...hehuehuehuehuehuehuee.....

Se é um cara com um pouco mais de punch tinha complicado pro Bendo, mas enfim, bateu o peso, caiu pra dentro e arrebentou o Edgar, parabéns!!!

Achei engraçado que depois da luta o Joe Rogan perguntou sobre quanto peso ele perdeu pra luta.

E ele, despitando, só disse: um monte de peso.

Realmente é um MW lutando na LW.

Assim como o Tibau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fizer 9 defesas dr cinturão na LW será o maior lutador do UFC, pois atualmente eh a categoria mais disputada do evento e do mundo.

Vendo lutando com estratégia - sem pensar em vingança - passa com segurança por Pettis.

Mesmo achando que Edgard merece a revanche e pode retomar o cinturão, torço para o nanico ir para a BW, pensando na sua saúde futura - vide Goodrige.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se um atleta atacar no solo o tempo inteiro mas o adversário tiver capacidade de se defender e continuar batendo não implica que este não correu riscos nas tentativas de ataque. Se assim o fosse, poderíamos considerar uma luta de resultado controverso como Thiago Tavares x Tyson Griffin uma "surra" aplicada pelo americano. Só pra citar uns exemplos do que ao meu ver foram verdadeiras surras: a que o Jones aplicou no Shogun/Vera/Matyushenko, Anderson no Forrest/Franklin, GSP no Fitch/BJ/Hughes...

Enfim, temos opiniões diferentes, como diria o Bobcharlton "nesse caso acho melhor concordarmos em discordar". :lol:

Teve a surra do Matt Serra no GSP também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo a hora de alguém pegar essa cinta dele!! Curto o Bendo como lutador, mas acho ele meio bobão/marrento e também assumo que estou com dor de cotovelo por causa do Edgar.

War Pettis

War Maynard

War Edgar

War Miller

War Melendez

War Barboza

War BJ

Obs: Se ele vencer essa galera toda ai eu dou o braço a torcer e desisto de torcer contra :D

Dessa lista ai, acho que os que fariam uma luta mais dura: Pettis, mas acho que ele poderia mostrar mais serviço em pelo menos uma ou 2 lutas ai, afinal ele perdeu pro Guida, e venceu o Stephens numa Split decision, Edson Jr. depois de evoluir mais o seu jogo pode ser também, Melendez, mas pelo jeito ainda vai demorar pro Dana colocar no UFC, e porra B.J se voltar né, no dia que voltar, e sabe lá quando, bem preparado ele é luta durissima pra qualquer um nessa categoria !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu achei incrível foi o preparo físico dele, putaquepariu, entre cada round descansava pulando e respirando pelo nariz no corner, vsf!!!

Sim! Os 2 tem um cardio mto foda! Enquanto isso o Page no segundo round respirava pela boca sem ter feito nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim! Os 2 tem um cardio mto foda! Enquanto isso o Page no segundo round respirava pela boca sem ter feito nada...

Pode crer !

Antes de começar o 5 e último Round da luta, o técnico do Bendo falou algo do tipo: Só mais 5 minutos, vamo lá... ai o Bendo falou: Ta brincando ? Eu aguento mais 15 minutos hahahhahaha

Curto pra cacete lutador assim, acho foda quando um lutador tem essa postura, sangue no olho, o cara tem atitude, tem minha torcida !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo a hora de alguém pegar essa cinta dele!! Curto o Bendo como lutador, mas acho ele meio bobão/marrento e também assumo que estou com dor de cotovelo por causa do Edgar.

War Pettis

War Maynard

War Edgar

War Miller

War Melendez

War Barboza

War BJ

Obs: Se ele vencer essa galera toda ai eu dou o braço a torcer e desisto de torcer contra :D

Falow tudo.. pra mim se ganhar do Edgar, Pettis, Melendez e BJ dae ele é o cara!

To com pena do Edgar mano... O Bendo parece ser uma ótima pessoa mas achei ele meio marrento demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, posso estar errado, mas eu acho q desta vez o Pettis vai ter que se superar para vencer o Bendo , pois se vcs levarem em consideração as lutas dele e do Cerrone podemos ver como ele aprende e não deixa tantas brechas no segundo confronto. Qto a sua marra .... Vem de longe, tanto q torci muito pelo Pettis no confronto deles.

Eu o considero um cara mais duro num segundo confronto do q num primeiro. Portanto eu acho q daria Bendo numa revanche com o Edgar, e tb q o Pettis teria q se provar para levar desta vez.

Mas ... Ele cai logo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora