PRENGRIN 0 Posted February 23, 2012 Já fecharam luta pra ele mas e o Erik?!?! Dama falou q ele luta em 3 meses a partir do ufc rio 2. E ae dana?!?' Share this post Link to post Share on other sites
Iron maN 0 Posted February 23, 2012 O Prater tem academia em Brasília?? Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted February 23, 2012 Aposto no Grant Share this post Link to post Share on other sites
Aniquilator 0 Posted February 24, 2012 O Prater tem academia em Brasília?? Se tem eu não sei, mas o fato é que ele sempre treina em várias academias daqui. Já passou por vários times. Share this post Link to post Share on other sites
rcf_fight 0 Posted February 24, 2012 Não sei porque criticam o Prater por conta da luta contra o Erick. Aceitou uma luta de ultima hora, contra um atleta duríssimo. Se queixou de golpes na nuca que aconteceram, o que tem de errado nisso? Outra, sempre lutou na 70kg, e sempre enfrentou gente muito boa, vencendo grandes atletas. Pra mim vence o Grant. Share this post Link to post Share on other sites
Dr. Sapateiro 0 Posted February 24, 2012 Se realmente o Prater lutar na 70kg, seria interessante saber o pq disso junto a ele, visto q ele "venceu" a 1a luta dele nesse retorno ao UFC. Em outras palavras, pra mim isso só reforça q ele mesmo sabe q perdeu sim e feio do Erick. Sentiu na pele a força de um bom lutador do UFC da 77kg. E ciente disso, vai descer de peso, pq na 77kg só vai tomar pau. Desculpa parceiro, mas o Carlo já vem lutando de 70kg a um bom tempo. Ele aceitou lutar de 77kg para não perder a oportunidade. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 24, 2012 espero que se saia melhor nessa categoria.. até 77kg não da pra ele.. Share this post Link to post Share on other sites
nelsonjuniorJJ 0 Posted February 24, 2012 poderia perder no primeiro round por conta da sem vergonhice e malandragem que uso contra o Erick !!!! Share this post Link to post Share on other sites