Fabri 0 Posted February 18, 2012 Uma das revanches mais aguardadas do MMA acontece em meados de 2012, quando Anderson Silva volta a subir no octógono para encarar Chael Sonnen. Thales Leites, que já teve a oportunidade de disputar o cinturão contra Spider, conversou com o PVT e analisou a luta. "Acho que o Anderson vai dar uma surra no Sonnen. O Sonnen é duro mas o Anderson está acima dele com certeza. Com certeza o Anderson vai manter mais a distância e evitar o jogo de quedas do Sonnen, o que vai deixa-lo desesperado e ele vai abrir espaço para o Knockout. Mas acho que essa luta deve acontecer definitivamente e todos querem ver", espera Thales Leites. Thales Leites enfrentou Anderson Silva em abril de 2009, quando foi derrotado na decisão unânime. Após a luta contra o campeão dos médios, o niteroiense ainda fez mais uma luta pela organização, contra Alessio Sakara, e na oportunidade foi derrotado na decisão dividida, adquirindo uma sequência de duas derrotas seguidas, o que culminou com sua demissão da organização. Quase três anos depois, o atleta da Nova União diz o que deve fazer para ter a oportunidade de voltar para o Ultimate. "O UFC é o maior evento de MMA e onde todos querem estar, assim como eu que já estive lá, na verdade não fico pensando quantas lutas tenho que fazer pra voltar, quero voltar mas quero lutar outros eventos e lutar bem , pra frente e confiante e quando for a hora de voltar vou estar pronto. Sei que posso fazer frente e vencer qualquer um da minha categoria do UFC só depende de mim. tenho pessoas certas que me treinam e sei que posso chegar lá.", avisou Thales Leites. O próximo compromisso de Thales Leites é contra Matt Horwich, no dia 31 de março pelo Amazon Forest Combat. A luta é uma revanche, já que no primeiro duelo entre os dois, em agosto de 2010 pelo PWP, o norte-americano finazlizou Thales com um mata-leão no início do quarto round. O brasileiro vem de duas vitórias consecutivas, já seu adversário, perdeu as três últimas lutas que fez, todas por decisão unânime. http://www.portaldovt.com.br/br/noticias/item/1961-anderson-vai-dar-uma-surra-no-sonnen-espera-thales-leites Share this post Link to post Share on other sites
zagolee 0 Posted February 18, 2012 Thales é um cara que eu torço pra que volte logo no UFC! Venceu vários caras e perdeu duas e o UFC simplesmente o dispensou precipitadamente... Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted February 18, 2012 Thalles foi um dos Jiu-Jtsu ruins de queda que AS enfrentou, ele e o Demian, o que tornou o trabalho do campeão bem mais fácil. Também acho que o Sonnem perderá, pode até ser que ele quede no 1 round, mas AS virá vacinado, manterá a distância, treinará bastante a fuga de quadril, ai, o Sonnem vira criança, expõe o lutador unidimensional que ele é. Share this post Link to post Share on other sites
Banana Maligna 0 Posted February 18, 2012 Thalles foi um dos Jiu-Jtsu ruins de queda que AS enfrentou, ele e o Demian, o que tornou o trabalho do campeão bem mais fácil. Também acho que o Sonnem perderá, pode até ser que ele quede no 1 round, mas AS virá vacinado, manterá a distância, treinará bastante a fuga de quadril, ai, o Sonnem vira criança, expõe o lutador unidimensional que ele é. Sonnen está longe de ser unidimensional! Mas o AS é favorito, sem dúvida. Só espero que nessa luta não tenha mimimi de lesão, mimimi de não sei o que... Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted February 18, 2012 Sonnen está longe de ser unidimensional! Mas o AS é favorito, sem dúvida. Só espero que nessa luta não tenha mimimi de lesão, mimimi de não sei o que... A trocação dele é fraca e o seu jogo de chão também. As suas lutas, em sua maioria, terminam de uma mesma forma: derrubando e controlando no chão, jogo de wreslter. Lógico que ele é muito bom na sua unidimensionalidade, mas, nessa luta, e em quase todas as lutas dele, Sonnem tem uma arma apenas. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 18, 2012 é um otimo lutador.. espero que venca evenca bem.. o Thales já merece um evento maior.. o proprio Belattor, seria um bom canto pro Thales Share this post Link to post Share on other sites
Ten. Acer 0 Posted February 18, 2012 "surra"?..kkkk vamos ver, sou mais sonnen!!! Share this post Link to post Share on other sites
BluMm! 0 Posted February 18, 2012 Se o Anderson não entrar p/ brincar com o Sonnen novamente, eu acredito em uma surra também, daquelas.... Share this post Link to post Share on other sites
RAMANESS 0 Posted February 18, 2012 Estou com o Thales. Share this post Link to post Share on other sites
JACA_PVT 0 Posted February 18, 2012 Quero ver o que vão falar do sonnen depois dessa luta! Mais fácil eu ganhar na mega sena sem jogar do que o sonnen dar trabalho pro Anderson Share this post Link to post Share on other sites
Iposeno 0 Posted February 18, 2012 Acredito em surra também, e perto do fim, um belo chute de letra. Ou quem sabe ele não dá até uma bicicleta? Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted February 18, 2012 Quero ver o que vão falar do sonnen depois dessa luta! Mais fácil eu ganhar na mega sena sem jogar do que o sonnen dar trabalho pro Anderson Como na ultima luta neh? Nao deu trabalho nenhum pro Anderson... Share this post Link to post Share on other sites
caue1 0 Posted February 18, 2012 vc que deveria se preocupar em dar uma surra em alguem pq !!.................pqp vio!! Share this post Link to post Share on other sites
LÉO BanBan 0 Posted February 18, 2012 Vai ser um grande Show essa luta,com um final mais how ainda... aguardem Share this post Link to post Share on other sites
Cezão 0 Posted February 18, 2012 Na ocasião da sua saída do UFC, DW estava meio bolado pela atuação pífia do Thales contra o AS. Thales poderia até ter perdido, mas ficou claro que se acorvadou mto naquela luta diante do AS. Não sei, mas suspeito q a questão principal do Thales seja o psicológico. Parece ser um cara com uma confiança flutuante. O que seria uma bobeira visto q realmente pode encarar qq um dos médios do mundo, com raras exceções. Qto á surra do AS no Sonnen, concordo. A 2a luta vai ser MTO diferente da 1a. E os haters vão se rasgar de raiva. Mas preparem-se pq o AS vai vir mto diferente, mto melhor preparado (da outra vez ele fez boa parte da preparação nos EUA, na blackhouse) e com um gameplan mto ajeitadinho. E soneca não virá com excesso de esteróides. Virá apenas com a suplementação usual q sempre faz, com a desculpa de reposição. Share this post Link to post Share on other sites