pipo

‘Bendo’ não se preocupa com Edgar ou Pettis

Recommended Posts

TATAME

Mal se tornou campeão do UFC e Ben Henderson já teve que ouvir o nome de alguns possíveis adversários. Entretanto, o dono da categoria leve do Ultimate não se importa. Embora não pense em seus próximos oponente, a única certeza que ele tem é de que irá defender o título muitas vezes, assim como tem feito Anderson Silva, soberano entre os médios.

“Se a revanche será contra (Frankie) Edgar ou (Anthony) Pettis, eu não me importo. Vou defender meu título tantas vezes como Anderson Silva e mais uma", afirmou o ex-campeão do WEC, que durante a semana declarou que pretendia bater o recorde do brasileiro, que acumula nove defesas.

Presidente do UFC, Dana White afirmou ao longo da coletiva de imprensa, realizada após o UFC 144, que acreditava na possibilidade de Pettis ter uma chance diante de “Bendo”. Eles se enfrentaram pelo WEC e Pettis levou a melhor por decisão unânime. “Acho que ele irá conseguir (title shot)”.

Acho que o Pettis complica a vida do Bendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Se a revanche será contra (Frankie) Edgar ou (Anthony) Pettis, eu não me importo. Vou defender meu título tantas vezes como Anderson Silva e mais uma", afirmou o ex-campeão do WEC, que durante a semana declarou que pretendia bater o recorde do brasileiro, que acumula nove defesas.

hater vão detestar esta citação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo a hora de alguém pegar essa cinta dele!! Curto o Bendo como lutador, mas acho ele meio bobão/marrento e também assumo que estou com dor de cotovelo por causa do Edgar.

War Pettis

War Maynard

War Edgar

War Miller

War Melendez

War Barboza

War BJ

Obs: Se ele vencer essa galera toda ai eu dou o braço a torcer e desisto de torcer contra :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confio no Bendo..acho q ele vai manter esse título por um bom tempo....difícil ganhar do cara em 5 rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo a hora de alguém pegar essa cinta dele!! Curto o Bendo como lutador, mas acho ele meio bobão/marrento e também assumo que estou com dor de cotovelo por causa do Edgar.

War Pettis

War Maynard

War Edgar

War Miller

War Melendez

War Barboza

War BJ

Obs: Se ele vencer essa galera toda ai eu dou o braço a torcer e desisto de torcer contra :D

esse já levou uma surra que não dá revanche.

Acrescentaria:

Cerrone merece mais uma. marcou na revanche e foi guilhotinado facil mas foi luta ruim para ele.

Guillard, branca mas perigoso, defende e levanta bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hater vão detestar esta citação

Eu gostei muito da citação. Bendo é extramamente técnico e seguro em suas lutas. Tem tudo pra bater o recorde da Spider mesmo. Pra mim hoje no UFC a ordem dos melhores lutadores seria essa:

Bones

Spider

Bendo

Aldo

Cigano

Editado por marcosjf07

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse já levou uma surra que não dá revanche.

Discordo, pra mim Miller x Bendo foi um LUTAÇO. Vitória clara pro cabeludo, mas o Miller não vendeu barato... Sempre ofensivo, fez a luta ser bem dinâmica. Se o Jim vencer o Nate Diaz (que esta super bem cotado) acho que merece outra chance.

Acrescentaria:

Cerrone merece mais uma. marcou na revanche e foi guilhotinado facil mas foi luta ruim para ele.

Guillard, branca mas perigoso, defende e levanta bem.

Cerrone ficou um pouco pra traz na corrida pelo titulo após perder para o Diaz, mas realmente seria um contender interessante... Já o Melvin é um cara que oferece perigo pra qualquer um da categoria, mas ao meu ver não tem nível pra conseguir um title shot - sua faixa transparente não o permite.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo a hora de alguém pegar essa cinta dele!! Curto o Bendo como lutador, mas acho ele meio bobão/marrento e também assumo que estou com dor de cotovelo por causa do Edgar.

War Pettis

War Maynard

War Edgar

War Miller

War Melendez

War Barboza

War BJ

Obs: Se ele vencer essa galera toda ai eu dou o braço a torcer e desisto de torcer contra :D

Ri horrores aqui! :lol:

Eu ainda acredito no Edgar, apesar do atraso dessa perda de cinturão. O baixinho é valente. Revanche já.

Bendo já está se achando a última coca-cola do deserto... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Bendo fosse enfrentar o Pettis hoje, ele lutaria totalmente diferente, ao invés de manter a luta na trocação, investiria mais no wrestling, fundamento em que ele é bem superior. No chão, Bendo tem um bom arsenal de finalizações, aplica um GnP agressivo e defende como ninguém as finalizações.

Bendo vai aparecendo com um dos lutadores mais completos do MMA atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo, pra mim Miller x Bendo foi um LUTAÇO. Vitória clara pro cabeludo, mas o Miller não vendeu barato... Sempre ofensivo, fez a luta ser bem dinâmica. Se o Jim vencer o Nate Diaz (que esta super bem cotado) acho que merece outra chance.

Eu acho que foi um SURRAÇO. Foi luta de um homem só, que não dá direito a revanche.

Miller foi muito fraco na defesa de quedas, muito burro em ficar insistindo nas subs e apanhando horrores no gnp.

Levou cada cotovelada que deve estar doendo até hoje.

Se vir para tentar lutar em pé e só amarrar caso cair no chão, pode fazer uma luta melhor. Do contrário, em 5 rounds, será hospitalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que o híbrido de chinês com dançarino de axé vai permanecer campeão por algum tempo. Da lista colocada pelo Jorginic acho que a médio prazo o Barboza talvez seja a maior ameaça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano ele tentou quedar sim várias vezes contra o Pettis, mas este tem uma guarda agressiva e não deu folga pro Ben, que foi obrigado a trocar e se deu mau, muitos falam que o Pettis só ganhou aquela luta por causa do chute cinematográfico, mas pra mim ele ganhou claramente, mais claro do que o Ben fez contra o Edgar, e se numa revanche o Pettis defender bem as quedas leva de novo!

Editado por iquesm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela luta do Pettis com o Bendo sim foi uma luta apertada, sensacional a ofensividade dos dois, o que definiu foi o showtime kick, se nao fosse ele qualquer um podia ganhar. Agora acho que o Bendo fica com a cinta por um tempo, só se o Aldo subir que a coisa fica feia pro lado dele.

Editado por Vitaao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora