Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 144 "Edgar vs Henderson"

Recommended Posts

To achando que o Kongo vai arregar pra trocação Hunt e vai voar nas perna dele...

O tempo passa para todo mundo, uns melhoram outros pioram, Anderson Silva foi finalizado 2 vezes no PRIDE, Chuck Lidell e Tito Ortiz tiveram seu ápice no UFC e decairam com o tempo, o Nick Diaz já tinha superado o Gomi já no Pride, enfim, ninguém se mantém no topo por muito tempo, excessão ao AS.

Pra mim ficou mais uma vez claro que a postura do Gomi é o que está acabando com ele, pq o cara além de estar muito passivo ainda fica com a cabeça inclinada pra frente e com a guarda baixa. No segundo round quando voltou a ser agressivo se deu bem, mas tem que rever totalmente seu jogo.

To curtindo os comentários do Luciano, acho que ele só pecou na hora de traduzir as conversas dos lutadores com o Joe Rogan. Foda é o colega dele, Galvão Bueno style uaheuhae

esse dublado ta travando um pouco...tava assistindo um link com audio original que postaram aqui que tava filé...osh q era soh os prelims...

Bola de Fogo está de volta! :lol:

mc+bola+de+fogo.jpg

Piririn, piririn, piririn

Alguém ligou pra mim :lol:

HUAHUAHUAHAHUAHYA puta que pariuuuuuu

To achando que o Kongo vai arregar pra trocação Hunt e vai voar nas perna dele...

no gas eu acho que o francês é super favorito!!

Até abri uma budzinha aqui !!! Agora vai...

Heyyyyyyyyyyyyy

gunthug gunthug 2handed 2handed

Aí realmente fica no clima do ufc.

Esse desgraçado vai parar com a tradução simultânea estilo Oscar? PQP...

Acho legal a tradução, pois não falo nada de inglês. Se colocassem legendas ia atender todo mundo.

Pra mim ficou mais uma vez claro que a postura do Gomi é o que está acabando com ele, pq o cara além de estar muito passivo ainda fica com a cabeça inclinada pra frente e com a guarda baixa. No segundo round quando voltou a ser agressivo se deu bem, mas tem que rever totalmente seu jogo.

O gomi sempre teve essa guarda, esse jeito e nocauteou uma galera mesmo assim... Pra mim são vários fatores: muito tempo sem lutar, idade, falta de ritmo, falta de game plan (como um forista observou), falta de atitude, de botar pressão..

Pode ver que no segundo ROUND ele dominou o centro do ring, botou um pouco de pressão e levou.... Tudo bem, o adversário era fraco, mas a postura do GOMI foi outra.

boa noite galeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

mais um ufc ao vivo com a galera aqui e espero otimos combates. pena q cheguei agora e nao vi as outras lutas e pra mim vai dar lauzon nessa primeira

Essa abertura tá quase perfeita, alguns lances achei que ficaram pequenos. E tbm acho que antes de cada porrada eles podiam dar uma "slowzada" além de quebrar o chão, a parede, etc. Se desse um slow no momento dos impactos acho que dava mais uma empolgada.