pipo 0 Posted February 18, 2012 TATAME A histórica rivalidade entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort ganhou mais um capítulo. Desde que foram anunciados como treinadores do TUF Brasil, reality show do UFC, os dois haviam adotado uma postura mais cordial. Mas parece que esse clima ameno chegou ao fim. Pelo menos por parte de Wanderlei Silva, que provocou seu rival pelo Twitter. “Anderson (Silva) aceito a sua ajuda. Quero aprender aquele chute que você deu na boca dele (Belfort). Quero fazer igualzinho”, disparou Wand. Wand e Belfort lutaram em 1998, quando o UFC aportou pela primeira vez no Brasil. Na ocasião, eles fizeram a luta principal do Ultimate Brazil, que acabou com uma vitória arrasadora do Fenômeno em apenas 44 segundos. Desde então, o “Cachorro Louco” vem tentando uma revanche, que vai acontecer no final da temporada do TUF Brasil, programada para junho. o Wand já começou a vender a luta; Vou torcer fudido por ele, mais o Belfort é favorito. Espero que a luta vá para o 2º, 3º round, que aí acho que o Wand cresce Share this post Link to post Share on other sites
adauto_mma 0 Posted February 18, 2012 Gosto do Belford mas sempre torcerei pelo Wandeco e Minota, Warr Wand! Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted February 18, 2012 Começou a ficar bom... Aquele clima amistoso não estava agradando Share this post Link to post Share on other sites
Toguro 0 Posted February 18, 2012 vou torcer pro Wand só que o Vitor esta numa fase melhor Share this post Link to post Share on other sites
Marduk 0 Posted February 18, 2012 Eu torço pelo Wand ate contra minha mãe WARRRRR Wand Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted February 18, 2012 O Vítor chutava muito pouco, ultimamente ele tem demonstrado boa desenvoltura nessa parte, acho que é mais provável o Belfort fazer isso com o Wand. Share this post Link to post Share on other sites
leomero 0 Posted February 18, 2012 Eu torço pelo Wand ate contra minha mãe WARRRRR Wand então somos dois.kkkkkkkkkkkkkkkk War Wand Share this post Link to post Share on other sites
BluMm! 0 Posted February 18, 2012 Na torcida pelo Wand! Mas convenhamos, é uma luta muito difícil p/ ele, que vem no pior momento da carreira e em contrapartida o Vitor vem no melhor momento da carreira. Meu medo é o Wand sair machucado nessa luta... Não acho difícil o Vitor aplicar um ko brutal nessa luta... Share this post Link to post Share on other sites
Fellipesl 0 Posted February 18, 2012 Porra, WAR WAND!!! Acho que se ele nocautear o Belfort será um dos dias mais felizes da minha vida, isso se eu não sofrer um infarto logo depois. Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted February 18, 2012 Eu sempre achei que em uma eventual revanche o Vitor venceria novamente, e nao mudei minha opiniao. Contudo, nao me desagradaria se o Wanderlei surpreendesse e ganhasse, ate porque teria potencial pra um tira teima. Share this post Link to post Share on other sites
vinil 0 Posted February 18, 2012 Se o Wand nocautear o Belfort o meu prédio vai abaixo. Wand tem que ir com estratégia muito boa e tentar cansar o Belfort e pra atacar acho o clinch o melhor caminho. Wand vs Sonnem; Valendo cinturão e o Wand , ja to ate vendo como novo campeão da MW. WARRRRRR WAND. Share this post Link to post Share on other sites
thomaz.andrade 0 Posted February 18, 2012 Wand vai falar muita trolagem antes da luta hehe.. e eu torcerei por ele contra o pastor Vitor. Mas acho que o Wand será nocauteado e esse falatório fará a derrota ainda mais vergonhosa, infelizmente. Share this post Link to post Share on other sites
nobremaia 0 Posted February 18, 2012 Eu torço pelo Wand ate contra minha mãe WARRRRR Wand Um dos melhores comentários que já vi por aqui. Hahaha! WAR Wand Share this post Link to post Share on other sites
RAMANESS 0 Posted February 18, 2012 Cara, confesso que nunca fui muito fã de nenhum dos dois. Minha torcida é para que tenhamos uma grande luta, realmente épica. Mas eu acho que o belfort ganhará de novo. Share this post Link to post Share on other sites
Iposeno 0 Posted February 18, 2012 Nem duvido que tenha sido trollada combinada. hehe Share this post Link to post Share on other sites