pipo

‘Bendo’ não se preocupa com Edgar ou Pettis

Recommended Posts

Se eu não me engano ele tentou quedar sim várias vezes contra o Pettis, mas este tem uma guarda agressiva e não deu folga pro Ben, que foi obrigado a trocar e se deu mau, muitos falam que o Pettis só ganhou aquela luta por causa do chute cinematográfico, mas pra mim ele ganhou claramente, mais claro do que o Ben fez contra o Edgar, e se numa revanche o Pettis defender bem as quedas leva de novo!

Também acho que ele tem chance, ja declarou que esta focando mais nos treinos de wrestling e que será mais estratégico.

Muita mala esse Bendo, quero só ver se cortarem a asa dele logo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo, pra mim Miller x Bendo foi um LUTAÇO. Vitória clara pro cabeludo, mas o Miller não vendeu barato... Sempre ofensivo, fez a luta ser bem dinâmica. Se o Jim vencer o Nate Diaz (que esta super bem cotado) acho que merece outra chance.

Cerrone ficou um pouco pra traz na corrida pelo titulo após perder para o Diaz, mas realmente seria um contender interessante... Já o Melvin é um cara que oferece perigo pra qualquer um da categoria, mas ao meu ver não tem nível pra conseguir um title shot - sua faixa transparente não o permite.

o Cerrone já perdeu 2x pro Bendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Bendo um bom lutar e não acho ele marento não..Pra min ele eh favirito contra quase todos so contra o Maynard que não seria.

Vou torcer p casarem agora Bendo vs pettis 2,e o futuro vencedor de Diaz vs Miller enfrenta o campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bendo nao é marra, Bendo é (muita) confiança, assim como nosso querido Cigano. Diferente dos egocentricos AS e JJ.

Editado por Caliani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que foi um SURRAÇO. Foi luta de um homem só, que não dá direito a revanche.

Miller foi muito fraco na defesa de quedas, muito burro em ficar insistindo nas subs e apanhando horrores no gnp.

Levou cada cotovelada que deve estar doendo até hoje.

Se vir para tentar lutar em pé e só amarrar caso cair no chão, pode fazer uma luta melhor. Do contrário, em 5 rounds, será hospitalizado.

Ok. Bendo teve uma vitória incontestável e com méritos. Mas não esquece que você está falando com um cara que simplesmente nunca foi nocauteado ou finalizado na carreira. Tomou atraso pro Gillard no começo da luta e saiu com mais uma finalização.

Talvez o Miller tenha apenas escolhido o gameplan errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo o Bendo dominando a categoria assim como o Bones faz. Spider eu nao falo pq a categoria dele é uma das mais fracas do Ultimate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera às vezes confunde confiança com arrogância. O Bendo está confiante, e não é pra menos, tirou a cinta do Edgar, que é outro grande lutador. Se ele vai conseguir superar o AS eu não sei, mas ele pode sim e tem o direito de acreditar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que foi um SURRAÇO. Foi luta de um homem só, que não dá direito a revanche.

Miller foi muito fraco na defesa de quedas, muito burro em ficar insistindo nas subs e apanhando horrores no gnp.

Levou cada cotovelada que deve estar doendo até hoje.

Se vir para tentar lutar em pé e só amarrar caso cair no chão, pode fazer uma luta melhor. Do contrário, em 5 rounds, será hospitalizado.

Se for pensar assim, o Minotauro por exemplo é uma porcaria de lutador... Porque no próprio auge só apanhava (até finalizar).

Miller foi muito castigado, mas ofereceu perigo durante quase todo o combate - só no terceiro round que diminuiu o ritmo. Pode ser que numa revanche se saia melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Cerrone já perdeu 2x pro Bendo

Eu sei, mas por outro lado acho que ele evoluiu de la pra ca... Apesar de que perdeu feio pro Diaz né. Enfim, quem colocou ele na lista foi o dóki :lol: Eu preferia ver as lutas contra os adversários que citei mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pensar assim, o Minotauro por exemplo é uma porcaria de lutador... Porque no próprio auge só apanhava (até finalizar).

Miller foi muito castigado, mas ofereceu perigo durante quase todo o combate - só no terceiro round que diminuiu o ritmo. Pode ser que numa revanche se saia melhor.

Vc falou bem, finalizava...

Miller foi muito castigado e não ofereceu perigo NENHUM !.

É o que falei antes, foi luta de um homem só.

Miller foi um sparring de luxo.

Agora como o colega falou aí atrás e eu tambem ja tinha dito, o gameplan foi errado.

Com outro pode lutar melhor mas tem que ser o ultimo da fila.

ps: outro que merece apesar de tudo é o George.

Se chegar, sua guarda, tal como a do Pettis o impede de levar atraso embaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao engoli a vitória em cima do Edgar, mais pelo tamanho dele e pelo peso, mas isso nao é culpa do Bendo e sim do UFC, porém torço para o Pettis ou até mesmo o próprio Edgar pega a cinta dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n gosto do estilo do Bendo...acho q ele n dura muito tempo com esta cinta não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora