Entre para seguir isso  
innocente

Anderson “toma atraso” de índios no Xingu

Recommended Posts

Anderson parece estar bem fora de forma! Tá com uma pancinha. Vai ter trabalho pra bater o peso

afff zuou né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o que postaram no Sherdog. :D

Later that day.....Chael visited the same Amazon Village

SuperStock_2108-466134.jpg

"Mais tarde naquele dia, Chael visita o Alto Xingu."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se concentra Anderson pois acho que a peleja não vai ser facil não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado eddie jones

unindo o util ao agradável.

e pra quem critica, de tempos em tempos o anderson tira um tempo pra ir pra tailandia apurar o muay thai.

ps: ricardo arona já foi bicampeão ai contra os indios, mas atualmente não pode disputar pois está ocupado com o campeonato de surf na pororoca

ps2: sou fã de apenas 3 caras no mundo das lutas, andy hug, wanderlei silva e do josé aldo

Foi aqui na segundona mesmo que eu descobri que o Yuri Marajó vem de uma arte nativa de "wrestling". É engraçado como essa modalidade de luta é uma das constantes antropológicas mais universais que existem, eu não consigo imaginar os motivos.

Agora faltao Anderson aprender o "wrestling caboclo" do mestre Arona.

wrestling caboclo? pensava que o arona era professor de surf, de escaladas e dava aulas de como xavecar as gatinhas

galera viaja, isso é apenas mais uma ação da 9ine.

o cara com camiseta e calção escrito "amazoo açaí" e o pessoal achando que é coisa séria lol

e os haters vão a loucura

Porra...até os indios quedaram o AS...imaginem o Chael!

hauhuahuhauhuhauha

kkk quedar até papagaio queda ainda mais papagaio que tomou doritos aditivado com nescau super power enforced nivel 7, quero ver é escapar de ser finalizado

Galera, se alguém levou essa ação de marketing a sério como treinamento é pq esta realmente precisando rever seus conceitos, rs...

Agora falando sério, o AS tem que treinar defesa de quedas para o Sonnen papudo, senão vai ficar sendo marretado com mãos de alface por mais 5 rounds...

isso só vai acontecer se o anderson resolver treinar judo na semana da luta e o sonnen consumir de novo os seus doritos aditivados com nescau super power enforced nivel 7 com a desculpa de que tem 1 bola a menos

AS ali está com algo em torno de 100kg, ele é bem alto, tem 1.88m, teria todas as condições de peso, envergadura e altura para se aventurar nos meio-pesados. E não adianta inventar desculpas, a categoria médio é fraca, fato incontestável. Jon Jones já vem ganhando dos top's com extrema facilidade e mesmo assim ninguém está dizendo que a categoria dele é fraca, Jones que é fenomenal. É só comparar, os adversários que o Jones já enfrentou, de longe, são melhores do que todos os adversários que o AS pegou, com exceção do Hendo. AS fez cartel em cima de um monte de galinha morta: Demian Maia (unidimensional), Sonnem (unidimensional), Patrick Coté (sequer está no UFC), Thalles Leite (já foi embora), Travis (já foi embora), Nate Marquardt (já foi embora), Chris Leben e etc. Os únicos adversários decentes que o AS pegou foram Vitor Belfort e Dan Henderson, sendo que o Hendo já vem mal nesse peso há um bom tempo.

Na minha opinião, o cartel do Jones no UFC é mais respeitável que esse citado acima. Eu acho que Rampage, Shogun, Machida, Bader, Bonnar, Wladimir são adversários bem superiores do que os acima citados, analisando o cartel como um todo.

carlos newton e matt lindland se não me engano também constam, assim como o forest griffin

e sinceramente, showgun sem gás é pior que o bisping e o nate bem, foi embora porque fez merlin próximo de um evento que se não me engano ele era um dos escalados para o main event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele mesmo ja disse isso, a mente dele e igual para-quedas sempre aberta!!!!

nao e atoa que ele esta onde esta!!!

toda ideia ou iniciativa e positiva, se ele foi por marketing ou nao nao faz diferença, e sim se ele aproveitou o momento e extraiu o maximo que aquilo pode proporcionar, sem preconceitos, tentanto buscar a intenção positiva das coisas.

pensando e agindo assim, pessoas chegam longe, voces duvidam???

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca, o anderson ta rolisso nesse comercial. O homi deve sofrer pra baixar de peso!

abrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS pesa mais de 100 quando não luta... monstro e parece q não tem dificuldades de bater o peso

Com ceteza ele sofre pra baixar o peso e o resultado são as lesões que ele coleciona ao longo dos anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, foi engraçado, legal para aumentar o marketing do Anderson.

Esse lance de estar na empresa do Ronaldo Fenomeno ta "fazendo efeito"...

Magapi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso