Iposeno 0 Posted February 17, 2012 Acho que o Anderson espanca o Sonnen na próxima luta, até pelo foco com qual vai entrar. Em tempo, a maioria aqui entraria no jogo psicológico de um Sonnen ou um Anderson. :lol: Share this post Link to post Share on other sites
girinobob 0 Posted February 17, 2012 Não é estar isento de culpa. Mas o cara mudou e não fez mais nada parecido. Mas continuam desenterrando só pq foi uma mancha na carreira dele. Foi ridiculo, foi babaquisse. Mas ja tem muito tempo, mas nego não perdoa. não perdoa pq 98% dos frequentadores do fórum chupam os ovos do demian... simples assim... mas acho isso tb... faz tanto tempo, o cara ja se retratou... chega neh... Share this post Link to post Share on other sites
kamikazeMMA 0 Posted February 17, 2012 "mas ele desrespeita a mim, minha esposa, minha família, meu país." Só esse seria o motivo de revanche para muitos lutadores a maioria ia querer arrancar a cabeça do sonnen fora,e ela fala que o cara nao merece? Rs! gosto muito do anderson mas essas respostas lenga lenga dele irrita! Tomare que ele arrebente o sonnen aqui!! Share this post Link to post Share on other sites
Mani 0 Posted February 17, 2012 http://www.youtube.com/watch?v=p-xE1yEYh2s&feature=related Share this post Link to post Share on other sites
cachorrao 0 Posted February 17, 2012 Questionado sobre qual lutador o impressiona hoje em dia, Anderson Silva respondeu "Bruce Lee" PQP, essas coisas do Anderson que me trincam os bagos Share this post Link to post Share on other sites
lapada 0 Posted February 17, 2012 não perdoa pq 98% dos frequentadores do fórum chupam os ovos do demian... simples assim... mas acho isso tb... faz tanto tempo, o cara ja se retratou... chega neh... retratou n...ele no faustão disse q n fez nada de errado... Share this post Link to post Share on other sites
ricardolessa 0 Posted February 17, 2012 Fazer o quê se na categoria é todo mundo do nível do Sonnen para baixo? Share this post Link to post Share on other sites
Nsh 0 Posted February 17, 2012 hipócrita ou não, ainda sou AS desde de criança, acho uma piadas os brasileiros que torcem para o Chonnen pelo motivo dos depoimentos polêmicos... Share this post Link to post Share on other sites
D.Luc 0 Posted February 17, 2012 Como já foi dito, AS é um mito, mas ídolo igual Couture etc, jamais. Share this post Link to post Share on other sites
Tyler Durden 0 Posted February 17, 2012 Não é estar isento de culpa. Mas o cara mudou e não fez mais nada parecido. Mas continuam desenterrando só pq foi uma mancha na carreira dele. Foi ridiculo, foi babaquisse. Mas ja tem muito tempo, mas nego não perdoa. um adulto que faz duas vezes a mesma besteira não é pra ser perdoado assim tão facilmente, ainda mais quando não há um pedido de desculpas MUITO bem feito... Share this post Link to post Share on other sites
Guest TOBMIA Posted February 17, 2012 nem o demian deve lembrar daquela luta.. na verdade ele nao tem nem chance de lutar com AS mais, ja que desceu de categoria.. Share this post Link to post Share on other sites
Goebells 0 Posted February 17, 2012 um adulto que faz duas vezes a mesma besteira não é pra ser perdoado assim tão facilmente, ainda mais quando não há um pedido de desculpas MUITO bem feito... Onde eu assino embaixo? Share this post Link to post Share on other sites
Kadan 0 Posted February 17, 2012 Silva by Kooooooooooooooooooooooooooooooooo Share this post Link to post Share on other sites
Tyler Durden 0 Posted February 17, 2012 Onde eu assino embaixo? num chequezinho com muitos zeros e deposita na minha conta hehehe abração Share this post Link to post Share on other sites
Cacildis 0 Posted February 17, 2012 O Sonnen faz comentários brabo pra carai, coisas absurda e abomináveis, mas o As desrespeitou um pobre DM da vida, sem o minimo motivo, então estão elas por elas! Ñ gosto do AS e nem do Sonnen, mas torcerei pelo soneca, apesar de achar q o AS vai levar! FIM DE PAPO Share this post Link to post Share on other sites