Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 144 "Edgar vs Henderson"

Recommended Posts

Convidado Luciano Andrade

que porra é essa de ANTONNY PEREZ para de inventar luciano eu posso até esta errado mas nem o bruce buffer fala em portugues o nome dos nossos lutadores entao para de viadagem

É assim q se pronuncia o nome dele. Ver abaixo:

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

Luciano hoje irritou-se com o povo que não sabe qual o significado de "favorito", que burros, dá zero para eles kkkkkkkk

Foi mal, Cipó, mas me irritei mesmo pq alguns me xingaram...

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

será que vão continuar insistindo com o Perez? vou abaixar o volume aki!!

A pronúncia é essa, Ipanema ("Péris").

Mais um:

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal, Cipó, mas me irritei mesmo pq alguns me xingaram...

Att.

Que nada, foi bom demais, esse negócio de Twitter dá muito dinamismo na transmissão, é muito legal. Eu vejo UFC com uns 10 amigos mandando msg via sms, falando com o pessoal no Facebook e vendo a resenha aqui no PVT!

Era bom bolar alguma coisa pra aparecer no ar quem a galera acha que vai ganhar, tipo, no Facebook do Combate colocar a imagem de Edgar VS Ben, se apertar curtir, Edgar vai ganhar, se compartilhar, Ben vai ganhar mais, ou então SMS mesmo, ou os dois, ou algum jeito de ser pelo Twitter!

Foi muito bom, e não tenha medo de não parecer bonzinho, o pessoal xingar xinga de volta pelo Twitter, o povo é muito chato!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

Que nada, foi bom demais, esse negócio de Twitter dá muito dinamismo na transmissão, é muito legal. Eu vejo UFC com uns 10 amigos mandando msg via sms, falando com o pessoal no Facebook e vendo a resenha aqui no PVT!

Era bom bolar alguma coisa pra aparecer no ar quem a galera acha que vai ganhar, tipo, no Facebook do Combate colocar a imagem de Edgar VS Ben, se apertar curtir, Edgar vai ganhar, se compartilhar, Ben vai ganhar mais, ou então SMS mesmo, ou os dois, ou algum jeito de ser pelo Twitter!

Foi muito bom, e não tenha medo de não parecer bonzinho, o pessoal xingar xinga de volta pelo Twitter, o povo é muito chato!

Abraço!

"Bonzinho" é uma coisa q eu realmente não sou, Cipó. Todavia, eu tento ser "correto", "justo", o q, a meu ver, é mais difícil. Se não me engano, foi Victor Hugo q falou: "Ser bom é fácil. O difícil é ser justo."

Complemento: O mundo tá cheio d "bonzinhos" por aí...

Forte abs,

LA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Bonzinho" é uma coisa q eu realmente não sou, Cipó. Todavia, eu tento ser "correto", "justo", o q, a meu ver, é mais difícil. Se não me engano, foi Victor Hugo q falou: "Ser bom é fácil. O difícil é ser justo."

Complemento: O mundo tá cheio d "bonzinhos" por aí...

Forte abs,

LA.

Exatamente, ficam fazendo papel de bonzinhos, e falam o que imaginam que as pessoas querem ouvir, e assim a imprensa fica esvaziada do importante ponto de vista sincero do jornalista. Tentar ser justo nos comentários é a melhor opção, sem sombra de dúvidas! Continua assim que está excelente, e sua interação com as pessoas via Twitter e por aqui é sensacional, está de parabéns.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta loco, Dalai? 2o foi o que ele levou a pedalada.

Ele ganhou 1,3 5. Acho que vc se confundiu

Mas acertou que o Edgar venceu

Isso Dexter , 1 , 3 e 5 rounds , tava foda ontem um sono violento .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pronúncia é essa, Ipanema ("Péris").

Mais um:

Att.

foi malz ae depois da explicação, vi que era isso mesmo...

mitando é elogiando, dando uma de mito (no boa parte da coisa)..

Editado por Leandro Ipanema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o passar do tempo o MMa vem mostrando sua versatilidade!! Agora com atletas do karatê e Taekwondo............

Editado por Moskas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato, péssimo perdedor.

Com a cara daquele jeito e querer choramingar...

De acordo com o seu raciocínio ganha quem estiver com o rosto mais "bonitinho" <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora