Marduk_MMA

Alistair Overeem já sabe como derrotar Junior “Cigano” dos Santos

Recommended Posts

O próximo desafiante ao cinturão dos pesos pesados do Ultimate Fighting Championship já sabe como derrotar o campeão Junior dos Santos, no dia 26 de maio, na primeira defesa de cinturão do catarinense.

Em entrevista ao MMAFightCorner.com, Alistair Overeem afirmou se uma questão de treino e de estar com o corpo 100% em condições para o combate contra “Cigano” para conquistar o único título que resta a sua carreira no MMA.

“A estratégia é boa, eu já sei como derrotá-lo. É apenas uma questão de treinamento e de estar com corpo e mente 100% e tudo acabará perfeitamente bem”, disse. “Cada estilo de luta tem buracos. O Dos Santos têm também. Não quero estragar a surpresa mas vocês verão isso”.

O kickboxer holandês tem como principal arma a luta em pé mas planeja se tornar um lutador melhor nas demais modalidades de artes marciais para enfrentar o brasileiro. “Eu melhorarei cada aspecto do meu jogo. Minha trocação está no grau máximo mas vou melhorar o wrestling, jiu-jitsu e os sparrings. Eu espero crescer em cada aspecto do jogo”.

Alistair elogiou o campeão, dizendo: “Acredito que ele é um ótimo lutador. Ele tem excelentes mãos e ótimo boxe. Ele é um lutador inteligente e tem uma grande equipe em volta dele. Vejo os brasileiros como pessoas talentosas, que trabalho duro e que muitas vezes surpreendem, então não menospreze os brasileiros”.

Pergunta aos leitores do blog: Qual o caminho para desafiante tomar o cinturão do campeão?

FONTE: blog Mano a Mano

http://manoamano.blog.terra.com.br

_________________________________________________________________________________________

Acho que o Overeem deve apostar nos low kicks + jogo de chão para essa luta. Bom, é só um palpite.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como assim não menospreze os brasileiros? Por tudo que já foi e está sendo feito, esse papo de "menosprezar" nem deveria existir.

Gosto do Overeem, mas senti que ele quis dar um "tapa de luva de pelica".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Saber o Cain sabia, o Nelson sabia o Carwin tbm. O negócio é chegar lá e fazer antes de levar umas bombas na cara. WAR CIGANO ppunkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

vai ser lutao!

o cigano dá a perna mesmo pro LK, mas acho que se entrar um forte do cigano, o overeem vai miar

Pensei nos Low Kicks também. Vai ter que tomar cuidaod porque vai abrir espaço e se entrar uma ele afina.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tb acho q o Overeem deveria apostar no jogo de pernas, desde chutes baixos, aos médios e altos, mas com ênfase nos chutes baixos.

Ele tb deve apostar no clinch pra poder usar suas joelhadas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No 2o ou 3o low-kick do Overeem vai entrar uma mãozada do Cigano e já era.

Overeem não aguenta pancada. Tomou uma ou duas e já se entrega.

Share this post


Link to post
Share on other sites

nunca vi um jogo muito forte de chutes do Overeem, enão não me preocupo muito com isso.. tem que ter cuidado com o clinche e as joelhadas..

pra mim o Cigano Nocauteia

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se o overbomba lutar o que lutou contra o Werdum vai ser treino pro Cigano!

Falou tudo.... se o Werdum não ficasse palhaçada ganhava do Bomba.... aprobabilidade do Cigano sobrar nessa luta é grande.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vejo como o Cigano perder essa luta...O Overeem cansa rápido.

Meu medo para o título do Cigano é o Mir...Aquela história de "Jogo que não casa"...

Como não casa, Mir tem uma trocação lenta, acaba o gás fácil e não tem bom jogo de quedas. Se o Mir tivesse bom wrestling, até complicaria, mas não é o caso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now