BomberMan 0 Posted February 8, 2012 UFC virou piada...a tendencia é só piorar. Share this post Link to post Share on other sites
Jorginic 0 Posted February 8, 2012 Não achei justo, mas dane-se, prefiro muito mais ver Diaz do que o Condit contra o GSP, então torcerei pro maconha dar um jeito de vencer dessa vez... Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Assis 0 Posted February 8, 2012 Melhor noticia do dia, melhor se o COndit se machucar e por o Pitbull no lugar... kkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
lapada 0 Posted February 8, 2012 Melhor noticia do dia, melhor se o COndit se machucar e por o Pitbull no lugar... kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai n vale cinta interina haha Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Assis 0 Posted February 8, 2012 ai n vale cinta interina haha Valendooo cintaa!! Quebrem as regras... eu quero ver SANGUEEE!! kkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
nobremaia 0 Posted February 8, 2012 (edited) Não falei que ia rolar a revanche? Vou de Diaz por nocaute ou finalização nessa. Não deixará nas mãos dos juízes de novo. Edited February 8, 2012 by nobremaia Share this post Link to post Share on other sites
atma 0 Posted February 8, 2012 sacanagem imensa com o condit. Ja chutaram ele pra escanteio akela vez que ia pegar o gsp e o diaz faltou nas entrevistas. Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted February 8, 2012 De qualquer jeito o Condit teria que lutar de novo... esse hiato de 9 meses é muito extenso, ele teria que defender a cinta antes de lutar com o GSP. Eu tava contando com o Ellenberger, depois que ele vencer o Sanchez Share this post Link to post Share on other sites
renegado 0 Posted February 8, 2012 tapa na cara do G. Jackson essa revanche. Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted February 8, 2012 Pelo que li Diaz ta querendo a luta no final do ano ou em 2013. Ai é sacanagem, perde, chora e só vai querer lutar quando o campeão voltar, ou seja, vai ter que rolar GSP vs Condit. Acho que tinha de rolar o seguinte. Condit luta contra alguém pela cinta no meio do ano e em novembro ou dezembro marquem GSP vs Diaz pela cinta. Tudo resolvido, Diaz tendo chances de perder para o GSP Share this post Link to post Share on other sites
Anom 0 Posted February 8, 2012 Eu continuo acreditando no Maconha... não tenho nada contra o Condit, mas sua tática de ficar correndo foi irritante. Espero também que o Diaz não dê novamente essa moleza de deixar essa tática ser colocada em prática. Share this post Link to post Share on other sites
Dudu Ferrero 0 Posted February 8, 2012 o Chilique do Diaz deu certo :D Share this post Link to post Share on other sites
Dudu Ferrero 0 Posted February 8, 2012 o Chilique do Diaz deu certo :D Share this post Link to post Share on other sites
Uchiha Itachi 0 Posted February 8, 2012 WAAAAAAAAR DIAZ! Share this post Link to post Share on other sites
Guest eddie jones Posted February 8, 2012 Depois dessa forçada de barra pra fazer o Diaz tentar enfretar o GSP, não dúvido de mais nada.Que o UFC eh um negôcio todo mundo sabe, mas excrachar assim foi demais. thumbdown não duvido que tenham marcado essa luta a pedido do "no rush" pra ele ficar + tempo como campeão do ufc sem sofrer riscos de perder a cinta e o carlos condit nessa luta tava igual o paul tergat, pensei até que era um dos quenianos da são silvestre Share this post Link to post Share on other sites