pipo

‘Bendo’ não se preocupa com Edgar ou Pettis

Recommended Posts

Vc falou bem, finalizava...

Miller foi muito castigado e não ofereceu perigo NENHUM !.

Se um atleta atacar no solo o tempo inteiro mas o adversário tiver capacidade de se defender e continuar batendo não implica que este não correu riscos nas tentativas de ataque. Se assim o fosse, poderíamos considerar uma luta de resultado controverso como Thiago Tavares x Tyson Griffin uma "surra" aplicada pelo americano. Só pra citar uns exemplos do que ao meu ver foram verdadeiras surras: a que o Jones aplicou no Shogun/Vera/Matyushenko, Anderson no Forrest/Franklin, GSP no Fitch/BJ/Hughes...

Enfim, temos opiniões diferentes, como diria o Bobcharlton "nesse caso acho melhor concordarmos em discordar". :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço muito pelo cara.. e postei em outro tópico achando que ele fosse perder pro Edgar..

Ainda bem que venceu e espero que continue com ele até pegar um brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ele pegar o Maynard.. já era

Campanha: Maynard, ganhe umas duas lutas, vá afiando o chão (quem sabe em partes treinando na Nova União de novo), pra quando/se disputar a cinta com o Bendo prega-lo no solo e descer a marreta sem perder posição! I believe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maynard??? O que foi nocauteado pelo cara que o Bendo acabou de vencer sem correr riscos??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuahuauauh bendo daqui a pouco ta parecendo o aranha, toda luta os haters ficam ouriçados torcendo pra ele perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se um atleta atacar no solo o tempo inteiro mas o adversário tiver capacidade de se defender e continuar batendo não implica que este não correu riscos nas tentativas de ataque. Se assim o fosse, poderíamos considerar uma luta de resultado controverso como Thiago Tavares x Tyson Griffin uma "surra" aplicada pelo americano. Só pra citar uns exemplos do que ao meu ver foram verdadeiras surras: a que o Jones aplicou no Shogun/Vera/Matyushenko, Anderson no Forrest/Franklin, GSP no Fitch/BJ/Hughes...

Enfim, temos opiniões diferentes, como diria o Bobcharlton "nesse caso acho melhor concordarmos em discordar". :lol:

Não acho sua comparação válida porque o Tyson não moeu o Tavares nas cotoveladas como o cabiludo.

Bendo fez muito mais do que anular e escapar do bjj do Miller. Bateu muito nele.

O homem saiu até torto do 8. Mais 2 rounds seria nocauteado e sairia carregado.

Perigava até ficar tetraplégico de tanto apanhar.

Enfim para mim, Miller só lá pela nona defesa do Bendo, caso esse conseguisse o milagre de ser o cara dos leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bendo e Miller lembrou, sem as devidas proporções, Fedor e Minota. O jogo nao casava pois o wrestling e o gnp do Bendo se impunham. O caminho pra vencer o Bendo parece ser a trocacao mesmo. Pelo estilo acho que o Nate é o mais perigoso de todos pro Benderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu achei incrível foi o preparo físico dele, putaquepariu, entre cada round descansava pulando e respirando pelo nariz no corner, vsf!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho sua comparação válida porque o Tyson não moeu o Tavares nas cotoveladas como o cabiludo.

Bendo fez muito mais do que anular e escapar do bjj do Miller. Bateu muito nele.

O homem saiu até torto do 8. Mais 2 rounds seria nocauteado e sairia carregado.

Perigava até ficar tetraplégico de tanto apanhar.

Enfim para mim, Miller só lá pela nona defesa do Bendo, caso esse conseguisse o milagre de ser o cara dos leves.

Pra finalizar: de fato o Jim apanhou mais do que o Thiago (especialmente no 3R), mas sigo com a opinião de que foi uma puta luta, muito bem movimentada, que não chegou a deixar toda essa impressão de que ele "não mereça uma revanche pois seria derrotado facilmente". Inclusive tenho quase certeza que a direção do Ultimate pensa parecido comigo, e provavelmente se o Miller vencer o Diaz e no máximo +1 bom nome ele será o contender da LW.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miller tb foi burro na estratégia puxando guarda... isto ele estando melhor em pé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q vai ser o Pettis, ele não apenas venceu o Lauzon, foi um nocautaço a la Crocop, q canelada bonita hheheh

Bendo é um excelente lutador, mas nao bate o recorde do Spider pq nessa categoria tem MUUUUITA gente boa ...

Acho q está entre Pettis e Diaz , Dana vai esperar a luta do Diaz p/ anunciar ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra finalizar: de fato o Jim apanhou mais do que o Thiago (especialmente no 3R), mas sigo com a opinião de que foi uma puta luta, muito bem movimentada, que não chegou a deixar toda essa impressão de que ele "não mereça uma revanche pois seria derrotado facilmente". Inclusive tenho quase certeza que a direção do Ultimate pensa parecido comigo, e provavelmente se o Miller vencer o Diaz e no máximo +1 bom nome ele será o contender da LW.

Abraço.

É possível, vamos ver.

abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora