JHugo 0 Posted February 26, 2012 To achando que o Kongo vai arregar pra trocação Hunt e vai voar nas perna dele... Share this post Link to post Share on other sites
Matheus Henrique 0 Posted February 26, 2012 O tempo passa para todo mundo, uns melhoram outros pioram, Anderson Silva foi finalizado 2 vezes no PRIDE, Chuck Lidell e Tito Ortiz tiveram seu ápice no UFC e decairam com o tempo, o Nick Diaz já tinha superado o Gomi já no Pride, enfim, ninguém se mantém no topo por muito tempo, excessão ao AS. Pra mim ficou mais uma vez claro que a postura do Gomi é o que está acabando com ele, pq o cara além de estar muito passivo ainda fica com a cabeça inclinada pra frente e com a guarda baixa. No segundo round quando voltou a ser agressivo se deu bem, mas tem que rever totalmente seu jogo. Share this post Link to post Share on other sites
Buck Rogers 0 Posted February 26, 2012 Sexyama é outro que tinha que aposentar!!! Share this post Link to post Share on other sites
Trooper 0 Posted February 26, 2012 To curtindo os comentários do Luciano, acho que ele só pecou na hora de traduzir as conversas dos lutadores com o Joe Rogan. Foda é o colega dele, Galvão Bueno style uaheuhae Share this post Link to post Share on other sites
Zakk Das Cove 0 Posted February 26, 2012 foda a abertura heiN! Foda mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
Navega 0 Posted February 26, 2012 esse dublado ta travando um pouco...tava assistindo um link com audio original que postaram aqui que tava filé...osh q era soh os prelims... Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted February 26, 2012 Bola de Fogo está de volta! :lol: Piririn, piririn, piririn Alguém ligou pra mim :lol: HUAHUAHUAHAHUAHYA puta que pariuuuuuu Share this post Link to post Share on other sites
Buck Rogers 0 Posted February 26, 2012 To achando que o Kongo vai arregar pra trocação Hunt e vai voar nas perna dele... no gas eu acho que o francês é super favorito!! Share this post Link to post Share on other sites
passei o carro 0 Posted February 26, 2012 Caraio!! Abertura nova muito loca!!! Share this post Link to post Share on other sites
Curioh 0 Posted February 26, 2012 Até abri uma budzinha aqui !!! Agora vai... Heyyyyyyyyyyyyy gunthug 2handed Aí realmente fica no clima do ufc. Share this post Link to post Share on other sites
Don Ferrari 0 Posted February 26, 2012 Esse desgraçado vai parar com a tradução simultânea estilo Oscar? PQP... Acho legal a tradução, pois não falo nada de inglês. Se colocassem legendas ia atender todo mundo. Share this post Link to post Share on other sites
Buck Rogers 0 Posted February 26, 2012 (edited) card melhor do que o UFC RIO II pra mim... Edited February 26, 2012 by Leandro Ipanema Share this post Link to post Share on other sites
LÉO BanBan 0 Posted February 26, 2012 Pra mim ficou mais uma vez claro que a postura do Gomi é o que está acabando com ele, pq o cara além de estar muito passivo ainda fica com a cabeça inclinada pra frente e com a guarda baixa. No segundo round quando voltou a ser agressivo se deu bem, mas tem que rever totalmente seu jogo. O gomi sempre teve essa guarda, esse jeito e nocauteou uma galera mesmo assim... Pra mim são vários fatores: muito tempo sem lutar, idade, falta de ritmo, falta de game plan (como um forista observou), falta de atitude, de botar pressão.. Pode ver que no segundo ROUND ele dominou o centro do ring, botou um pouco de pressão e levou.... Tudo bem, o adversário era fraco, mas a postura do GOMI foi outra. Share this post Link to post Share on other sites
Saulo Fernandes 0 Posted February 26, 2012 boa noite galeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais um ufc ao vivo com a galera aqui e espero otimos combates. pena q cheguei agora e nao vi as outras lutas e pra mim vai dar lauzon nessa primeira Share this post Link to post Share on other sites
Curioh 0 Posted February 26, 2012 Essa abertura tá quase perfeita, alguns lances achei que ficaram pequenos. E tbm acho que antes de cada porrada eles podiam dar uma "slowzada" além de quebrar o chão, a parede, etc. Se desse um slow no momento dos impactos acho que dava mais uma empolgada. Share this post Link to post Share on other sites