Fabri

Thales Leites: 'Anderson vai dar uma surra no Sonnen'

Recommended Posts

Uma das revanches mais aguardadas do MMA acontece em meados de 2012, quando Anderson Silva volta a subir no octógono para encarar Chael Sonnen. Thales Leites, que já teve a oportunidade de disputar o cinturão contra Spider, conversou com o PVT e analisou a luta.

"Acho que o Anderson vai dar uma surra no Sonnen. O Sonnen é duro mas o Anderson está acima dele com certeza. Com certeza o Anderson vai manter mais a distância e evitar o jogo de quedas do Sonnen, o que vai deixa-lo desesperado e ele vai abrir espaço para o Knockout. Mas acho que essa luta deve acontecer definitivamente e todos querem ver", espera Thales Leites.

Thales Leites enfrentou Anderson Silva em abril de 2009, quando foi derrotado na decisão unânime. Após a luta contra o campeão dos médios, o niteroiense ainda fez mais uma luta pela organização, contra Alessio Sakara, e na oportunidade foi derrotado na decisão dividida, adquirindo uma sequência de duas derrotas seguidas, o que culminou com sua demissão da organização. Quase três anos depois, o atleta da Nova União diz o que deve fazer para ter a oportunidade de voltar para o Ultimate.

"O UFC é o maior evento de MMA e onde todos querem estar, assim como eu que já estive lá, na verdade não fico pensando quantas lutas tenho que fazer pra voltar, quero voltar mas quero lutar outros eventos e lutar bem , pra frente e confiante e quando for a hora de voltar vou estar pronto. Sei que posso fazer frente e vencer qualquer um da minha categoria do UFC só depende de mim. tenho pessoas certas que me treinam e sei que posso chegar lá.", avisou Thales Leites.

O próximo compromisso de Thales Leites é contra Matt Horwich, no dia 31 de março pelo Amazon Forest Combat. A luta é uma revanche, já que no primeiro duelo entre os dois, em agosto de 2010 pelo PWP, o norte-americano finazlizou Thales com um mata-leão no início do quarto round. O brasileiro vem de duas vitórias consecutivas, já seu adversário, perdeu as três últimas lutas que fez, todas por decisão unânime.

http://www.portaldovt.com.br/br/noticias/item/1961-anderson-vai-dar-uma-surra-no-sonnen-espera-thales-leites

Thales é um cara que eu torço pra que volte logo no UFC!

Venceu vários caras e perdeu duas e o UFC simplesmente o dispensou precipitadamente...

Thalles foi um dos Jiu-Jtsu ruins de queda que AS enfrentou, ele e o Demian, o que tornou o trabalho do campeão bem mais fácil. Também acho que o Sonnem perderá, pode até ser que ele quede no 1 round, mas AS virá vacinado, manterá a distância, treinará bastante a fuga de quadril, ai, o Sonnem vira criança, expõe o lutador unidimensional que ele é.

Thalles foi um dos Jiu-Jtsu ruins de queda que AS enfrentou, ele e o Demian, o que tornou o trabalho do campeão bem mais fácil. Também acho que o Sonnem perderá, pode até ser que ele quede no 1 round, mas AS virá vacinado, manterá a distância, treinará bastante a fuga de quadril, ai, o Sonnem vira criança, expõe o lutador unidimensional que ele é.

Sonnen está longe de ser unidimensional! Mas o AS é favorito, sem dúvida.

Só espero que nessa luta não tenha mimimi de lesão, mimimi de não sei o que...

Sonnen está longe de ser unidimensional! Mas o AS é favorito, sem dúvida.

Só espero que nessa luta não tenha mimimi de lesão, mimimi de não sei o que...

A trocação dele é fraca e o seu jogo de chão também. As suas lutas, em sua maioria, terminam de uma mesma forma: derrubando e controlando no chão, jogo de wreslter. Lógico que ele é muito bom na sua unidimensionalidade, mas, nessa luta, e em quase todas as lutas dele, Sonnem tem uma arma apenas.

é um otimo lutador.. espero que venca evenca bem.. o Thales já merece um evento maior.. o proprio Belattor, seria um bom canto pro Thales

Se o Anderson não entrar p/ brincar com o Sonnen novamente, eu acredito em uma surra também, daquelas....

Quero ver o que vão falar do sonnen depois dessa luta!

Mais fácil eu ganhar na mega sena sem jogar do que o sonnen dar trabalho pro Anderson

Acredito em surra também, e perto do fim, um belo chute de letra. Ou quem sabe ele não dá até uma bicicleta?

Quero ver o que vão falar do sonnen depois dessa luta!

Mais fácil eu ganhar na mega sena sem jogar do que o sonnen dar trabalho pro Anderson

Como na ultima luta neh? Nao deu trabalho nenhum pro Anderson...

Na ocasião da sua saída do UFC, DW estava meio bolado pela atuação pífia do Thales contra o AS.

Thales poderia até ter perdido, mas ficou claro que se acorvadou mto naquela luta diante do AS.

Não sei, mas suspeito q a questão principal do Thales seja o psicológico. Parece ser um cara com uma confiança flutuante.

O que seria uma bobeira visto q realmente pode encarar qq um dos médios do mundo, com raras exceções.

Qto á surra do AS no Sonnen, concordo. A 2a luta vai ser MTO diferente da 1a.

E os haters vão se rasgar de raiva. Mas preparem-se pq o AS vai vir mto diferente, mto melhor preparado (da outra vez ele fez boa parte da preparação nos EUA, na blackhouse) e com um gameplan mto ajeitadinho.

E soneca não virá com excesso de esteróides. Virá apenas com a suplementação usual q sempre faz, com a desculpa de reposição.