Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 144 "Edgar vs Henderson"

Recommended Posts

Sim, foi armadilha, hahauahuahauah.

Contra o Pettis ele também levou uma na cara, mas caiu deitado não sentado, mas logo em seguida levantou, outra armadilha, o cara é foda até nisso.

Bendo não leva KD, cria armadilha.

Beleza, amanha vou pro treino levar um KD e vou começar a sorrir olhando pro meu tornozelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que você tá confundindo hein.

Eu olhei aqui e tá 173 do edgar contra 178 do Bendo.

Eu olhei no wikipedia, que cola as stats do ufc... Mas capaz que eu esteja errado, sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza, amanha vou pro treino levar um KD e vou começar a sorrir olhando pro meu tornozelo

Ou então pode dar uma olhada no youtube em boxeadores como Jorge Solis, Ivan Calderon, Sergey Dzinziruk dentre outros, que levaram K.D.s e caem sorrido, falando, reclamando, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também vou ter que rever.

Sou muito fã da técnica do Edgar, e achei que ele conectou muito bem com os socos no inside.

Achei que ele foi melhor até nos chutes, já que bloqueou 97% dos desferidos pelo Bendo e conectou MUITO bem com chutes baixos.

No wrestling foi bem superior, jogando o crente no chão varias vezes. Fiquei até impressionado com a facilidade.

Defendeu muito bem a finalização também.

Deu mole na pedalada e nas joelhadas.

Tenho que rever.

Cara, não é possível huahuahuau. Olhei agora no Sherdog e 2 (de 3) caras deram a vitória pro Edgar. Mesma coisa no MMAFighting. Quando acabou a luta, achei que nem teria discussão, com o Henderson vencendo quatro rounds. Vou rever a luta amanhã também ahuhaua. Provavelmente eu ainda vou achar que o Bendo venceu, mas quero enxergar pelo menos um equilíbrio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa o flood a la ciclone, mas achei que o melhor golpe que o Edgar conectou foi aquele gancho no 5R, mas o Hendo nem sentiu. No geral, ele deve ter conectado mais mesmo, mas contundência é um critério importante demais pra nao ser ignorado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou então pode dar uma olhada no youtube em boxeadores como Jorge Solis, Ivan Calderon, Sergey Dzinziruk dentre outros, que levaram K.D.s e caem sorrido, falando, reclamando, etc.

Meu, com a contagem no boxe os caras tem tempo pra se recuperar e ainda nao precisam se preocupar em serem golpeados no chão. Sei lá, foi um lance muito estranho, no aguardo de gifs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saiu no FM

http://blog.fightmetric.com/2012/02/henderson-vs-edgar-official-ufc.html

Tirem suas conclusões.

Eu sou fã do Edgar também, queria que ele vencesse, mas não consigo ver vitória dele nessa luta.

Fala que o Bendo conectou mais do segundo ao quinto round :blink:

No grappling: Edgar melhor no primeiro e segundo rounds, parelho no terceiro round, inferior no quarto e quinto rounds (só derrubou e foi ameaçado por guilhotinas).

Parelho no grappling e o Bendo superior na trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não é possível huahuahuau. Olhei agora no Sherdog e 2 (de 3) caras deram a vitória pro Edgar. Mesma coisa no MMAFighting. Quando acabou a luta, achei que nem teria discussão, com o Henderson vencendo quatro rounds. Vou rever a luta amanhã também ahuhaua. Provavelmente eu ainda vou achar que o Bendo venceu, mas quero enxergar pelo menos um equilíbrio.

Pois é, mano.

Eu vi a luta da maneira que eu descrevi ali em cima.

Confesso que vou ter que rever, sem narração, pra poder confirmar.

Mas achei que a técnica do Edgar prevaleceu.

Mesmo que o Bendo não tenha acusado, eu achei que o Edgar conectou muitos bons golpes no inside, principalmente aquela espécie de direto de esquerda e o cruzado de direita.

Gostei muito dos chutes baixos, que levaram lá pra trás a perna do crente.

E porra, ele jogou o cara no chão várias vezes.

Mas também achei a luta muito equilibrada. um cara que goste mais do estilo do Bendo pode ter visto um dominio completo, pelo negão ter dominado o centro do 8, pelos chutes na linha de cintura, pelas joelhadas, por alguns socos ou a tentativa de finalizar, não sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu, com a contagem no boxe os caras tem tempo pra se recuperar e ainda nao precisam se preocupar em serem golpeados no chão. Sei lá, foi um lance muito estranho, no aguardo de gifs.

No boxe qualquer parte, que não seja as solas dos pés, ao tocar a lona caracteriza um KD.

Acontece que ja vi muitos caras que não acusam KD's. Que levam uma bomba e caem reclamando de si.

Acho que KD é KD, também.

O KD que o Bendo levou do Pettis era pra ter sido um KO, mas o cara se recuperou de maneira inexplicavel.

Mesmo assim, acho que o Edgar gnahou

ohoeheoheoheooe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

comecei a ouvir a transmissao agora, luciano esta mitando

O q significa "mitando"? É elogio ou zoação?

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

hauhauahuahauhauahuahauhaahuah , acho meio cansativo o Luciano sempre os mesmos comentários @!

Mesmo "jeito d comentar", e não "mesmos comentários". Tua assertiva carece d precisão e eu não sou camaleão, kkk!

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

Porra, eu quero ver a abertura, não ficar olhando pra cara do Rhodes e do Luciano.

No teu lugar, eu iria querer o mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

To curtindo os comentários do Luciano, acho que ele só pecou na hora de traduzir as conversas dos lutadores com o Joe Rogan. Foda é o colega dele, Galvão Bueno style uaheuhae

Não sou eu q traduzo.

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora